quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Professor, já que vou tomar bomba, pelo menos trepa comigo!


Ele não conseguiu falar não...

(escrito por Kaplan)

E essa agora... Ana deixou o professor Sidney completamente sem ação. 

Tá certo, professor, me dê a bomba. Mas vamos trepar?
Tudo porque, ao entregar o último trabalho do semestre, atrasado, mas ele deu a colher de chá de receber quando as aulas já tinham terminado e só faltava o bendito trabalho da Ana para que ele entregasse os resultados na secretaria e viajasse de férias, ela veio com este comentário maluco, assim que ele olhou o trabalho e viu que não estava bom. Falou com ela e ela então soltou a pérola:

- Professor, já que vou tomar bomba, pelo menos trepa comigo!

Pego de surpresa, ele não soube o que dizer. Ficou parado, boquiaberto, completamente sem ação.
E ela aproveitou, deu a volta na mesa e abraçou-o por trás, beijando-lhe a careca e depois a nuca. E sentiu que ele reagiu com um leve tremor do corpo ao contato de seus lábios.
Então, não perdeu tempo.

Ela fez ele levantar da cadeira e começou a abrir a braguilha e ele continuava sem reação, não estava entendendo direito o que se passava. E, ao mesmo tempo, preocupado porque alguém poderia aparecer ali e pegá-los em flagrante. Um turbilhão de pensamentos passava pela sua cabeça e ele só acordou quando sentiu que seu pau estava dentro da boca da Ana. 

Ela está me chupando... de verdade!
Olhou pra baixo e viu que ela tinha tirado a calça dele, abaixado tudo, cueca junto, e, sofregamente, chupava seu pau. 

Admirado, ele reconheceu que ela era muito boa nisso... a esposa dele não fazia um sexo oral tão bom quanto o da Ana.
Depois de muito chupar, ela levantou o vestido, tirou a calcinha e inclinou seu corpo sobre a mesa do professor, que entendeu o que ela queria e já agora participando ativamente do que estava acontecendo, tratou de enfiar o pau na xotinha dela e dar fortes estocadas, que a fizeram gemer, mas teve o cuidado de gemer baixinho por conta do ambiente em que estavam.

Quando ele, já suando pelas estocadas que deu, fez uma paradinha, ela comentou que gostava muito dele, e sempre sonhara com uma trepada... mas nunca tivera a coragem de falar com ele sobre isso, temendo uma reação negativa. Mas já que ia repetir a matéria dele... não custava tentar, e estava muito feliz por ele ter aceitado.

O professor Sidney tinha um sofá no gabinete e foi para lá que ele a levou. Sentou-se, e ela entendeu que a festa ia continuar. Sentou no pau dele e começou a pular, e seus peitinhos eram seguros por ele, beijados por ele. 

Ela tomou bomba, mas ele mereceu nota 10!
Deitou-a de lado e continuou metendo. E ela chegou ao gozo, mordendo os próprios dedos para que seu grito não fosse ouvido na faculdade inteira.
Esbaforido, parece que caindo em si, o professor Sidney virou-se para ela e perguntou:

- Quantos pontos faltam para você ser aprovada?
- 18.
- Tudo bem, vou te dar 18 neste trabalho, você está aprovada.
- Professor, não faça isso, o senhor já disse que o trabalho não está bom...
- Sim, mas vou te dar 18 nele.
- Professor, está me deixando envergonhada... não foi pra ganhar pontos que eu transei com o senhor. Lembra do que eu falei? Eu disse que JÁ que eu ia tomar bomba, eu queria, pelo menos o prazer de transar com você.
- Eu sei disso, e acredito, não duvido do que você me falou. Mas eu é que não quero ter você  como aluna de novo. Está aprovada, adeus! Seja feliz!

E mandou-a embora.
Não resta dúvida, os dois tiveram comportamentos muito interessantes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário