quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Duas amigas faturando o irmão de uma delas


Felizardo ou pobre coitado?

(escrito por Kaplan)    

Eu não sei se Florencio era um felizardo ou um pobre coitado... porque depois que aconteceu a primeira vez, ele nunca mais teve sossego.

Bem, convenhamos, eu adoraria perder o sossego pelos dois motivos que ele tinha... aliás, duas motivos deliciosas. Uma, sua irmã, Klene, 24 anos, corpo de academia. Outra, a amiga dela, Luciana, mesma idade e também corpo moldado na mesma academia da amiga.
Foi justamente lá que surgiu a primeira conversa das duas a respeito do irmão. Primeiro, como acontecia sempre, a gozação com o nome dele. 

- O que seus pais estavam pensando quando colocaram esse nome nele, Klene? Que ele ia ser uma flor? Coitado...
- Eu não sei se pensavam nisso, mas se pensaram, se enganaram, porque ele tem um, ó... deste tamanho!

E fez com as mãos aquele gesto que significa "o pau dele é deste tamanho". 

Sério? viu, mediu e provou? Que louco!
- Mentira! Já viu?
- Já vi, já medi e já provei! 22cm de gostosura!
- Socorro! Você falou mesmo o que eu escutei?
- Falei... algum problema?
- Não... quer dizer, não sei... irmãos fazem isso sempre? Eu não tenho irmão, então não sabia que isso acontecia.
- Não sei de mais ninguém, só sei de mim... provei e te convido a provar também!
- Kakakaka... agora sei que é piada sua!
- Pois vamos lá em casa depois daqui... te mostro!

Luciana balançava a cabeça. Não, aquilo não era verdade, a Klene estava zoando com ela. Mas foi com ela quando terminaram os exercícios daquela manhã.
Quando estavam chegando, Klene falou com ela:

- Quer apostar quanto, como ele deve estar vendo filme pornô? Sempre assiste quando fica sozinho em casa, ou só nós dois.

Entraram e foram ao quarto dele. Porta aberta e gemidos vindo da televisão.
Entraram. Lá estava ele, pau na mão, duro, babando no filme. 

Eu sabia... vendo pornô!
- Oi mano! Olha só quem está aqui!

Ele não ficou constrangido... continuou se masturbando enquanto elas entravam no quarto. E aí, enquanto a Luciana dava uns beijinhos nele, a Klene foi direta chupar o pau. E, mostrando que era amiga mesmo da Luciana, chamou-a para compartilhar o pau do irmão.

Nessa altura, Luciana já se convencera de que a amiga não mentira. Então... o jeito era aproveitar, ainda mais que o pau do Florêncio era exatamente como a amiga dissera. Uma beleza!

Tratou de chupar também. E depois, para surpresa dela, recebeu um beijo na boca dado pela amiga.
Mas não teve tempo de refletir muito, porque o Florêncio tirou as camisetas das duas e começou a mamar nos belos peitinhos que viu à sua frente.

E Klene deitou-se, pegou a amiga e fez com que ela deitasse sobre si, de modo que as duas xotinhas ficaram, uma em cima da outra, para deleite do irmão, que chupava as duas sem sair do lugar. Foram muitas chupadas, que agradaram bastante à Luciana. A Klene já estava acostumada... 

Mas isso tudo é maravilhoso...
Depois, ele começou a meter na Klene, deitada de costas, e ela puxou a Luciana para ficar com a xotinha em sua boca. Luciana nunca imaginara ser chupada por uma mulher, e estava ali, agora, com a amiga querida dando-lhe um verdadeiro banho de língua... e estava gostando demais!

Em seguida, ela pôde experimentar o cacete dele, cavalgando-o, enquanto a Klene passava as unhas em suas costas, fazendo-a ficar arrepiada e gemendo ao mesmo tempo.

A festa acabou com as duas chupando o pau dele e tendo os rostos lambrecados quando ele gozou.

Foram as duas para o chuveiro, ele continuou vendo o filme. Lá, a Luciana teve maiores explicações do lance lésbico acontecido... e aproveitaram para fazer mais algumas coisas bem interessantes debaixo d´água...


Nenhum comentário:

Postar um comentário