quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Sobrinha tentadora


Como ela me tentou naquele dia!

(escrito por Kaplan)      

Todas as minhas três sobrinhas sempre foram muito tentadores. Mas parece até que elas disputavam entre si quem seria a mais tentadora de todas. Já narrei aqui vários momentos deliciosos que passei com elas, seja no sítio, seja em meu próprio apartamento.

O que vou contar hoje aconteceu aqui, com a Paulinha, a moreninha linda que encanta todo mundo com seu jeito faceiro. 28 aninhos, 83 cm de busto e 89 de bumbum... coisa maravilhosa! 

Ela estava ou não estava me tentando?

Pois bem, ela chegou e ficamos conversando na sala, sentados no sofá. Ela de shortinho e uma camiseta, dessas mais compridas que quase tampava o shortinho. As pernocas livres para serem admiradas.

E ela veio me contar casos, que nunca soube se eram verdadeiros ou inventados, sobre transas dela com alguns carinhas que ela conhecia, ou com algumas amigas que ela tinha. Ela sempre sobe que eu me excitava muito com esses casos e sempre tinha algum para me contar.

Pois então, ficamos ali no sofá, ela me contando e de vez em quando eu via ela olhando na direção do meu pau, que começava a estufar a bermuda que eu usava.

Aí, quando ela percebeu que eu já estava no ponto, sentou no meu colo e começou a me beijar... e minhas mãos começaram a roçar as pernas dela, a apertar a bundinha... ela levantou um pouco o corpo para que a mão dela pegasse em meu pau.

- Tio... que dureza é essa?

Malvada. Ela também sabia que me chamar de tio nessas horas era algo de muito tesão.

- Essa dureza é a que você gosta... não gosta?
- Adoro... mas assim, escondida não vale... preciso ver! 

Ela achava isso uma visão maravilhosa!

Ajoelhou no chão, entre minhas pernas e começou a puxar a bermuda, a cueca saiu junto e ela pôde pegar em meu pau.

- Titio... posso fazer aquilo que eu gosto?
- Não só pode, como deve!
- Que bom... então vou fazer!

E colocou meu pau na boca. Primeiro só a cabeça, depois lambeu o tronco todo e aí enfiou o que pôde e começou a me chupar gostosamente. Segurava nas bolas e chupava. Parava, lambia tudo de novo, tornava a engolir.

Aí levantou e tirou a camiseta. Os deliciosos peitinhos dela apareceram ante meus olhos. Como eu gostava de mamar neles... mas ela não me ofereceu não. Foi tirar o shortinho e a calcinha, rebolando seu bumbum bem na minha frente.

Tornou a ajoelhar entre minhas pernas e me fez novo boquete. Agora com direito a lambidas e chupadas nas bolas do saco. 

Ah.. tio... como você me come gostoso!

Só então ela sentou em meu pau e começou a me cavalgar. E cavalgou até gozar, gemendo muito. Era muito lindo vê-la gozando, olhos fechados, gemendo, corpo tremendo...

Nossos corpos estavam suados. Convite para um banho gostoso e ela já sabia que ia rolar um anal debaixo da água quentinha do chuveiro.

Belo encontro, não acham? Agora esperar alguns dias e ela iria me tentar de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário