quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Eu estava cansado, mas quando vi as duas se pegando, me animei

Show de primeira qualidade!

(escrito por Kaplan)

- Alguém me faz uma massagem? Estou quebrado!
Era eu quem falava assim, ao chegar em casa e ver Meg e sua amiga Rejane tomando cerveja e batendo o maior papo. 

Quem chega cansado precisa de massagem!

Elas olharam pra mim, viram minha cara. Meg disse para eu ir pra cama que ela já iria me massagear. Pensei que a Rejane iria embora, mas não. Dali a pouco aparecem as duas no quarto, eu deitado, só de cueca. Meg subiu na cama, praticamente sentou em minha bunda e começou a me massagear as costas. Rejane estava na cama também, só olhando.
Mas eu senti que ela fazia movimentos e tentei ver o que era. 

Simplesmente, ela tirou a saia. E daí tirou a camiseta da Meg.
E ficou beijando os seios dela enquanto ela me massageava.
E eu ouvia a respiração das duas, forte, ouvia o barulho dos beijos dados... virei o rosto e vi que a blusa da Rejane também já tinha saído... as duas, só de calcinha, se beijavam. E Meg parou com a massagem, suas mãos foram se ocupar dos seios da Rejane, que começou a revirar os olhos...

Pessoas... vocês já tiveram esse prazer de ver sua mulher se pegando com uma amiga, na sua frente, você só de cueca, deitado, apreciando o espetáculo?
Se responderam sim, vocês sabem do que estou falando... e do que acontece! 

Cansado? Eu estava quando entre em casa, agora não mais. Agora estava excitado, o que elas perceberam com facilidade,  e então Meg pôs meu pau pra fora e deu pra Rejane chupar. Quanta gentileza!
Mas depois foi a vez dela me fazer o boquete. Aquilo recuperava qualquer cansaço! 

Nenhum pau fica cansado com essa massagem dupla!

E as duas juntas? Foi o que aconteceu em seguida. E eu só olhando aquela disputa pelo meu pau.
Aí elas se esqueceram de mim. Rejane deitou sobre a Meg e elas ficaram se beijando, se tocando. O que eu tinha de fazer eu fiz: me ajoelhei e enfiei o pau na primeira xotinha que apareceu, e foi a da Rejane. Enfiei e comecei a dar minhas estocadas, e ela começou a gemer, levantou um pouco o corpo, ficando de quatro e deixando Meg livre para sair debaixo dela.

E Meg chegou a xotinha na boca da amiga e me beijou. Aquela era uma figura que poderíamos denominar de triângulo perfeito!
Depois de meter bastante na Rejane, fiz Meg ficar deitada de costas e meti nela. E Rejane foi beijar a amiga, deixando sua bundinha bem perto de minha mão... Adivinha se aproveitei!

Foi a vez das cavalgadas,  que sempre encerravam nossos ménages. Primeiro a Rejane sentou em mim e enquanto pulava, Meg se encarregava de beijar-lhe a boca e os seios. Depois que ela gozou, Meg sentou e teve os seios e a boca beijados pela amiga.

Quem dera que toda vez que eu chegasse cansado encontrasse as duas tão bem dispostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário