sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Minha sobrinha agarrou o cara meditando


Poxa... não respeitou o lado espiritual!

(escrito por Kaplan)

Cecília sempre foi a mais atirada das sobrinhas da Meg. Deu trabalho! Teve um dia que ela chegou em meu apartamento com a cara mais alegre do mundo e logo desconfiei de alguma coisa que ela tinha aprontado. Não deu outra, ela me contou.

- To saindo com um cara desses muito zen, sabe como? Todo manso... calmo, fala pausado...
- Uai... você nunca saiu com gente assim! É cada porra loca que você arruma, to estranhando...
- Nada... a gente tem de variar, conhecer de tudo na vida. E ele trepa legal, o mais importante é isso. Mas hoje foi interessante. 

Quase pelado na ponte... quem resiste?
Ele mora numa casa e quase não tem móveis. A porta nunca é trancada. É doido demais! Tem um riachinho na frente da casa e uma ponte pra gente atravessar. Quando cheguei lá na ponte, vi que ele estava sentado, naquela posição em que fica quando medita. Silêncio total e ele lá, muito quieto.

Tirei a roupa. Fiquei pelada de todo. E resolvi interromper a meditação dele.

- Não acredito que você fez isso... que falta de respeito, Cecília!
- Ah, tio, me deixa, eu estava a fim de uma trepada das boas e o cara só meditando... tenha dó!

Não quis saber, cheguei meu rosto pertinho do dele, dei uma mordidinha na orelha e depois dei uma lambida daquelas que levanta até quem já morreu. Ele só levantou, sem dizer uma palavra e foi para dentro da casa. Fui atrás e insisti com as lambidas na orelha.
E acredita que ele nem se mexeu? Então sentei no único sofá que ele tem na sala e fiquei passando a mão na minha xotinha... e comecei a me masturbar e dar uns gemidinhos... e ele não se mexia!
Aí comecei a falar que tinha ido trepar e não conseguia porque ele não acordava do transe... 

Se ele não acordar agora, vou-me embora!
Resolvi masturbar de verdade e fui ficando louca com meus dedos dentro... tava até bom! E aí, finalmente, ele acordou, e ficou me olhando, sorrindo.

Falou que não era para eu gastar meus dedos... e aí, com aquele jeitão de zen, ele foi enfiando um dedo dele. Só um... mas parece que a meditação deu uma energia danada nele, porque o dedo me fez ficar toda arrepiada.

Então ele veio com a língua. Nossa... que chupada mais emocionante! Meu corpo já estava todo trêmulo, eu via minha barriga subindo e descendo, tava louca pra ele meter logo em mim, mas eu sabia que não seria logo, ele nunca faz apressado.
Voltou a enfiar o dedo mágico e ficou me cutucando.

Não aguentei, agarrei-o, dei-lhe uns beijos, tirei a veste que ele usava e peguei o pau dele e chupei com muita vontade.
E sentei no pau dele. Ele não me deixou  pular como eu gostaria. Fez do jeito dele. Ele é que levantava meu corpo e depois abaixava, tudo lento, mas é gostoso assim também. Depois ele deixou que eu pulasse à vontade.  E eu pulei, pulei demais, já tava gozando e não parava de pular. Ele segurava mansamente nos meus peitos, as mãos dele estavam quentes e me davam uma sensação de prazer que nunca sentira antes. 

Nunca fui chupada assim...
Foi o melhor gozo que já tive até hoje. Minha vontade foi dar um berro para ser ouvido até na China! Aí saí de cima dele e lá veio ele de novo me chupar e enfiar o dedo mágico...

Senti que minha buceta estava molhadíssima e ia acabar escorrendo no sofá, e ele não estava nem aí, continuava me cutucando. Tirou a mão, vi que os dedos dele estavam todos molhados e ele os lambeu. E depois deitou atrás de mim e enfiou de novo o pau. De ladinho, tio... eu já esbodegada, sentindo que um trator tinha passado em cima de mim... e ele metendo sem parar...

- Gozou de novo?
- Claro! Quem não gozaria? E aí fiz questão de fazer outro boquete nele e depois fiquei batendo uma punheta, chupando, punhetando... e o bicho custou a gozar, me lambrecou o rosto todo, engoli um pouco, o resto escorreu...

Nossa... fiquei feliz. E nem tente me comer agora, porque estou satisfeita pelo resto da semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário