sexta-feira, 21 de setembro de 2018

As sobrinhas foram estrear a banheira e eu vi tudo


Também... foram elas que me chamaram!

(escrito por Kaplan)

Helena e Paulinha, as duas irmãs, sobrinhas da Meg e sobrinhas minhas por afinidade, ficaram sabendo que o nosso novo apartamento tinha uma bandeira de hidro na suíte do casal. Já podem imaginar o que elas pensaram fazer, não podem?

Me apareceram lá no apartamento e ficaram conversando comigo na sala, querendo saber se eu e a Meg já tínhamos estreado...

- Vocês são muito curiosas, não vou contar nada...
- Hi,  já vi que estrearam – falou a Helena.

E Paulinha perguntou se elas podiam estrear.

- Claro, podem ir lá.
- Vem ver, vem! 

As duas são muito lindas!!!
Era o tipo do convite que não precisava ser feito. Eu iria ver sim, com o convite ou sem ele. Elas correram para o banheiro e quando cheguei lá já estavam nuas, esperando a água encher a banheira.
Na verdade, eu não cheguei a tempo de ver que as duas planejaram, depois é que elas me contaram. A ideia foi da Paulinha. Elas iriam dar um show para mim.
Ouvi os gritinhos dela.

- Uau... a água tá quente...

Ela só tinha  colocado o pé... a Helena estava prendendo o cabelo e ria da irmã. Mas quando ela também colocou o pé, viu que a água estava realmente quente. Então abriram a torneira da água fria, temperaram direitinho e, com a banheira já cheia, as duas entraram e ficaram frente a frente, rindo, brincando, colocando espuma uma na outra. E eu assistindo...

E então o show começou. Primeiro um selinho, depois passar a mão cheia de espuma nos seios uma da outra, beijos mais demorados... e meu pau endurecendo... 

E se gostavam muito... estão vendo?
Helena banhando os seios da irmã e ela colocando a mão na xotinha.

- Ai, safada... olha tio, tá com a mão na minha perereca...

Se afastaram e aí foi o dedão do pé da Paulinha que forçou a entrada na xotinha da Helena. Que não resistiu, puxou a irmã e deu-lhe um sonoro e demorado beijo. Ficaram de pé, Helena atrás da Paulinha, mão na xotinha dela, a outra nos seios, a boca na nuca, no ombro, nos braços. E Paulinha gemia. Helena sentou de novo e levou sua boca à xotinha da irmã e lambeu-a todinha. Mais gemidos e meu pau quase estourando, furando a minha calça.
Foi uma senhora chupada, demorada, que levou Paulinha ao gozo. Seu melzinho escorreu e foi bebido por Helena.

- Agora é sua vez...

Helena apoiou os pés nas bordas da banheira, Paulinha ficou ajoelhada entre as pernas dela e deu um banho de língua na irmã. Também demorada, provocando gemidos dela também. E levou a irmã ao gozo. 

Eu acho que ele gostou de nos ver...
Olharam para mim e para meu pau. Eu já tinha abaixado a calça e mostrado que ele estava duro, mas dentro da cueca. E riram.

- Tio, essa banheira é tudo de bom... você viu?
- Vi, e agora vocês é que vão ver!

Tirei a roupa e entrei na banheira com elas que logo pegaram em meu pau, me chupando.

E comi os cuzinhos das duas, para castigá-las pelo que haviam feito eu sofrer vendo-as.
Elas gostaram!

Sinal de que aquilo ia se repetir, mais dia menos dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário