quarta-feira, 11 de julho de 2018

Três garotas se iniciando


Tem escolas ensinando isso...

(escrito por Kaplan)
                              
Novos tempos na vida mineira. Estamos no século XXI, as questões de gênero são discutidas, combatidas, elogiadas... e em muitas escolas os professores e professoras estão empenhados em levar o assunto aos alunos e alunas.
Particularmente alunos e alunas do ensino médio, já chegando aos 18 anos, quase concluindo e se preparando para ingressar em alguma universidade estão muito interessados nessas discussões.

E, como se sabe, um dos itens mais debatidos é justamente a questão da sexualidade. Homens podem namorar homens, mulheres podem namorar mulheres, homens e mulheres podem assumir sua bissexualidade... são tantas as hipóteses!

A introdução foi para explicar a conversa entre Ariele, Beatriz e Lorena, três jovens estudantes que largaram os livros em que estudavam para o Enem e foram conversar a respeito do que haviam ouvido na escola. 

Caminhando e conversando... o começo de tudo!
 As três estavam no quintal da casa de Lorena. Fazia calor, estavam as três de camiseta e short, bem à vontade.
E numa parada que deram no estudo da Matemática, a Ariele fez um comentário a respeito do que havia conversado com uma professora dela (elas não estudavam na mesma sala). Disse que havia reproduzido em casa o discurso da professora sobre sexo entre mulheres e o pai não gostara, havia dito que iria até o colégio reclamar. A Lorena falou que tinha comentado em casa e os pais não falaram nada, o que também aconteceu com a Beatriz.

- Por que será que tem tanta polêmica sobre isso? Olha, nós três somos amigas há muito tempo, já trocamos de roupa uma na frente da outra... nunca vi nada demais. Vocês viram?

As duas concordaram, nunca tinha acontecido nada estranho.
Mas aí elas começaram a brincar. Ariele e Beatriz estavam sentadas em duas cadeiras e Lorena na mesa, mas entre as duas. E Ariele começou a passar a mão nas pernas da Lorena que, levando na brincadeira, ergueu os braços como os alterofilistas, mostrando o bíceps e falando com voz grossa:

- Não me provoque, garota, faço você virar do avesso!

Mais risos, mais risos... mas a brincadeira acabou resvalando para o sério... um certo clima começou a se instalar. Ariele continuou passando a mão na perna da Lorena que, por sua vez começou a passar a mão na perna da Beatriz. 

Nunca imaginei que isso seria gostoso assim...
Em silêncio, olhando uma para a outra, elas sentiam que podiam ir além da brincadeira. E Lorena colocou a mão no seio da Ariele, por cima da camiseta, claro. E Ariele pegou a perna da amiga, colocou-a sobre seu ombro e beijou, beijou bastante. (2978b)
Mais atrevida, Lorena deu um beijo na boca da Arielle, que riu, mas não fugiu. E Beatriz, que já estava passando a mão nos seios da Lorena, pediu para ser beijada também. Lorena a beijou.

- Gente... o que está acontecendo? Vocês estão gostando tanto quanto eu?

Foi a Beatriz que perguntou e as duas acenaram com a cabeça, afirmando que sim.
Com as mãos tocando os corpos, Beatriz e Arielle também se beijaram. E tiraram a camiseta da Lorena e ficaram pegando nos seios dela.

- Ah... só eu não... tirem as camisetas também.

E as duas tiraram.

- O que a gente faz?
- Acho que o mesmo que os meninos fazem...

E ai foi um tal de uma mamar na outra, que deixou as três cheias de tesão.
O passo seguinte, foi a Ariela tirar o short, enquanto Beatriz mamava na Lorena. Mas Ariela queria as duas sem short também, e logo estavam as três só de calcinha, e se pegando, se beijando, e as mãos entrando dentro das calcinhas, afagando as xotinhas.
Tiraram a calcinha da Beatriz e a colocaram sentada na mesa. E a encheram de beijos, chuparam seus biquinhos, a mão da Ariela passou sobre a xotinha.

- Gente, mas isso é gostoso mesmo... melhor do que com os meninos... por que nunca pensamos nisso? 

Melhor do que com eles... 
Lorena respondeu que, dependendo dela, as duas seriam parceiras pro resto da vida. Tiraram a calcinha da Ariela que se atracou aos beijos com a Lorena. Não eram mais beijos tímidos, eram beijos de língua, igual aos dados nos namorados. E Ariela se revelou uma grande beijadora, beijando a Beatriz também, que ficou toda arrepiada.

A última calcinha, a da Lorena, foi retirada, e as três começaram a se masturbar.

- Isso é bom, é bom demais!

Depois que todas se masturbaram, conversaram a respeito e resolveram que iriam pedir mais orientações para aquela professora. O que mais podiam fazer? Tudo era novidade!

- Que tal a gente procurar filmes na internet?
- Fechado, cada uma procura e depois a gente se encontra para saber o que cada uma viu. E aí poderemos praticar. Olha, se tudo for bom como foi hoje... eu nunca mais deixo vocês de lado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário