quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ela se masturbava, tive de ajudá-la


E como ajudei...

(escrito por Kaplan) 

Tentem imaginar a cena: cidadão abre a porta, que não estava trancada, entra na sala e se depara com uma amiga com a calça e a calcinha no meio das pernas, a blusa abaixada e os seios aparecendo, e ela com a mão na xotinha, se masturbando pra valer. 

O que poderia fazer tendo visto essa cena maravilhosa?
Interessante? Excitante? Ou tudo isso?
Resposta? Letra C... tudo isso.
E não foi sonho nem é fantasia.
Isso aconteceu comigo e a colega/amiga/amante era a Simone.
Éramos colegas na faculdade. E transávamos periodicamente.

Aí, um dia, eu passando pela república em que ela morava, resolvi entrar, sem ter avisado que ia passar lá. Mas como as repúblicas nunca ficavam com as portas trancadas... entrei e me deparei com aquela cena que descrevi no início.

Fiquei extasiado vendo ela se masturbando. E fiquei parado um bom tempo olhando. Parecia que ela não tinha me visto entrando. E pela expressão do rosto dela, estava quase gozando. Pegava nos seios com a mão esquerda, pois a direita estava ocupada invadindo sua xotinha.
Até que ela me viu. Acho que ficou meio envergonhada...
Fui entrando, até chegar ao sofá onde ela estava.

- Oi, Si... acho que cheguei numa hora boa... ou foi inapropriado?
- Claro que não... vem me ajudar aqui... estou pegando fogo!

Sentei no sofá ao lado dela e minha mão substituiu a dela, ela então usou as duas mãos para acariciar os seios e começou a me beijar também.

- Você quer só minha mão?
- Claro que não... tira essa calça e me come, cara!

Enquanto eu tirava a calça, ajoelhado, pedi que ela levantasse as duas pernas e fiquei lambendo a xotinha dela. Ela gemia loucamente.

- Anda, Kaplan... enfia este pau em mim logo...
- Calma... vamos fazer direito, como sempre fizemos...
- Tá certo, mas abrevia...

Continuei lambendo a xotinha, enfiando a língua lá dentro. Ela continuava com a calça no meio das pernas. Por que não tirava? Não tirou. 

Me come! ela pediu, e comi...
Então só me restou come-la daquele jeito. Pernas pra cima, visível pra mim só a bunda e a xotinha. Ajoelhei no sofá e meti. Ouvi um Ahhhhhhhhhhhhh... realmente, ela estava precisando de um cacete dentro dela. Os olhos ficaram até vidrados quando comecei a dar as estocadas; e meu corpo entrava entre as pernas dela, eu beijava os seios e a boca, ela agarrava minha cabeça...

Não aguentei esperar, eu mesmo tirei a calça e a calcinha dela. E a meteção continuava, firme, e os gemidos dela continuavam, fortes...
A gente pensava que alguém poderia entrar? Claro que não... e se entrassem não falariam nada, iriam para os quartos ou ficariam olhando... isso era tão normal naquela época!

Dei uma parada e  ela ficou ajoelhada no sofá, eu também e fizemos a tradicional posição de cachorrinho. Vi que ela gozou e continuei metendo até gozar também.

Não perguntei a razão daquela masturbação que eu presenciara. Ela devia ter os motivos dela. Só dei-lhe um beijo na boca, me vesti e fui embora. Da porta eu me virei e olhei. Ela continuava deitada no sofá, nua, sorrindo. Me mandou um beijo. Deliciosa Simone!


Nenhum comentário:

Postar um comentário