segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Vi minha mulher dando pro amante no meu quintal...


Ela foi bem sacana...

(escrito por Kaplan)

Sentados num barzinho, ouvi a confissão do Marcelo:

- Kaplan, você não vai acreditar... vi minha mulher dando pro amante no meu quintal... no meu quintal, cara! Estou perplexo até agora!
- Calma, Marcelo. Vamos colocar as coisas nos devidos lugares. Elaine estava transando com um outro cara, no seu quintal e você viu. Você o conhece?
- Sim, é o Arlem, nos conhecemos há algum tempo. Nunca imaginei que ele e ela tinham se tornado amantes.
- Me conte tudo, não me esconda nada... conhecendo a história talvez eu possa te dar uma solução pro seu problema.

- Está bem. Foi assim, eu tinha saído, como sempre, para trabalhar. Cheguei no escritório, abri a pasta e vi que documentos tinham sido esquecidos em casa. Poxa... gastei quase uma hora para chegar no centro da cidade e teria agora de voltar para pegar, eu precisava deles naquele dia.
- Não tinha um boy para fazer isso? 

- Eu tenho, mas ele já tinha várias tarefas programadas, já tinha saído para fazer tudo... não dava para chamá-lo e mandá-lo lá em casa. Tive de ir, peguei o carro e me mandei. E quando cheguei, nem coloquei o carro na garagem, deixei na rua porque seria só pegar os documentos e voltar correndo.

Porém, entrando em casa, vi tudo parado. A Elaine, que geralmente fazia uns exercícios num quarto que temos lá com esteira... você conhece, não preciso descrever isso. Então, fui lá para falar com ela e não a vi. Não entendi. Ela não me dissera que iria sair. Aí vi. Pela janela da sala de televisão, que dá para a piscina... lá estava ela, montada no Arlem e começando a pular. Com a cara mais de safada que eu já tinha visto! Apoiava as mãos no peito dele e pulava, pulava...  e ele tava que punha as mãos nos peitos dela, na bunda... até tapas na bunda ele deu e ela parecia estar gostando!

Eu não acreditei no que meus olhos viam...

Fiquei escondido, vendo tudo aquilo. Nunca imaginei que ela me punha chifres. E fiquei pensando se aquela seria a primeira vez ou a centésima... desde quando ela e ele estariam tendo esse caso?
Pela cara alegre dela, eu tinha certeza de que aquilo era habitual.

- Se bem me recordo, seu quintal não tem muita privacidade não...
- Pois é, eu pensei nisso também e olhei as casas mais perto. Parecia que não tinha ninguém nelas. Já imaginou se ela fazia isso sempre ali e eles teriam visto? A vizinhança toda sabendo que sou corno?

Mas então... ela pulou até dizer chega... foi bem demorada a cavalgada dela. E depois o cara, que é bem forte, foi levantando, levantando, até ficar em pé com ela enganchada nele. O pau dele não saiu nem um minuto , e ela ficou pulando nele em pé. Eu só via a bunda dela subindo e descendo sem parar. As costas já estavam brilhando de tanto suor. Acha que acabou? Nada...

Colocou ela meio que deitada numa mesinha que temos lá, e enfiou de novo... e ela sacudia todo o corpo com as estocadas que o cara dava. Impressionante a energia dos dois! 

Gozou e ainda bebeu tudo...

Bem, encurtando, depois de uma centena de estocadas vi ela gozando. Sempre revira os olhos e dá uma trancada no corpo... conheço isso. E o Arlem continuava firme, aí ela começou a chupar o pau dele e ele gozou na boca da Elaine... ela engoliu a porra do sujeito!
Aí eles tomaram uma chuveirada e pularam na piscina, ficaram lá se beijando, se chupando. Mas parece que ele tinha algum compromisso, porque saiu, se enxugou e foi embora.

- E você, o que fez?
- Esperei ela entrar, ela me viu, quase desmaiou de tanto susto. Só falei que depois a gente iria conversar e saí. Tinha reunião, os documentos eram para isso. Não dava para ficar mais.
- E conversou?
- Ainda não, isso tem dois dias e não voltei em casa, estou dormindo num hotel. Ela me liga sem parar, deixa recado chorando, mas eu ainda não sei o que fazer. O que você acha?
- Me responde uma coisa, bem séria: ficou excitado vendo ela transar com o Arlem?

Ele ficou vermelho e confessou que sim.

- Então, meu caro, bem vindo ao clube.
- O que? Você também já levou chifre?
- Muitos! Dezenas, centenas! Não ligo. Só tenho um acordo: ela me conta tudo e eu conto tudo pra ela quando acontece comigo. E vivemos maravilhosamente bem. Te garanto que se você voltar pra casa, falar com ela que viu, e aceitar que ela tenha um amante e que propõe viverem um casamento aberto e ela concordar, leva ela pra cama e te garanto: será a melhor trepada de vocês até hoje!

Ele me olhou pensativo e foi embora. Dois dias depois me telefonou:

- Cara, você entende das coisas... tudo acertado e que trepada legal que nós tivemos quando colocamos tudo em pratos limpos! Ela me garantiu que só me traiu com o Arlem, não tinha sido a primeira vez, já tivera outras. E deixou até eu comer o cu... nunca deixara antes! Estamos ótimos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário