segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Dispensei a maquiadora. Eu mesmo cuidaria disso


Tem horas que muita gente atrapalha

(escrito por Kaplan)

Muitas pessoas pensam que o trabalho de fotógrafo é só pegar a máquina e clicar. Nada mais irreal. Existem muitos cuidados que devem ser tomados, principalmente se se vai fotografar uma pessoa em Studio. Se a pessoa é uma modelo experiente, isso facilita. Mas se é a primeira vez... dá problema. Precisa de uma maquiagem bem feita, que não pode ser brilhante, pois isso não combina com a luz do flash. Tem de tomar cuidado com o penteado. São tantas coisas, que quase sempre é necessário que haja um ou mais profissionais dessas áreas junto com o fotógrafo.

E, às vezes, o ou a maquiador(a) está acostumado com seu trabalho, mas nunca maquiou alguém para uma sessão de fotos. Dá tudo errado. 

Mas não é assim... fiquei louco!

Foi isso que passei quando fui fotografar a Débora e ela levou junto a Jane, do salão em que ela se maquiava, fazia as unhas, arrumava o cabelo. A Jane era uma pessoa encantadora, mas não sabia de nada... fez a maquiagem errada e eu sabia que as fotos não ficariam boas. Reclamei com ela que aí ficou nervosa e quando foi consertar, ficou pior ainda.

Então, tomei a liberdade de dispensá-la. Foi muito desagradável, mas não teve outro jeito. As fotos tinham de sair perfeitas, porque a Débora queria participar de um concurso da revista Playboy. Meu nome também estaria em jogo, apesar de que, se ela conseguisse, eu não teria prêmio algum.

Débora era uma amiga de outras transas. Quando soube do concurso, correu ao meu Studio e combinamos de fazer as fotos para ela participar.

Depois que dispensei a Jane, demonstrei que tinha ficado nervoso. Pedi a ela um tempo para eu me concentrar. Eu mesmo iria cuidar da maquiagem e dos cabelos dela.
E quando comecei a fazer isso, ela viu que eu ainda estava tremendo de nervosismo, então ela tomou uma atitude que achou necessária para me acalmar. 

Foi assim que ela me acalmou...

Sim, ela abaixou minha calça e começou a me masturbar. Quando meu pau começou a ficar ereto, ela me fez um boquete. Chupou com gosto, eu sempre curti muito os boquetes dela.

E aí tirou a roupa, ficou só de calcinha. Eu já tinha me acalmado e falei que ela poderia ficar no sofá que eu havia preparado para fazer as fotos. Ela ficou, tirei várias fotos.
Mas ela estava querendo transar primeiro e me pediu para come-la. Então, eu não iria negar fogo. Meu pau já estava em ponto de bala, ela de joelhos no sofá, só tive que largar a máquina e enfiar o pau na xotinha dela. A energia despendida no vai e vem, me ajudou a acalmar mais ainda.

Depois do bombardeio feito por trás, ela me deu outra chupada e quis que eu metesse pela frente e ainda quis me cavalgar. Como me fez bem aqueles pulos que ela me deu...
Gozei, sem perceber se ela tinha gozado. Mas se não gozou, ela não se importou. Me vendo bem calmo, a sessão de fotos prosseguiu e consegui um bom resultado. Ela ficou esperançosa, enviou as fotos e aguardamos três meses até que o resultado saísse. 

Infelizmente ela não ganhou o primeiro prêmio, mas ficou entre as finalistas que ganharam menção honrosa.
Me agradeceu com outra bela trepada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário