quarta-feira, 4 de julho de 2018

Os negócios iam bem e a sócia resolveu dar pro sócio


Pro labore diferente, este!

(escrito por Kaplan) 

Quer coisa melhor que uma pequena empresa ir crescendo e gerando bons lucros? Com certeza é ótimo isso. E foi justamente o que aconteceu com a empresa criada por dois arquitetos, Heloisa e Daniel. Aproveitaram o grande crescimento da economia nos anos 2002 em diante, tiveram grandes projetos aprovados e entrou muito dinheiro em caixa. Previdentes, trataram de investir os bons lucros, pois sabiam que nem sempre seria assim.
Mas comemorar... ah! Isso eles podiam!

E foi justamente isso que fizeram ao regressar de uma reunião em que um projeto deles foi vencedor e assinaram um contrato que lhes renderia mais de 200.000,00. Ao voltarem para o escritório, a euforia transformou-se em tesão. A vontade que Heloisa tinha de beijar o Daniel era enorme, mas eles nunca haviam tido qualquer tipo de relacionamento amoroso ou sexual. Só que naquele dia os hormônios falaram mais alto...

Entraram, sentaram-se um em frente a outro e ficaram se olhando, sorrindo... e pensando... e ela agiu primeiro.
Levantou-se, foi ficando atrás da cadeira dele e o abraçou. Ele se levantou, meio assustado, apesar de ter gostado muito daquele abraço.

- O que você está pensando, Heloisa? 

Sucesso nos negócios produzem tesão. Quero trepar!

- Que quero transar com você, agora. Estou tão feliz que quero transar!

Ele nem respondeu, simplesmente a abraçou e caminhou em direção à mesa, colocou-a sentada lá e inclinou seu corpo sobre o dela, enchendo-a de beijos.

Ele tirou a camisa e ela arrancou o vestido, ficando só com a lingerie. Que ele olhou, admirou e depois fez questão de beijar aquele corpo inteiro à sua frente 

Essa buceta vale mais que o contrato que assinamos!

Tirou a calcinha dela, arreganhou as duas pernas e caiu de boca na suculenta xotinha, lambendo-a toda. Heloisa dava pinotes na mesa, não imaginava que Daniel era tão bom amante assim.

Entregou-se completamente àquela boca faminta que não parava de lhe chupar.

- Daniel, que maravilha... quanto tempo perdemos, meu amigo... chupa mais, me faz gozar com sua língua...

Daniel até que podia tentar, mas ele não apenas gostava de chupar, gostava muito também de ser chupado e ofereceu seu pau a ela que não recusou. Fez um belo boquete que foi seguido pela trepada mais sensacional da vida dela.
Ele a comeu de todo jeito possível num escritório pequeno, e com mesas e cadeiras apenas.

Em cima da mesa ele a comeu de frente e arrancou o primeiro gozo dela. Na cadeira, ele sentou e ela sentou nele e pulou bastante.
Rolaram pelo chão, e ela deu de ladinho a ele.
Voltou a cavalga-lo e teve um novo orgasmo. E ele gozou também, quase junto com ela.

- Vamos ter de esperar o próximo grande contrato para fazermos isso de novo, Heloisa?
- Claro que não... isso vai virar uma rotina aqui nesse escritório. Você deixou todos os meus casos no chinelo... vou querer muitas vezes!

E ela teve, mas poucos ali no escritório. Ele preferia levá-la a motéis ou ao seu apartamento, em ambos havia um clima melhor para os sócios fazerem seus negócios... e que negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário