quinta-feira, 13 de setembro de 2018

A sexy lição de piano


Com esse professor, também... tinha de ser!

(escrito por Kaplan)

Vocês, leitoras e leitores, acham que é normal uma aluna receber seu professor de piano, na casa dela, sem mais ninguém na casa, vestida apenas com um camisão, todo aberto e mostrando a bela lingerie para o professor? 

Eles esperaram tanto por aquele dia...

Foi o que a Luiza fez. E seu professor, Adelano, ficou deveras espantado quando ela abriu a porta para ele, com esses trajes que acabei de descrever.
Bem, os dois eram jovens. Adelano tinha 26 anos, pianista desde criancinha, e que ganhava a vida dando aulas para moças como a Luiza, de 24 anos, morena, gostosa ao extremo.
E que se encantou com o professor desde a primeira aula.

Mas... nunca estava sozinha em casa para poder dar uns pegas nele.
E aconteceu que, naquele dia, parece que a mãe dela se esqueceu que era dia do professor ir para mais uma aula. Saiu depois do almoço, avisou Luiza que iria visitar várias pessoas e só voltaria à noite. Que era para ela fazer o lanche e deixar tudo pronto que às 19 horas ela chegaria com o pai dela para lanchar.
A aula era às 15 horas...

Deu tempo de Luiza adiantar algumas coisas para o lanche. Arrumou a mesa, fez o café, deixou tudo pronto. Aí correu, tomou um banho e vestiu aquela lingerie, sobre  a qual pôs o camisão e o deixou aberto. E foi esperar o Adelano chegar.
E ele levou um susto danado... nunca tinha visto a Luiza daquele jeito. Mas que gostosa!!!
Tratou de saber a razão de ela estar daquele jeito, ela explicou e ele entendeu que ela estava a fim dele. Então... vamos lá! 

Na frente do piano os beijos começaram, as mãos começaram a explorar os corpos, a perna dela entrou entre as dele e rolou no pau... ele ficou doidinho, carregou-a nos braços e levou-a, a pedido dela, para o quarto, ajoelharam-se na cama e os beijos e amassos recomeçaram.

- Espero não ter te assustado...
- Assustado não, fiquei surpreso, porque nunca imaginei que você estivesse a fim de mim.
- Estou, muito! Desde o primeiro dia, mas só hoje é que surgiu a oportunidade de te mostrar o quanto eu te quero!

Ele tirou o camisão, admirou-a, enfiou a mão dentro da calcinha dela que suspirou... tirou o sutiã e vibrou vendo os dois belos seios dela. Jogou-a deitada e tirou-lhe a calcinha. Beijou-lhe os pões, as pernas. Subiu e foi mamar nos peitinhos. Lambeu-os, deixando Luiza arrepiada.
Aí voltou lá pra baixo, abriu as pernas dela e sua língua começou a fazer maravilhosos movimentos na xotinha. Ela gemeu, alucinada. O Adelano não era professor só de piano, era de sexo também. Estava vibrando com o que ele fazia.

Exatamente como ela imaginara...

Quando ele parou de chupá-la, ela pediu que ele tirasse a roupa. E ele tirou, mostrando seu pau duro que ela pegou para fazer um boquete. 

- Seu pinto é igual ao que vi num sonho que tive com você... igualzinho! Tão bonito! No sonho ele era muito gostoso também... vou conferir!
E fez um delicioso boquete nele.
E depois transaram. Ela sentou no pau dele, de frente pra ele e cavalgou, gemendo sem parar. Adelano estava admirado, quem poderia imaginar que sua aluna gostava tanto e fazia sexo tão bem?
Cansada de pular, ela deitou ao lado dele, que enfiou o pau e ficou bombando de ladinho, até ela gozar, rindo de tanta felicidade!

Esta lição ela nunca iria esquecer...

E aí ele gozou na barriguinha dela. Que passou a mão, se lambuzou toda, e ainda colocou os dedos na boca para experimentar o leitinho dele.

- Adelano, preciso saber de seus horários de folga pra gente se encontrar de novo. Chance aqui em casa, igual hoje, vai ser difícil rolar outra. A não ser...
- A não ser o quê?
- Você tem namorada?
- Não...
- Quer ser meu namorado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário