quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A mãe viu mas não se incomodou


É, existem mães modernas e liberais...

(escrito por Kaplan)

É senso comum que os pais atualmente ainda se comportam como antigamente, não tolerando que as filhas tomem certas liberdades com seus namorados. Como a sociedade é machista, os filhos podem fazer tudo que quiserem, mas as filhas não.

Pois posso garantir que existem exceções. Carine, uma jovem universitária, colega da Paulinha, esteve recentemente em meu apartamento. As duas conversavam justamente sobre esses temas e Paulinha falava da dificuldade em conversar com os pais, principalmente com o pai, porque a mãe já tinha sacado muitas coisas e então foi possível levar um papo com ela.

A Carine retrucou que para ela também foi uma surpresa quando a mãe, Ana Maria, a pegou no flagra com o namorado, o Wagner. 

Socorro... ela nos viu em ação!
- Eu estava no maior lance com ele, estávamos sozinhos em casa, eu nem imaginava que minha mãe poderia aparecer.
Então já estava com o pau dele em minha boca, isso no quintal, onde a gente tem uma área coberta com churrasqueira. Estava lá, fazendo o maior boquete quando ouvi passos e gelei. Minha mãe tinha chegado e nos olhava.

O Wagner também estava petrificado. Imaginava, e eu também, que vinha o maior sermão do mundo.
Mas ela deu um sorriso e falou que podíamos ficar à vontade. E saiu, entrou na casa.

Olhei pro Wagner, ele me encarava, sem entender nada.

- Carine, ela nos viu e não falou nada... não estou entendendo...
- Nem eu, mas você ouviu o que ela falou? Que era pra ficarmos à vontade... então, fiquemos!
- Que loucura...
- Esquece, se não veio bronca agora, não virá depois. Vamos continuar...

Paulinha dava gargalhadas. Nem imaginava que poderia viver uma situação como aquela.

- E o que vocês fizeram? 

Já que não veio bronca...

- Ora, continuamos... continuei o boquete e ele ficou animado, me beijou e começou a pegar nos meus peitos. E me perguntou se poderíamos fazer tudo. Aí eu respondi que não sabia, mas devíamos deixar rolar. Eu estava gostando muito do boquete e queria boquetear mais...
Abaixei a calça dele, me ajoelhei e continuei mandando brasa.

Eu chupei com um prazer que nunca tinha sentido antes. Aquela situação fez a adrenalina subir, eu estava enfeitiçada e chupava,quase arrancava o pau dele!

Criamos coragem para tirar minha saia. Ele me lambeu a perereca e eu tive de me conter para não gemer alto... também não devia abusar da boa vontade de minha mãe, né? 

Até anal fizemos, nunca tinhamos feito..
E aí o Wagner começou a enfiar um dedo... no meu cu... enlouqueci... nunca a gente tinha transado anal... e lá estava ele... e me deu umas lambidas no cu... eu não sabia se mandava ele parar ou se deixava... e ele enfiou a pistola... uau... doeu, viu? Era a primeira vez... aí minha mãe apareceu, perguntando se estava tudo bem... e nos viu naquela situação. Riu e voltou pra dentro. Mas o Wagner pifou... senti o pau dele amolecendo todo, ele tirou. Vestiu e foi embora.

Fui atrás da minha mãe e abri o jogo e aí eu vi que tenho uma mãe maravilhosa.
Ela me disse que não tinha problema algum, mas que seria melhor não comentar com meu pai. Ele talvez não gostasse muito.
E me contou que ela e ele também aprontaram muito quando eram namorados. E me perguntou se eu transava anal sempre. Falei que tinha sido a primeira vez.

- Por isso que você deu aquele gritinho?
- É, doeu pacas, ainda tá doendo um pouco...
- É assim mesmo, você acostuma. É melhor transar anal do que vaginal, o perigo de engravidar é zero.
- Você também transava assim, mãe?
- Claro... eu só casei virgem na frente...

- Minha mãe não é um barato? Amei o que ela me disse. E agora não precisamos esconder mais, a gente transa no meu quarto, mesmo com ela dentro de casa.


2 comentários:

  1. Já escutei uns comentários assim na minha família, meu pai me falou uma vez que fez minha mãe gostar de dar o cu quando ainda tavam namorando e que só casou depois que ela acostumou a fazer anal e uma vez ouvi minha mãe comentando com uma tia minha que elas achavam melhor fazer anal do que usar anticoncepcional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bacana! gostei de ler o seu comentário! Volte sempre!
      Kaplan

      Excluir