quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A sobrinha e seu namorado afoito no banheiro da casa de praia


Quem mandou levar o namorado?

(escrito por Kaplan) 

A família da Meg tinha o costume de passar as férias na praia. Eles conheciam um pessoal numa cidade do Espírito Santo e todo ano alugavam a casa deles. Então, era aquela festa! Mais de 20 pessoas numa casa só, entre pais e filhos e alguns aderentes, amigos dos filhos que sempre apareciam. Eram convidados, na verdade. E as crianças, depois adolescentes, dormiam todos na grande sala da casa. Quando chegava a noite, espalhavam colchões pela sala e amontoavam-se lá, era uma gritaria que custava a acabar. Só quando a Teresa, irmã da Meg e solteira e que dormia com eles na sala ameaçava tirar a praia no dia seguinte é que eles sossegavam e dormiam.

Quando ficaram adultos, continuavam a dormir na sala, pois os 4 quartos eram sempre ocupados pelos pais. E, de vez em quando, algum namorado também ia, o que obrigava a Teresa a ficar mais atenta...

Mas Teresa era muito legal e não enchia muito a paciência dos namoradinhos não. Até se divertia, vendo as tentativas de mãos  e bocas se aproximarem.

Mas a Cecilia... essa dava trabalho quando levava um namorado.
A Teresa nos contou que numa noite, ela viu o Fausto, namorado da ocasião, levantar e ir ao banheiro, sem fazer qualquer barulho. E dali a pouco, lá vai a Cecilia para o banheiro... 

Ela sorriu e deixou, não iria atrapalhar os beijos e amassos dos dois. Mas a Cecilia depois contou pra Meg que não foi coisa simples não... eles treparam pra valer no banheiro.

- Tia... que delícia! A gente tinha combinado de dar um jeito de ficar acordados até todo mundo dormir, inclusive a tia Teresa. E quando notamos que o pessoal já tinha pegado no sono... ele levantou e foi pro banheiro e ficou me esperando lá. Passou uns 5 minutos e eu fui. Ele já estava pelado! E eu tirei meu pijaminha e fiquei pelada também, a gente se abraçou, eu senti o pinto dele me cutucando... tive de pegar... uau, estava duro pra cacete.

No escondidinho do banheiro, eles treparam pra valer!

Ele me pediu para chupar, era tudo o que eu queria! Chupei e como a gente não podia demorar, fiquei sentada naquela cadeirinha que tem lá,  e ele meteu gostoso... nossa... a adrenalina estava a mil... que trepada boa! Aí eu vesti o pijaminha e voltei pro meu lugar e logo depois ele também voltou. A tia Teresa por acaso comentou isso com você ou com minha mãe?

- Falou comigo e eu disse a ela pra não contar pra mais ninguém. Mas chega, viu? Foi só hoje!
- Tia, você é linda! Prometo, não vamos fazer mais. 

As promessas dela não valiam nada. Claro que fizeram mais duas vezes! Seria demais pedir abstinência a quem fica um mês na praia, ela desfilando com biquínis que deixavam o pai furioso, brigando com a esposa  o tempo todo porque permitira que ela comprasse aquela coisa indecente... coisas típicas de famílias!

Com este biquini, como o namorado iria se comportar?

E o Fausto, coitado... vendo tudo aquilo  e não podendo agarrar a namorada no meio daquela multidão... a solução era o banheiro, de noite, quando todos dormiam, ou fingiam dormir, como era o caso da Teresa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário