segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O que os pais das estudantes não sabem


Filhas que estudam em outra cidade aprontam!

(escrito por Kaplan)

Verdade seja dita: quando os pais deixam as filhas fazerem faculdade em outras cidades ou são muito ingênuos ou confiam demais nas garotas. Como eu estudei em faculdade do interior do Estado, eu vi isso claramente. Elas aprontavam todas! Bebiam como nunca beberam, transaram como nunca haviam transado. E quando os pais as visitavam, elas se mostravam como verdadeiras santas. E havia um acordo tácito entre todos e todas: com pais por perto, ninguém fazia besteira, todos pareciam estudantes compenetrados, sérios... E os pais iam de volta pra casa felizes da vida.
Tadinhos...
Só um exemplo: 

Universitária enlouquecida...
Vamos encontrar Vanda e Eugênio na república. Ela dança e começa a tirar o short. Fica de calcinha e camiseta. Eis que sua colega de quarto, Elza, chega e começa a rir pensando que estaria atrapalhando alguma coisa. Todos riram e o que fizeram? Convidaram Elza a participar da brincadeira.

E Eugênio já foi tirando a camiseta da Vanda, que, por sua vez, tirou a blusa e a calça dele.  Claro que Elza, para participar condignamente da sessão, também se despiu e subiu para a cama, chamando Vanda para lhe fazer companhia. Eugênio foi ficando alucinado quando viu que as duas se agarravam, se beijavam, se esfregavam...

Seu pau já estava no máximo de dureza, e ele apenas esperava a ocasião para participar. Só olhar já era muito excitante, mas ele já se imaginava comendo as duas. Por que não?

Então, depois de muito se esfregarem, elas o chamaram, o deitaram na cama e Vanda começou a chupar-lhe o pau. 

Ele ficou muito feliz com tudo isso...
E Elza, afoita, praticamente sentou-se na boca do rapaz que a chupava. Vanda já tinha sentado no pau dele e as duas, frente a frente, continuavam se beijando, se dando amassos nos seios. Ele estava enlouquecido. Já tinha transado com as duas, mas individualmente, e nem desconfiava da bissexualidade delas. Ali, naquele momento, vendo e participando, ele vibrava por inteiro.

As duas trocaram de lugar. Vanda foi ser chupada por ele e Elza foi cavalgá-lo. As carícias das duas continuavam e ele também procurava fazer algo, mas só conseguia pegar nos seios delas. 
Mas ter uma buceta na boca e outra engolindo seu pau... o que mais ele queria?

Viu Elza gozar e ele acabou gozando também. Vanda fingiu estar brava.

- Te dou dez minutos para fazer esse pau subir de novo. Afinal, eu te trouxe aqui e você goza com minha amiga? Não senhor! Está de castigo, daqui você não sai enquanto eu não gozar também!
- Sim senhora! Aceito o castigo e prometo realizar seu desejo!

Eles ficaram conversando por um tempo. Ele quis saber desde quando as duas se amavam, elas contaram que quando tinham entrado para a faculdade, já namoravam. Moravam na mesma cidade, estudaram no colégio juntas, fizeram cursinho juntas e passaram no vestibular no mesmo ano. Mas gostavam de homens também. 

Ela também quis... e teve!

Enquanto conversavam, elas passavam a mão nele, pegavam no pau e viram que ele endureceu. 

Então Elza ficou só assistindo Eugênio trepar com Vanda, na base do papai e mamãe, até que ela ficasse satisfeita, ou seja, conseguisse seu gozo.

Exigiram dele silêncio, para que continuasse transando com as duas. 

Ele não era bobo de sair contando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário