segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Ela chegou de viagem e já foi sendo comida


O primo não aguentava de saudade...

(escrito por Kaplan)

- Welerson, você poderia me fazer um favor?
- Claro, tia, o que é?
- A Nadine está chegando hoje da viagem e eu não tenho condições de ir buscá-la no aeroporto. Poderia fazer isso pra mim?
- Claro... a que horas devo estar lá?
- Deixe eu ver aqui, ela me mandou um sms, deixa eu ver... ah, ela chega às 15 horas.
- Ótimo, estou sem nada pra fazer, vou lá buscá-la!
- Te agradeço muito, querido!

Welerson saiu da casa da tia feliz da vida. A tia não sabia, mas pedir a ele que buscasse a Nadine... se ela sequer viesse a pensar que os dois transavam loucamente... nunca teria pedido. Mas ela não sabia, aliás, ninguém sabia.

Então ele foi ao aeroporto, esperou a Nadine sair. Quando ela o viu e viu que não tinha mais ninguém, ficou feliz, abraçou-o e beijou-o. Ali ninguém conhecia os dois, não tinha problema.,
Entraram no carro, ele foi dirigindo e, subitamente, entrou num caminho fora da estrada. 

Primo... nós dois somos dois loucos...
- Mas o que é isso? Pra onde está me levando?
- Pra sua casa, ora essa... você sabe que seu avião atrasou muito e o trânsito está terrível, por isso chegaremos um pouco tarde em sua casa.
- Você é doido...
- Sabe que sou, doido por você!

Parou o carro e ambos foram para o banco de trás. Começaram a se beijar, logo ele tirou a blusinha dela e ela já estava com a mão no pau dele.
Ele tirou a calça e ela pôde pegar direito... e ele tirou o sutiã dela e deu uns beijos e chupadinhas.
E ela foi chupar o pau dele, claro...

- Fiquei com saudades desse pauzão seu...
- Pois eu fiquei com saudades de você inteira... onde já se viu ficar uma semana fora do meu alcance?
- Meu anjo... férias... você não quis ir...
- Não era questão de querer, você sabe... 

Saudade desta pica gostosa...
- Sei, tá certo... mas vamos providenciar o assassinato dessa saudade mútua! Para de falar que eu quero chupar!

E voltou a chupar o pau do primo. Era realmente um belo e grande pau. Ela não contou e jamais contaria a ele que experimentara uns dois paus diferentes nas férias. O dele era infinitamente melhor.

E sabia pegar nos peitinhos dela, mamar bonito... nem todo homem sabia fazer isso tão bem!

- Tô adorando te chupar, Welerson... mas o horário... mamãe pode desconfiar de alguma coisa.
- Desconfia nada... mas tudo bem, vamos partir para os finalmentes, então.
- Você quer me comer aqui?
- Claro!
- Gente... ele está alucinado mesmo.
- Vamos lá, deixa eu tirar seu short e sua calcinha. 

Nunca pensei trepar dentro do carro...
Meio assustada por conta do local, ela concordou e ficou toda nua dentro do carro. E sentou no pau dele. Parecia o melhor jeito de trepar dentro de um carro. Sentou e pulou. Logo esqueceu do temor pelo local, entregou-se totalmente à dureza que estava enfiada dentro dela. Gemia muito, apesar do desconforto, sentar no pau dele era tudo de bom.

E ele gozou. Ela não, mas isso não tinha a menor importância. O problema agora era levantar do pau dele e a porra escorrer dentro do carro.

- Preocupa não. 

Ele enfiou a mão atrás do banco e pegou uma toalhinha que deixara lá pois já tinha ido buscá-la pensando na trepada.
Ela se levantou, aparando a porra que descia com a toalhinha.

- Nós estamos ficando muito doidos, primo...
- Eu sei, mas de que outro jeito podemos transar? Temos de aproveitar todas as chances que aparecem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário