quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Fotografava a morena quando o marido chegou


Achei que ia dar uma zebra enorme...

(escrito por Kaplan)

Vida de fotógrafo é cheia de surpresas, às vezes boas às vezes assustadoras. Eu ainda irei lembrando alguns casos meus e da Meg acontecidos nas décadas de 1980 e 1990. Parece que foi ontem, mas é bom lembrar que foi no século passado... kakaka

Um susto que virou uma surpresa me aconteceu quando fotografava Jussara, uma bela morena, em meu Studio. Ela queria fotos simples, foi o que me disse quando contratamos o serviço. Levou algumas roupas, como sugestão minha, para não ficar tudo igual. 

Essas fotos vão ficar bem legais...
Comecei a fotografar, batia umas dez fotos com uma roupa, pedia para ela trocar, ela ia ao banheiro, trocava, eu batia mais umas dez com a nova roupa. Lá pela quarta roupa, a coisa ficou bem sensual, porque ela usava uma camisa aberta, mostrando o sutiã branco, aliás belíssimo.

Fiquei imaginando que talvez ela não quisesse fotos tão simples como ela dissera...
Mas foi nesse momento que o susto aconteceu. Eu ouvi vozes no andar de baixo, entre um homem e a secretária que tínhamos. E logo ouvi passos subindo a escada.

Era, nada mais nada menos do que o João Carlos, marido da Jussara que, ao que parece não estava sabendo das fotos.
Já chegou esbravejando, xingando a Jussara. Tentei acalmá-lo, ele disse que eu devia calar a boca que o caso era entre eles dois. Fiquei na minha. Ouvindo a discussão dos dois. Ele queria saber a razão de ela estar ali fazendo as fotos, ela ameaçou chorar e disse que seria um presente pra ele.

- Esqueceu que mês que vem nós faremos três anos de casados? Eu ia fazer um álbum para te dar de presente... agora você avacalhou tudo!

Quando ela disse isso, parece que o cara amoleceu. O tom de voz dele ficou mais manso... ele só reclamou que ela deveria ter falado com ele antes... 

Ele pediu... fotografei...
E aí os dois começaram a se beijar, dar uns amassos gostosos. Fiz que ia sair e não deixaram,  ele me pediu para fotografar os dois. Os beijos foram ficando mais apimentados... e aí ele tirou a roupa dela, deixou-a só de lingerie.

- Aí, fotógrafo, tira umas poses dela assim, quero um álbum bem sexy!

Fiz o que ele pedira, tirei várias. E aí aconteceu o mais estranho: ele desnudou-a totalmente, pediu que eu fotografasse e depois, excitado, pôs o pau pra fora da braguilha e levou até ela, que começou o boquete, que ele pediu que eu fotografasse também. Eu estranhava, mas fazia as fotos de tudo que estava rolando entre eles. E vi uma trepada!

Sim, ele a colocou de quatro e meteu bonito!
E me fazia sinais para continuar a fotografar... e eu fotografava!
Ela gemia tanto que a minha secretária até subiu ao Studio para ver o que estava acontecendo. Viu, arregalou os olhos e desceu rapidinho! Ela nunca pensara ver aquilo ali...

Até isso eu tive de fotografar...
Ainda demorou alguns minutos até que eles encerrassem a trepada. 

Com um belo gozo dele na bundinha dela.

Ele se vestiu, ela entrou no sanitário para se limpar e se vestir. O cara não parava de me encarar. Achei que ia levar uma surra...

Mas não. Quando ela saiu, ele perguntou que dia as fotos ficariam prontas, eu marquei a data e antes de sair, rindo, ele me falou:

- Você ficou assustado, não ficou? Eu entrando aqui e dando bronca, aposto que pensou que eu ia sair na porrada com você. Mas não. Nós dois ensaiamos isso, foi tudo brincadeira!

Minha vontade foi enche-lo de porrada... mas... o freguês sempre tem razão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário