segunda-feira, 2 de julho de 2018

Meg, Maura e eu – como sempre...


Essa amiga ficou na história...

(escrito por Kaplan)

Realmente, das amigas que tivemos... nenhuma foi igual ou melhor que Maura. Já narrei aqui algumas aventuras nossas, e hoje me recordei de mais uma. Aproveitem!
Ela chegou – havia se mudado de cidade – e foi direto para nosso apartamento. Jamais admitiríamos que ela fosse para um hotel! Nossa casa era a casa dela e ela sabia disso. 

Amiga, que bom que você está aqui!
Meg ficou eufórica quando a viu e já a carregou para o quarto, jogou-a na cama e sentou na bundinha dela. E começaram a se tocar, a se beijar... aquelas cenas maravilhosas de se ver!
E Meg massageava as costas, os ombros da nossa amiga, que voltava seus braços pra trás e acariciava as pernas da Meg e não demorou para que ela desse um aperto na bunda dela...
Logo as duas ficaram ajoelhadas, corpos bem juntos, frente a frente, e beijos foram dados e mãos pegaram nos seios... convite a logo tirarem as blusas e pegarem diretamente neles, e os beijaram, e as mãos nervosas da Maura já foram tirando a calça da Meg...
E quando ela já enfiava a mão dentro da calcinha, eu cheguei. Ouvi, da sala, risinhos e gemidos e adivinhei que estava acontecendo algo no quarto. Como eu não sabia ainda quem estaria lá com a Meg, cheguei à porta do quarto, sem fazer barulho.
Mas quando vi que era a Maura, pulei para dentro e quando elas me viram, me abraçaram, me beijaram. 

Esposa e marido gostosos!
De cara eu ajudei Meg a ficar sem a calcinha, e Maura, sabendo que ia rolar algo bom, começou a tirar a calça também.
E nem perguntou, apenas abriu meu cinto e a braguilha e viu que meu pau já estava duro, e bom para ela pegar. E foi o que ela fez...

Então ficamos assim: Eu de um lado, com meu pau na mão da Maura, que, no meio, era beijada pela Meg, já toda nua e tendo seu corpo tocado pelas mãos hábeis da amiga.
Tirei a calcinha da Maura e cai de boca na xotinha dela, que já começou a gemer, também por conta da Meg e sua boca que não davam sossego para os seios dela...

Meg me implorou que a deixasse chupar também e eu saí e fui beijar a boca e os seios da Maura e aproveitei para enfiar um dedo na xotinha da Meg.
Depois Maura ficou de joelhos, Meg ajoelhou-se atrás dela e continuou mandando a língua na xotinha e eu... claro, meti na Meg e fiquei bombando e Maura gemendo alucinada... 

Comendo a amiga chupada pela esposa...
É claro que depois as duas inverteram e ai comi a Maura do mesmo jeito que havia comido minha esposa.
Gozamos aos berros, que a vizinhança deve ter ouvido.

Caímos os três na cama, agora eu no meio das duas que me fizeram um boquete e depois é que fomos conversar, saber as novidades de ambos os lados.
Como não tínhamos sido avisados que ela viria (ela sempre fazia essa surpresa!), não havia quase nada para um lanche especial. Tivemos de vestir nossas roupas, mas ai ela deu a ideia de pedirmos uma pizza e brincarmos com o rapaz que entregava. 

Exibindo-se pro rapaz da pizza...
Ele quase caiu duro quando a porta foi aberta e ela o recebeu só de calcinha! E ainda fizeram a maior hora para preencher um cheque que foi entregue a ele. Rebolaram suas bundinhas na frente dele, ficaram um bom tempo discutindo quem iria pagar, até que Maura desistiu e deixou que Meg preenchesse o cheque. Claro que curvada na mesa, com a bunda diretamente voltada para o rapaz, cujo pau já estava quase furando a calça.
Quando Meg foi entregar o cheque ao rapaz cuja mão tremia, falou:

- Olha, se contar pra alguém o que viu, nunca mais verá. Fique em silêncio que toda vez você poderá ver. E não adianta mentir, porque eu tenho condições de saber se você contou... estamos entendidos?
- Sim senhora, não vou contar a ninguém... Só de saber que poderei ter essa visão divina outra vez, isso garantirá o segredo até o fim dos meus dias.

Meg sorriu e fechou a porta. Nós rimos muito da situação que fora criada. Mas agora, o importante era devorar a pizza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário