quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Dois casais na republica


De volta aos bons tempos!

(escrito por Kaplan)

Não apenas eu e meu colega Rubens transávamos aos pares na república estudantil. Quase todo mundo fazia isso.

E o que acontecia não ficava em segredo... todo mundo comentava, não apenas os homens, as mulheres também. Era o tipo de propaganda boa...

Carlos Antônio me contou que outro dia estava numa boa com a Nilce, já quase arrancando as roupas, quando o seu colega de quarto Agnelo chegou com a Clarete. Ao verem o que estava acontecendo, trataram de pular para a outra cama e fazer o mesmo.

Agnelo e a Clarete, inclusive, ficaram nus antes do Carlos Antônio, o que motivou a ida da Nilce até a outra cama, para ver o pau do Agnelo, que ela ainda não conhecia,
Mas foi gentilmente colocada pra fora.

- Sai pra lá... você tem o seu, me deixa com o meu! – foi o que a Clarete falou, mas todo mundo ria, porque sabiam que  no final ia ter troca-troca. 

Melhores anos da nossa vida... universitários à deriva!

Nilce foi e como o Carlos Antônio já estava nu, de pau duro, sentou nele e começou a pular. A cama rangia sem parar, o que motivava os risos. Já o Agnelo estava masturbando a Clarete, que o masturbava também, e depois de ligeiramente excitados, ele foi, finalmente come-la.

Nesse meio tempo, o outro casal já tinha mudado e estava na base do papai e mamãe. Nilce gemia loucamente, e Clarete também estava querendo chegar ao mesmo ponto, mas estava difícil. Então aproveitou que a amiga gozara, para ir experimentar o pau do Carlos Antônio.

E Nilce foi brincar com o Agnelo, que tinha ficado meio desapontado. Já estava imaginando que haveria uma péssima propaganda dele...

Levou umas lambidas na orelha e depois no pau, o que o animou de novo e então ele comeu a Nilce que, se não gozou de novo, pelo menos fingiu ter gozado. 

É leite pra tudo quanto é lado!

Já a Clarete estava quase desmaiada na outra cama, vendo o Carlos Antônio se masturbando e jogando a porra em cima dela.
As duas ficaram o dia inteiro (era um domingo) na república deles e voltaram a transar. Elas com os parceiros que haviam iniciado.

Mas bem que Clarete estava querendo fazer um ménage com a Nilce e o Carlos Antônio... tinha certeza de que seria bem melhor do que simplesmente dar para o Agnelo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário