quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Ménage na sauna


Fez um calorão!!!

(escrito por Kaplan)

Rosalva e Valéria estavam na sauna, de biquini, quando o Marcondes, marido da Rosalva, entrou. Quando ele ficou sabendo que a esposa e a amiga iam ficar na sauna, tratou de sair mais cedo do emprego. Chegou em casa, viu que as duas estavam lá, então ele tirou a roupa, amarrou uma toalha na cintura e entrou.
Vendo que as duas batiam um longo papo, ele procurou sentar-se um pouco à distância, para não atrapalhar. Mas Rosalva sacou na hora o que o marido queria. 

Ela nem imagina o que planejamos...
- Valéria, eu tenho quase certeza de que o Marcondes não tem nada debaixo da toalha...

Valéria riu.

- Acha mesmo?
- Eu apostaria, aliás, quer apostar?
- Qual vai ser a aposta?
- Se ele estiver sem nada, você poderá chupar o pau dele. Se ele estiver com sunga, eu é que vou chupá-lo e você assiste...
- Pronto... o calor da sauna torrou os miolos dela.. tadinha...
- Mas por que você está falando isso?
- É uma aposta... tanto posso ganhar quanto perder... 50% de chance...
- Tá...e eu ganhando você não vai se incomodar de me ver chupando o pau do seu marido.
- Exatamente, não me incomodará nem um pouco.
- Só pode ser brincadeira... para com isso.
- É sério, vai lá e confere!
- Você está doida, Rosalva!
- Deixa de ser boba, Valéria... estou dizendo que pode ir... que coisa!
- Tá... então eu vou. Acha que não sou capaz? Vai ver!

Levantou-se e foi até onde o Marcondes estava.

- Sua mulher pediu para eu verificar uma coisa. Dá Licença?
- O que foi?

Ela pegou a toalha e abriu-a. E quase caiu. Lá estava o pau dele, ereto, olhando fixamente pra ela.
- Já vi que você perdeu a aposta... pode pagar! 

Nunca imaginei, mas tô gostando!

- Não acredito que vocês combinaram isso...
- Claro que combinamos! Agora, anda... você perdeu, pague a aposta...

Bem, já que os dois estavam de acordo... ela não viu motivos para deixar de pagar.
Mandou brasa num boquete. E quando deu uma paradinha, viu a Rosalva ao lado dela, nua e se preparando para despi-la também.
Já sabia o que ia rolar, então não se incomodou e logo estavam os três nus, se agarrando, se beijando, se lambendo, se chupando...

Todos se chupando? Sim, as duas tinham uma longa história de amizade e mais que amizade. Rosalva era bissexual e estava há muito doida para um ménage com a amiga e o marido. E a ocasião surgiu e estava sendo bem aproveitada.
Valéria estava chupando sua xotinha enquanto era comida pelo Marcondes. E depois foi a vez de ela sentar no pau do marido e chupar a xotinha da amiga que ficava em pé ao lado deles. Rosalva foi a primeira a gozar, em seguida a Valéria também e finalmente o Marcondes gozou, dentro da Valéria.
Os três logo saíram da sauna. Quem aguentava aquele calor?

- Vocês me atraíram para uma armadilha, hein? Quem podia imaginar...
- Aposto que você gostou...
- Claro que gostei! Amei... só proponho uma coisa: vamos fazer outras vezes, mas dentro da sauna não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário