sexta-feira, 20 de julho de 2018

Encontraram com a turma, mas foram sozinhos pro mato.


Ninguém pensara em sexo grupal

(escrito por Kaplan)

Ibraim e Sheila estavam indo no carro com um colega. O destino? Um belíssimo local perto da capital mineira, conhecido como Macacos. 

A paisagem convida... (foto: Kaplan)

Muita vegetação, cachoeira (pequena, mas linda) e um belo riacho faziam as delícias dos apaixonados. Era difícil andar por aquelas bandas e não ver jovens casais nadando, banhando-se na cachoeira ou aventurando-se pela mata, à procura de coisas interessantes para se fazer.

Iam encontrar com uma turma da faculdade. Tinham combinado de irem todos para a cachoeira, mas aqueles dois estavam pensando em não ficar muito tempo com os colegas... não falaram com ninguém, mas o plano deles era dar um sumiço, desaparecer sem ninguém ver, transar e depois voltar para a cachoeira.

Com a vontade que estavam, já no carro a mão dele percorria as pernas dela, chegando até a xotinha, mas ela tirava, pois não queria dar show para o colega que os levava.
O colega perguntou se ela estava levando biquíni, ao que ela respondeu que não.

- Se for nadar, vai ser pelada. Adoro nadar nua, é tão gostoso!

O namorado protestou.

- Comigo não, violão... Nadar nua na frente desse povo todo? Nem pensar!
- Hi... agora vai dar uma de machão, é? Claro que vou nadar e você também. Não me incomodo que as meninas vejam seu bumbum e seu pau. Fica frio... é só nadar, não é fazer orgia não!

O Ibraim parece que não tinha gostado da história, mas resolveu esperar pra ver. 

A turma toda, feliz... aventuras mil!
Quando chegaram ao ponto onde tinham de deixar o carro e continuar a pé, já encontraram alguns colegas lá. E resolveram ir caminhando, os que faltavam conheciam o caminho e vendo que os carros estavam ali, logo iriam alcançá-los.

Ali já estavam quatro casais de namorados.
Quando chegaram na cachoeira, Sheila mostrou que tinha brincado. Estava de biquíni, como as outras. Na verdade, ela gostava mesmo de nadar nua. Os colegas não a intimidavam. Mas... poderiam aparecer pessoas desconhecidas e aí não ficava bem. Para sorte do Ibraim, ela estava de biquíni. Todos entraram na cachoeira e nadaram bastante. Depois, cada um foi saindo e ficando nas pedras ao redor, ou no gramado. Tinham levado cervejas e sanduiches.

Foi o momento em que Sheila e Ibraim “desapareceram” e caminharam em direção à mata, à procura de um bom local para transar.
Encostaram em uma árvore e começaram a se beijar, a dar aqueles amassos gostosos...

Ele abaixava o sutiã dela e mamava gostoso nos peitinhos. Ela já segurava o pau dele, pois enfiara a mão dentro da bermuda, e logo a calcinha dela desceu.
Ela apoiou na árvore, ficou curvada e ele meteu por trás. E tome vara... ela gemia, sem preocupação de alguém ouvir.
E depois de ele meter bastante, ela se virou, ajoelhou e foi chupar o pau dele.

E recebeu mais vara, em pé, de frente pra ele e com as costas na árvore, para não correr o risco de cair.
Depois estenderam as roupas no chão e ela o cavalgou.
Estava no bem bom quando apareceu um casal de colegas.

- Olha só quem está aqui...
- Puta merda... sai pra lá, cara...
- Saio nada, aqui é um bom lugar... nós vamos fazer a mesma coisa que vocês...

E ficaram trepando ali, ao lado deles.
Rindo, Sheila continuou pulando, mas... não dava para esperar o gozo... não com aqueles dois ali ao lado. Então pararam, se vestiram e foram para a cachoeira, deixando o outro casal fazer as coisas que queriam. 

Ela queria nadar nua... e nadou!
Ao chegarem lá... não tinha ninguém. Sabiam que não teriam ido embora. Deveriam estar na mata, trepando também. E Sheila então... nadou nua. Para desespero do Ibraim.

Mas por sorte ninguém chegou antes que ela saísse e colocasse o biquíni de novo.

- Você é louca!
- Sou, mas quem não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário