segunda-feira, 30 de julho de 2018

O primeiro ménage a gente nunca esquece


Não tem como esquecer...

(escrito por Kaplan)

O casal Elizabeth e Aristides estava investindo em novos tipos de relacionamentos. Era a vez de experimentarem um ménage, para o qual convidaram o amigo em comum, Ozório. Feliz da vida, porque adorava peitões e os dela o eram, Ozório se aprontou todo para o evento.

Enquanto ele se dirigia à casa dos amigos, ela experimentava algumas roupas sensuais que havia comprado para a ocasião. Estava de calcinha e um top, que o marido aprovou, pela facilidade de abaixar e mostrar os seios. Ela experimentava isso e, ao tirar os seios, o marido já se entusiasmou. Ela foi salva pela campainha. Era ele chegando.
O marido falou com ela pra descer e receber o Ozório.

- Mas eu ainda não estou pronta...
- Vai assim mesmo, ele vai gostar!

Ela desceu as escadas e abriu a porta para o Ozório que já arregalou os olhos ali mesmo. 

Que peitos! Adoro isso!

E ela foi caminhando, subiu as escadas, fazendo sinais com a mão para ele acompanhá-la. Esperou-o deitada na cama, o marido sentado numa cadeira ao lado. Mostrou os seios e ele ficou alucinado, pegou neles, beijou, chupou os biquinhos... era tudo que ele queria ver.
Nessa hora, o marido juntou-se aos dois.

Ozório subiu na cama e abaixou a calça um pouco, o suficiente para ela ver a pica dele e começar um boquete. De vez em quando ele tirava o pau e dava umas pancadinhas no rosto dela com ele. E ele quis e colocou o pau entre os seios dela. Mas não durou muito tempo, porque o marido se juntava a eles em cima da cama, já sem a calça e a cueca e ostentando um pau duro como o do Ozório. Ela ficou chupando os dois, mas sempre demorando mais no pau do Ozório. E o marido, que também gostava de seios fartos, ficava pegando neles, acariciando e puxando os biquinhos.

Parecia evidente que o primeiro a come-la seria o amigo. Ela ficou de quatro, chupando o marido e o Ozório foi para a traseira dela, tirando a calcinha e mandando ver. Enfiou com gosto e bombou com vontade!

Era o primeiro ménage do casal e ambos estavam achando tudo ótimo. O Ozório? Pra ele não podia estar melhor. Amigo dos dois, agora desfrutava das delícias dela. E dos seios! Ah... que seios maravilhosos!

Ele cedeu a vez de comer a Beth ao marido. E ela, dando pro marido, voltou a chupar o pau do amigo.
E não é que o marido gozou? Estava tão excitado comendo a esposa e vendo-a chupar o cacete do amigo, que gozou! 

Deu o rabinho pros dois... feliz!

Então ela voltou a ser comida pelo Ozório, que sem qualquer cerimônia, enfiou o pau no cuzinho dela. Por sorte ela transava anal com o marido e não sentiu tanta dor, porque ele enfiou de primeira e ela soltou um gritinho sufocado.

Quando o Ozório terminou, o Aristides, que já estava ereto de novo, aproveitou a deixa para comer o cuzinho da esposa também. Ela já estava imaginando  o que viria em seguida, e acertou. O Ozório se posicionou... e ela conheceu o que era uma DP...

E ela ainda teve de fazer uma espanhola com o Ozório gozando nos seios dela...
Ela já estava plenamente satisfeita. Para ser a primeira vez de tanta coisa junta... tinha certeza de que nunca esqueceria aquele dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário