terça-feira, 24 de julho de 2018

Ele quis ver a namorada dando pro amigo... e viu!


É isso... bom corno gosta de ver

(escrito por Kaplan)

Mais uma bela história de corno que era louco para ver a namorada transando com outra pessoa e depois de muitas tentativas, acabou sendo premiado com uma bela visão. Que o deixou fora de si de tanto tesão!
E o melhor de tudo, é que foi justamente com um amigo deles, o Carlos Alberto. Natália era o nome da feliz namorada que tinha agora liberdade para transar com quem ela quisesse. Foi o que ela combinou com ele, depois da centésima insistência.

- Tudo bem, eu vou dar pro seu amigo, mas tenho uma condição.
- Qual é, meu amor? Faço tudo que você quiser!
- Não é você que vai fazer, sou eu. Quero ter liberdade de transar com quem eu quiser. Pro resto da vida! Aceita?
- Mas é claro!!!

Com a concordância dele, então o Carlos Alberto foi convidado a usufruir dos belos dotes da Natália. Não ia ser bobo de recusar! 

Já que ele quer que eu dê... eu vou dar!
E quando ele chegou, ela teve a surpresa de ver que o marido não queria só olhar, queria participar também!
Sentados no sofá, ela no meio dos dois, curiosa em ver o marido tão de perto... e mais ainda que ele próprio começou a tirar a roupa dela, deixando o Carlos admirado com a beleza do corpo da Natália.

Ele começou a mamar num dos seios dela e o marido pegou o outro. E as mãos dos dois esbarravam uma na outra querendo entrar na xotinha primeiro.
Ela tratou de tirar a calça do Carlos  que ficou praticamente deitado no sofá enquanto ela, agachada, o chupava. E o marido ficou em pé ao lado, então ela teve de revezar as chupadas nos dois paus.

Pois o Carlos Alberto resolveu deixá-la chupando o marido e foi lamber a bundinha dela. Lambeu, inclusive o cuzinho e ela enlouqueceu. O marido nunca tinha feito aquilo. E ele ainda enfiou um dedo no cuzinho e outro na xotinha... socorro, que maravilha era aquela! 

Nossa... mas isso é bom demais!
E aí ele enfiou o pau, ela ficou de sanduiche, um metendo e o outro com o pau em sua boca.
Depois de algum tempo, o marido resolveu come-la também, então os dois trocaram de lugar, ela ficou chupando o Carlos Alberto enquanto o Saturnino, feito doido, metia nela.
O marido tirou o pau da xotinha e enfiou no cuzinho... Era demais!

Aproveitou que o marido foi lavar o pau para sentar no pau do Carlos Alberto, mas ele enfiou foi no cuzinho também. E lá veio o maridão oferecer o pau dele para ela chupar.
Ela nunca tivera gozo em relação anal. Mas naquele dia já conseguira isso.
E o que veio a seguir era lógico, apesar de ela nunca ter feito. Com o pau do Carlos Alberto no cuzinho, ela recebeu o pau do marido na xotinha. Então era isso que era a tal da DP que muitas amigas dela comentavam... interessante, muito interessante!

Com os dois gozando, e ela já tinha gozado... deram uma pausa. Foram tomar banho, já que estavam todos suados.
Mas não demorou muito para que o pau do marido entrasse em sua xotinha de novo e a sua boca fosse preenchida pelo pau do Carlos Alberto. 

Duas DPs no mesmo dia...
E ainda fizeram outra DP, agora com o marido comendo o cuzinho e o Carlos Alberto a xotinha.
Ela mal conseguia respirar...
E quando os dois gozaram de novo, ela saiu do meio deles e expulsou o Carlos Alberto da casa.
Virou-se para o marido e deu a bronca:

- Você disse que queria ver, não me falou que ia participar!
- Eu não aguentei... era muito tesão e me envolvi completamente. Você não gostou?
- Claro que gostei... mas como já combinamos, você só vai saber do que rolar, não quero saber de você e outro me comendo. Prometo que te conto tudo.
- Mas você sabe que depois de contar eu vou te comer também...
- Já imaginava isso... tá bom, eu topo, afinal, sexo é uma das boas coisas da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário