terça-feira, 14 de agosto de 2018

A mulher no meio

É um sanduiche?

(escrito por Kaplan)

Beatriz estava sentada no pau de Athos. Cavalgava furiosamente e, ao mesmo tempo, pegava no pau do Christian, em pé ao seu lado e o chupava, lambia, também furiosamente.

Como é bom dar e chupar ao mesmo tempo!
Beatriz tinha 28 anos, era casada há seis anos com Christian. E Athos era nada mais nada menos que um primo do marido dela, que desde o tempo em que eles namoravam, começou a participar ativamente da vida sexual do casal. Encontros como esse que descrevi eram comuns. Não passava um mês sem que eles se encontrassem para transarem loucamente.

Nem um deles conseguiu, num dia em que estavam pensando a respeito, nenhum deles conseguiu se recordar de como tinha sido o envolvimento do Athos com eles. Desistiram de pensar a respeito, agir era melhor. E para Beatriz, que sempre ficava no meio dos dois, na cama, no sofá, no banheiro.... era ótimo! 

E ali estava ela, com os dois, em mais um dos muitos encontros que tiveram.
E ela pulou por longos minutos, chupando sempre o pau do maridão.
E logo ela fez ele ficar de costas pra ela e deu-lhe uma bela lambida no cu. Ele gostava muito e sabia que quando ela fazia isso, é porque queria algo.
E ele sabia o significado disso.

Então dirigiu-se para a traseira dela, ficando entre as pernas do Athos e levando seu pau ao cuzinho da esposa.

- Uuuuuuuuuuiiiiii...... que delícia! Vamos lá, meus amores! 

Ela adora ter o marido e o amigo dentro dela!
E os dois metiam, metiam, tinha hora que a coisa estava tão boa... que o pau do Athos saia da xotinha e ela mesma, rapidamente, se encarregava de levá-lo de volta.

- Não deixa esse bicho fugir de mim, Athos... não deixa!

Athos sempre ria quando isso acontecia porque ela enlouquecia. Como gostava de sexo a três a danada da Beatriz!

- Vocês estão quase me fazendo gozar... aguentem firme!

Ela acelerava as puladas e fazia com que o marido bombasse mais depressa.
Ela gozou, rindo... tinha sido maravilhoso.
Mas não acabava ali...
Eles se levantaram, o Ahtos sentou-se mais na beirada, ela ajoelhou no sofá e começou a chupar o pau dele. O marido ajoelhou atrás dela e continuou comendo o cuzinho da esposa.
E depois ele sentou, ela o cavalgando mas pelo cuzinho e o Athos veio pela frente e meteu na xotinha, ele em pé. E ela praticamente deitada de costas sobre o marido.
E ficaram metendo até eles gozarem. Estavam todos suados e foram tomar banho. Os três dentro do mesmo boxe e mais uma vez ela era o recheio do sanduiche que os dois faziam com ela.
Saíram do banho. Athos fez menção de ir embora, mas ela não deixou.
- Não senhor, nada disso, hoje você dorme com a gente. Ficou um mês e meio sem aparecer... tem de me compensar por isso...
E na cama tudo se repetiu...
Ela gostava mesmo de ser o recheio dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário