sexta-feira, 27 de julho de 2018

Julia, a irmã e o tio


Eu invejava esse tio!

(escrito por Kaplan)

Julia e Lilian estavam conversando, pelo facebook, com algumas amigas. Depois de muito blá blá blá, risadas, papos jogados fora... elas desligaram e ficaram ainda rindo e comentando o que tinham conversado.
Foi aí que a Lílian fez uma proposta:

- Julia, o que a gente vive fazendo aqui no face?
- Uai... nós curtimos o que nossos amigos postam...
- Sim, e depois que curtimos, o que a gente faz com as postagens que mais gostamos?
- A gente compartilha... não estou entendendo aonde você quer chegar...
- Você curte o nosso tio querido, gostoso, nutritivo e saboroso? Eu sei que curte e eu também... logo...
- Entendi, vamos compartilhá-lo!
- Isso!!!

Então as duas se vestiram e foram juntas para o apartamento do tio.

Esse tio era um felizardo, mesmo... inveja pouca é bobagem!
Em lá chegando, já o carregaram direto pra cama, ajoelharam-se uma de cada lado dele e tiraram suas camisetas. E ofereceram os seios para ele mamar à vontade. O que ele fez, pois adorava mamar nas duas.
Julia começou a tirar o cinto dele, ele disse que ele mesmo ia fazer isso. 

Então, enquanto ele tirava a calça, ela tirou a saia e a calcinha, o logo a Lilian fez a mesma coisa.
E ele teve o pau compartilhado pelas duas, que chuparam bastante, lamberam... fizeram tudo que sabiam e o deixaram com uma ereção fantástica.

Ele estava deitado, mas pediu um tempo, ajoelhou e elas ficaram ajoelhadas também, uma de frente para a outra, e continuando a chupar. Quando ele via que uma demorava muito tempo com o pau dentro da boca, ele tirava e dava pra outra. E passava as mãos nos cabelos das duas, nas costas, chegava aos bumbuns, dava uns apertões neles... e elas chupando...

Lilian deitou, ficou com a cabeça embaixo do corpo dele e deu um trato nas bolas. Julia continuava engolindo o mastro, coisa que ela sempre adorou.

Ele resolveu que já estava na hora de comer as duas. Sempre uma decisão difícil: qual seria a primeira? Elas deram a resposta silenciosa. Ajoelharam, uma em cima da outra, com os bumbuns virados para ele. Bela solução! 

E ele era muito criativo também...
Meteu um pouco em uma, depois na outra, de novo na uma, de novo na outra...
Ele metendo, metendo, e só vendo os cuzinhos delas piscando pra ele... mentalmente ele falou: esperem, já cuidarei de vocês...

Com as duas plenamente satisfeitas, chegou a hora. E Julia ajudou o pau dele a chegar ao cuzinho da irmã, que era o mais apertadinho. E ele bombou bastante lá dentro.
Depois foi a vez de ela receber a pica no cu. E levou bombadas e mais bombadas. Elas achavam que ele ia gozar, mas não... estava animado o tio naquele dia.

Colocou Julia em cima da Lilian, com as duas bundinhas à disposição dele, e mandou ver em mais uma série de bombadas nos cuzinhos delas.
Aí ele tirou Julia de cima da irmã, as duas ficaram deitadas de bruços, cansadas da farra, e foi então que ele se masturbou e despejou tudo em cima delas.
Levou-as ao banheiro, deu um banho bem gostoso nas duas.

- Então? Gostaram? Querem mais?

Lilian falou pelas duas:

- Não, tio... foi ótimo, como sempre... mas estamos satisfeitas por hoje.

Ele continuava pelado enquanto as duas se vestiam. E, para espanto delas, quando se despediram dando um beijo no pau dele... ele já estava duro!
No elevador Julia comentou:

- Ele hoje estava impossível... acho que não devia ter avisado que a gente estava vindo... tomou um azulzinho, com certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário