quinta-feira, 5 de julho de 2018

A turma da faculdade se esbaldando num sitio


Tempo bom... tempo bom...

(escrito por Meg em seu caderno)  

Posso dizer que ela estava querendo me imitar... sabia de tantos casos meus na época em que fiz faculdade, que se esbaldou quando resolveu fazer um curso. E aprontou, vejam:

Nosso grupo era fiel. Eu, Rejane e Lúcia, saíamos sempre com Júlio, Gabriel e Virgílio. Faziamos trabalhos de campo, trabalhos bibliográficos e em pouco tempo começamos a fazer trabalhos de natureza sexual. E esses nunca paravam, não eram para nota, mas eram os melhores.
E justo quando uma nova amiga, Kátia, incorporou-se ao grupo e nos convidou para irmos transar no sitio da família dela... o Gabriel não pôde ir. 

Quatro gatas para dois gatos... isso cheira bem!!!

Então fomos quatro mulheres e dois homens. Será que eles dariam conta? Era pagar pra ver!
Chegamos lá, o sitio estava vazio e era bem protegido de olhares curiosos. E não demoramos muito para começar a abusar dos dois colegas.

Como era a primeira vez de Kátia com a gente, deixamos ela escolher e ela pegou o Julio e começou a fazer um boquete nele. A Rejane tratou de pegar o Virgilio e também começou um boquete. Aí eu cheguei perto deles, já tirando minha camiseta, que a Lúcia tinha molhado com a mangueira... fiquei tremendo de frio e me juntei à Kátia na chupação do pau do Julio.

Como ela sabia que iria rolar alguma coisa lésbica (já tínhamos avisado a ela sobre nossas bissexualidades) comecei a beijar os seios dela, dei um capricho, porque seria a primeira vez dela com uma mulher. E ela não resistiu, nem reagiu, pelo contrário, ficou arrepiada, o que me animou a  continuar... 

Precisam de ajuda? eu ajudo...

De onde eu estava, dava para ver que o Virgilio também estava sendo atacado por duas, a Rejane e a Lúcia, que chupavam o pau dele com grande intensidade.
E logo a Rejane deixou a Lúcia chupando o pau dele sozinha e foi chupar a xotinha da amiga, apertando a bundinha dela, lambendo o cuzinho... Virgilio delirava quando via cenas como essa.

E a Kátia quis ser a primeira a ser comida pelo Julio. Deitei-me num banco, falei com ela para deitar em cima de mim, a bundinha dela ficou toda para o Julio enfiar o cacete, e ela começou a me beijar os seios, a boca... mais uma pro time bi...

Nesse meio tempo,o Virgilio já estava sendo cavalgado pela Lúcia e a Rejane  beijava os dois e passava a mão neles, esperando sua vez. Que não demorou muito, e ela foi comida por ele, de quatro no chão...
Depois que Kátia gozou, foi minha vez de cavalgar o Julio até conseguir meu gozo também.
Esgotados, ficamos todos deitados, admirando o sol... 

Mas tinha cerveja ali, e elas foram devidamente bebidas. Kátia estava entusiasmada, porque era a primeira vez dela em quase tudo: sexo grupal, ménage, sexo com mulher. Não parava de falar que queria ser do nosso grupo pra sempre.
Nós a aceitamos de bom grado, até porque ela podia dispor do sítio para nossos encontros, o que era uma vantagem muito grande.
Trepar em grupo, na natureza... tudo de bom!

E em pouco tempo começou o segundo tempo. Deixamos Kátia ser comida pelo Virgilio, a Rejane pegou o Julio e eu e a Lúcia fomos nos divertir por conta própria... foram momentos deliciosos, e nós só ouvindo os gemidos das duas...
Quando a Kátia gozou, chamou a Lúcia para ficar com o Virgilio e veio ficar comigo.

- Me ensina tudo, Meg... adorei tudo que você já fez e quero aprender mais... – foi o que ela me falou e eu pude ensinar muita coisa a ela, que lhe deu muito prazer e a mim também. Mas ela mesma reconheceu que precisava de mais aulas e depois daquele dia apareceu em minha casa várias vezes para aprender mais.

Mas eu queria dar pro Virgilio também, e a deixei na mão da Rejane. E fui cavalgar até gozar de novo, coisa que eu sempre conseguia com ele.

A tarde caía, era hora de voltarmos pra cidade.
Aquele dia foi especial, e nós voltamos lá mais vezes, inclusive com o Gabriel, que gostou demais da Kátia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário