sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ensinando inglês para a coleguinha


Ela era muito boa de língua

(escrito por Kaplan)

Isaias dava aulas de inglês. Já tinha feito vários cursos, já morara na Inglaterra por dois anos, era fera na língua inglesa. Sabendo disso, sua vizinha, Talita, perguntou se ele não podia lhe dar umas aulinhas.
Ele disse que sim, mas entendeu que ela não queria pagar. Como ele achava a Talita muito gostosa, resolveu dar a ela um tipo especial de aulas, pensando daquele jeito: se colar, colou!

No primeiro dia ele não a assustou. Ensinou aqueles cumprimentos essenciais (ela queria viajar, por isso quis aprender algo que a ajudasse a se relacionar com as pessoas). E o famoso verbo To Be. 

É desse jeito que ela quer aprender?
Mas pelos trajes dela na primeira aula – uma minissaia que volta e meia revelava a calcinha – ela achou que já na segunda aula poderia avançar o sinal. 
Então disse a ela que iria ensinar os nomes das partes do corpo humano.

- Algumas palavras são bem parecidas com as nossas, mas outras tem diferenças grandes. Você provavelmente deve conhecer algumas, mas vamos ver, da cabeça aos pés. Cabeça, por exemplo, é head. O que temos em nossa head?
- Temos os olhos.
- Isso: we have our eyes, quer dizer: nós temos nossos olhos.
- Que legal, temos também o nariz.
- Nariz é nose. Do you have one nose?

Ela sorriu, havia entendido.
- Yes!

- Very good! Muito bom! E que mais temos?
- A boca, claro!
- Sim, boca é mouth. Lábio é lip. Mas faltou o neck.
- Neck? Mas o que é o neck?
- O pescoço.
- Ah, bom... bem, agora temos, então os ombros e os braços.
- Ombros: shoulders e braço é arm. E sabe como se fala sua barriguinha?
- Nem imagino!
- Belly.
- Oh... quer dizer que minha barriga é belly?
- Ficou interessante... e esqueceu dos seios. Breasts. Que tamanho são os seus?
- Uai... acho que são médios... 
- Deixa eu ver.

Viu? Não são médios... small!
Ela mostrou.
- Não, nada de médios, são pequenos. A gente fala small breasts ou mais popular, small tits.
- Gostei dos tits... então meus tits são small... sempre achei que eram médios.
- São lindos. They are beautiful.

Ela deu um sorriso sapeca e aí começou a perguntar.

- Me fala uma coisa. De vez em quando eu reparo nos filmes que eles usam muito a palavra fuck. O que isso quer dizer?
- Hum... quer dizer foder.
- Nossa! Bem, vamos continuar. Paramos onde?
- Na barriga, e aí embaixo temos a diferença entre homens e mulheres. Nos homens, o penis. Que é penis mesmo em inglês, mas se usa muito falar Dick. Small Dick, great Dick...medium Dick.
- O seu é qual?
- Medium.
- Bem, eu te mostrei meus small tits. Posso ver seu médium dick? 

Hmm... médios mesmo...
- Pode.
Ele mostrou, ela mediu com a mão. Oito dedos. É... tamanho médio mesmo.
- E as partes femininas, quais os nomes? Tô adorando essa aula!
- Vagina é vagina mesmo, mas quando se dá nomes carinhosos, xoxota, por exemplo, é pussy.
- Pussy parece nome de gato... bem e minhas coxas como são chamadas?
- Coxas é tighs. Pernas é legs, pé é foot, dedo é finger, unha é nail, joelho é knee. Ah... mãos é hands. E não falamos dos cabelos, que é hair.
- Faltou a bunda.
- Ass. Engraçado, né? Ass. Posso ver a sua? 

Uau... beautiful ass..
Ela mostrou... ele achou beautiful também e ela partiu para o ataque.

- Uau... vimos o corpo todo... e  me diga, você tem usado muito o seu médium dick?

Ele deu uma gargalhada...

- Você é muito curiosa...
- Sou sim, e queria que você me mostrasse, entendeu, mostrasse,  não apenas falasse, o que você faz com seu médium Dick...

Bem, ela tinha pedido, e ele gostou de saber que ela estava a fim de que ele mostrasse.

- Acho que, para isso, deveríamos tirar as roupas...
- É justo.

Tiraram e ela viu que ele estava tão excitado quanto ela com aquela lição. Então ele foi falando e fazendo o que falava, deixando a Talita cheia de tesão.

- Bem, você sabe que antes de usar o médium Dick, é preciso que eu coloque minhas hands in your breasts, que eu lhe dê kisses...
- Yes...
- Também lhe dê abraço, que é hug... e que nós podemos fazer um blowjob em meu Dick e um suck em  sua pussy. 

Sixty nine... very good!
- Eu adoro isso...
- Podemos fazer juntos... um 69 ou sixty nine.
- Estou quase gozando...
- Enjoyment, é gozo...
- Pois é... tenho conseguido isso muito sozinha.
- Masturbation.... e se tivesse mais alguém aqui poderíamos fazer uma Double penetration em você.
- Mas o seu médium Dick é que iria ficar atrás, na minha ass...
- Sim, posso fazer um anal em você agora... é anal mesmo em inglês.
- Pois faça, e depois iremos tomar um banho.
- Yes, um shower.

Aquela lição de inglês a Talita nunca esqueceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário