quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O médico foi em casa para dar “aquela injeção” na mocinha


Injeção milagrosa... curava tudo!

(escrito por Kaplan)

Áurea ficara conhecendo o doutor Aluizio, um médico mais velho e bem safado. Como ela era também, logo se enturmaram, entendem, né?
E ela era fértil em inventar situações para conseguir transar com ele. 

Doutor, preciso de você aqui...
Como no dia em que ela, muito afim de transar, teve uma ideia. Pegou o telefone e ligou pra ele.

- Doutor Aluizio, tudo bem?
- Tudo, e com você?
- Ah, não estou bem, sinto tonteiras, estou fraca, acho que minha pressão abaixou muito...
- Tomou algum remédio?
- Não, preferi ligar pra você, quem sabe pode vir aqui em casa e me olhar?
- Ah... entendi... mas você não quer que eu apenas olhe, espero...
- Claro que não, tenho certeza de que você vai trazer um remédio bom pra mim, pensei até em uma injeção... o que você acha?
- Perfeito! Tenho uma injeção ótima para você!
- Então venha logo,doutor!

O médico desligou o telefone rindo. Áurea era muito criativa. Avisou a secretária que teria de atender em casa.

- Mas não é longe não, vai ser rápido. Tem mais duas pacientes hoje, diga que podem me esperar, eu volto logo. Mas se não for urgente, pode marcar com elas para amanhã ou depois.

E lá foi ele para a casa da Áurea.
Ela o recebeu com cara de doente mesmo e eles foram direto para o quarto. Ela deitou e ficou esperando. 

Isso começa a me fazer melhorar...
- Então, minha querida, teve melhora ou continua ruim?
- Continuo, e estou com dores no corpo quase todo...
- Vamos ver isso.

E ele levantou um pouco a blusa dela, apalpou a barriguinha. Sempre perguntando onde doía.

- Vejamos os seios.

Levantou mais a blusa e foi pegar nos seios dela. Ela ficou toda arrepiada.

- Está vendo como eu fico, doutor? Arrepios... preciso de um tratamento urgente...
- Sim, mas vamos continuar o exame. Vou tirar sua calça, está bem?
- Claro, doutor, eu sei que precisa mesmo.

Então ele tirou a calça e a calcinha. E foi examinar a xotinha dela, que recebeu uma bela chupada.

- Ai, doutor, como esse remédio é bom... mas não trouxe injeção?
- Trouxe, olhe aqui.

Abaixou a calça e mostrou o pau para ela.
E ela, safadíssima, falou:

- Acho que precisa primeiro fazer um preparo, não acha?
- Sim, é verdade... 

Com esse preparo, a agulha fica ótima...

O preparo foi o boquete que ela fez, endurecendo bastante o pau do doutor Aluizio.

- Muito bem, agora vou aplicar a injeção em você.

Deitaram-se na cama, ele atrás dela e enfiou o pau na xotinha.

- Essa injeção precisa de várias picaduras, viu? Vou picar bastante.
- Pode picar, doutor, eu gosto muito dessas picaduras.

E ele meteu bastante nela. Depois colocou-a de quatro e continuou picando, picando...

E finalmente ela sentou nele e ficou pulando, pulando. Até gozar e quase cair da cama, desfalecida.

- A injeção foi muito boa, não foi?
- Doutor, a melhor injeção que já tomei na minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário