quarta-feira, 25 de julho de 2018

Os namoradinhos na banheira experimentando as frutas

Não estranhem que hoje só publico um conto. Não é falta deles, tenho centenas já escritos e aguardando, pacientemente, na fila, a ocasião para serem publicados. Mas é que quero comemorar um número expressivo. Este é o conto de número 3.000 que escrevo. Há mais contos aqui no blog, vocês sabem disso, hoje já temos 3.085 contos publicados, só que estes 85 foram colaborações de amigas e amigos leitores. De minha autoria hoje completo os 3.000.
Acho que dá para fazer um livro... o que acham? Me digam o que pensam a respeito!
Kaplan



Frutas? Que frutas?
(escrito por Kaplan)

Vamos e venhamos, amigos e amigas... quando a gente é jovem, arruma namorada ou namorado, a vida vira uma festa, né? Tudo é motivo de alegria, de risos, de trepadas homéricas.
E Karina e Augusto não fugiram à regra. Resolveram ir a um motel, mas antes passaram num mercado e compraram morangos, uvas e cerejas... e foram comer onde? Na banheira do motel!
Chegaram lá, pediram um quarto com banheira de hidro, se despiram, encheram a banheira e colocaram as frutas ali ao lado. 

Morango te excita?

E aí, foram pegando as frutas e se excitando. Ela pegou um morango, espremeu-o em cima dos seios e ficou passando-o nos biquinhos. Na mesma hora o Augusto foi provar aquele morango, que lhe pareceu tão delicioso. E seu pau endurecia e os biquinhos dela também...
Rindo, continuaram a brincadeira. Ela saiu um pouco da banheira, deitou-se ao lado, pegou um cacho de uvas e colocou sobre a xotinha. 

Vem chupar essas uvas... (foto: Kaplan)

E ele, claro, foi chupar as uvas, chupou todas até ver o triângulo que havia ficado sob elas, e aí foi a vez de ele chupar gostosamente a xotinha dela.
Ela voltou a entrar na banheira  e sentiu que era sua vez de proporcionar prazer a ele. Mas olhando as frutas...

- Amor, esquecemos da banana... vou ter de pegar um substituto...

Ele riu, entendeu o que ela queria dizer. E foi levando sua “banana” duríssima para ela colocar na boca e fazer aquele boquete...
Que ele agradeceu falando que não tinham comprado melões... ela entendeu que ele falava dos seios dela e reclamou:

- Ah... não são melões... são menores!
- Nada disso, são melões, adoro melões e vou comer seus melões...

Avançou sobre ela, mamando bastante os peitinhos.
Saíram os dois, deitaram nas toalhas ali do lado, ele esfregou as cerejas e os morangos no corpo dela e lambeu tudo... ela estava quase gozando só com a língua dele na xotinha e no corpo. 

A banana mais deliciosa que eu já provei...

Aproveitou que ele ficou ajoelhado para acariciar a banana dele com os dois pés. E, em seguida, ele enfiou o pau na xotinha dela.
Foram longos minutos de meteção, que a levaram ao delírio.
Deitada, ofegante... ela viu que não havia mais frutas.

- Augusto, ainda bem que não compramos mangas...
- Por quê?
- Minha avó sempre me disse que manga com leite faz mal...
- Bobagem... leite que sai da minha banana não faz mal pra ninguém...

Mais risadas e ela fez um novo boquete. Podia tomar o leite dele, ele garantia!!!


2 comentários:

  1. Oieeee, não vi nenhum e-mail pra entrar em contato com o casal... podem passar? Meu e-mail: achifradeira@gmail.com. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode enviar para fotografo2000@rocketmail.com
      grato!
      Kaplan

      Excluir