segunda-feira, 23 de julho de 2018

Fui fotografar a noiva e o noivo e eu a comemos


Casamento bom esse!

(escrito por kaplan)

Vocês podem achar exagero, mentira, incrível... mas é fato, pessoal. Tanto eu quanto Meg tivemos o prazer de transar com noivas e noivos, seja no dia do casamento, seja na lua de mel.
Esse que vou narrar hoje, aconteceu comigo. O casal era Humberto e Samira. 
         
Ela era filha única, mas os pais já tinham falecido. Então, as fotos que ela quis que fossem feitas no apartamento em que eles iriam morar, em princípio, achava eu, estaríamos só ela e eu lá. Mas tive a surpresa de ver que o Humberto estava. Brinquei:

- Ora, mas dizem que os noivos não podem ver o vestido da noiva antes do casamento!
- Isso são lendas urbanas, Kaplan! Ligamos pra isso não.

Bem, tenho de dizer que eu conhecia os dois de longa data. Eram amigos bem chegados.
Então comecei a preparar o maquinário e o ambiente da sala, que era o aposento maior do apartamento, para fazer as fotos com ela. E com ele.
Mas ai ela começou a demorar.

- Vamos ver o  que ela está aprontando. 

Achei que não estava pronta... mas estava!

Fomos ao quarto, ela ainda estava com metade da roupa colocada. E aí veio a surpresa. Ele falou:

- Meu bem, você ainda não está pronta?
- Ainda não...

Ele chegou juntinho dela que levantou e o beijou e os beijos aumentaram, e ela pegou no pau dele. Pensei em sair do quarto, mas eles não deixaram...

- Pode fotografar, Kaplan... mas essas não vão pro álbum não...

Já que eles queriam... meu lema era que o freguês sempre tinha razão, mesmo que ele não tivesse razão.
Comecei a fazer as fotos do que não eram mais simples beijos. Ela já tinha aberto a braguilha dele e chupava o pau do noivo com uma vontade!!!

Quando cheguei mais perto para dar um close na boca da Samira engolindo o pau do Humberto, ela virou pra mim e falou:

- Tira a roupa, Kaplan, e vem junto com ele...

Intrigado, olhei para o Humberto que só fez o sinal de positivo. Então entendi que eles já tinham planejado tudo aquilo. Pus a máquina em cima da cama e tirei a roupa. Cheguei perto dos dois e ela pegou no meu pau e aí começou a revezar as chupadas em mim e nele. 

Quem iria imaginar isso?
Os seios dela já tinham saído da veste e eu pude admirá-los, pegá-los e beijá-los.
E ela não parava de nos chupar... como parecia gostar de fazer um boquete...
Ela sentou num pufe, tirou a calcinha e me ofereceu a xotinha.

- Você primeiro, o Humberto já me comeu muito e ainda vai me comer bastante.

Ajoelhei e comecei a chupar a xotinha dela. O Humberto continuou sendo chupado por ela. Quem diria... ménage com um casal de noivos!

- Me come... me come!
Comi. Claro, o que mais eu poderia fazer naquela circunstância?
Enfiei a pica e bombei o mais que pude. Ela continuava com a boca engolindo o pau do noivo.

E ainda quis uma DP. O Humberto fez questão do cuzinho, então eu me deitei, ela sentou enfiando meu pau na xotinha e ele veio enfiando no cuzinho.
Só depois de ela bem satisfeita, é que se dignou vestir para eu fotografá-la.
Quando terminei, ela disse que queria fotos externas também.

- Você vive fazendo isso, deve ter lugares legais para fazer fotos, não tem?
- Tem sim, podemos fazer no próximo sábado.

Tudo combinado, no sábado eles me levaram ao local que eu indicara, no alto de um morro de onde se avistava a cidade quase toda. E lá fiz mais um punhado de fotos.
Quando acabei, o Humberto vira pra mim e fala:

- Vamos dar outro trato nessa gostosa?

Olhei para ela que sorria, aprovando. Então fomos de volta ao apartamento.
Onde ela repetiu o ritual do revezamento de boquetes. 

Essa noiva é do balacobaco... trem bão!!!
Para depois ser chupada e comida por mim,enquanto ela chupava o noivo.
Aí ela sentou em mim, mas levando meu pau para o cuzinho... ê trem bão!
O Humberto só olhando... fiquei imaginando o que mais eles teriam planejado...

Será que haveria outra DP?
Não, não teve... depois que ela pulou bastante, levantou, ficou de quatro e o Humberto comeu o cuzinho dela também.

- Kaplan, fica tranquilo que na igreja a gente vai se comportar direitinho. Mas você ganhou o lugar como nosso parceiro de ménages, tá?

Agradeci e, de fato, ainda fizemos uns 2 ménages desde que eles voltaram da lua de mel.
E me contaram que lá fizeram swing com outro casal que também estava em lua de mel.
Insaciáveis!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário