segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Meg foi pintar o colega... e gostou do pinto dele!


Ela sempre gostava...

(escrito por Kaplan)

Quando estudava na escola de Belas Artes, Meg experimentou de tudo, pintura, escultura, gravura, fotografia. Serviu de modelo para várias colegas e pediu a elas e eles que posassem para ela também. Eles tinham aulas com modelos vivos, mas nunca era demais praticar. E praticavam entre eles, o que fatalmente levava a tesões e transas. Porque é claro que quem ia pintar ou esculpir ou fotografar, sempre queria que os ou as modelos posassem nus.
E vendo coisas interessantes... já viu, né?
Foi o que aconteceu entre ela e o Haroldo. 

O nome dela estava lá... (acervo: Kaplan)
Ela ficou surpresa quando ele pediu que ela fizesse um quadro dele. Como ele morava numa casa bem grande, tinha um quarto que ele transformara em ateliê. Ele era mais voltado para a pintura e quando Meg chegou na casa dele, ficou transtornada, porque viu esboços de muitas pinturas com  moças nuas. E ao examinar bem de perto, viu que numa delas ele havia escrito a lápis: Meg 1. 

Ficou perplexa. Haroldo nunca fora do grupo dela, nunca dera muito papo. E por que o nome dela estava num dos quadros que ele começava a pintar?
Ficou intrigada, pois ela era a mais velha da turma, tinha 32 anos, enquanto ele não devia ter 23. Era um rapaz bonito, sem dúvida, mas aquilo a estava deixando curiosa e teve de perguntar.

- Haroldo... você está fazendo um quadro de mim?

Ele ficou vermelho antes de balbuciar que não, que ideia era aquela?

- Estou vendo aqui... Meg 1 – o que significa isso? Sou eu ou você conhece outra Meg?

Ele, finalmente falou a verdade.

- É, Meg... é você sim, eu te admiro muito e queria pintar você.
- E por que nunca me chamou para posar? Não me leve a mal, mas esse corpo aqui não tem nada a ver com o meu...
- Eu não sabia se você aceitaria...
- Tinha de perguntar, né, pateta? Mas com tanta garota jovem e bela na turma, logo eu?
- Sou fascinado com você...
Ele queria que ela pintasse o pinto dele?
- Bem, vamos conversar sobre isso depois. Agora vamos ao quadro. Como você o quer?
- Eu pensei numa pose mais clássica, lembrando os renascentistas. Acha que consegue?
- Vamos tentar. Faça a pose enquanto preparo as tintas ali. 

Ficou de costas pra ele, preparou tudo e quando se virou... ele estava recostado num sofá, completamente nu. E o pinto, mesmo mole, era algo muito desejável.

Ela tremeu nas bases. Sabia que não iria aguentar muito tempo só vendo...

Mas começou a esboçar e a suar... aí parou, colocou tudo de lado e foi até onde ele estava. 
Ela não ia dar conta...

- Haroldo, eu sei que vou ser uma péssima pintora, porque não consigo pintar vendo essa coisa linda que você tem entre as pernas... sinto um comichão no corpo inteiro... preciso fazer alguma coisa antes de voltar a pintar.
- Pois faça, Meg...

Ela subiu no sofá e eles começaram a se beijar. Ela estava com um macaquinho jeans e um top, e ele foi abaixando as alças do macaquinho e suspendendo o top. Beijou e mamou nos seios dela. Olhou bem para eles e riu.

- Qual a graça?
- Realmente, os seios que eu esbocei não tem nada a ver com os seus... 

é.. não parecem mesmo...
Ela riu também. E aí o macaquinho começou a ser tirado e ele fez questão de tirar a calcinha dela, beijando seu bumbum, passando a mão entre o cuzinho e a xotinha, até enfiar um dedo dentro dela.
Calcinha tirada, ela deitou-se sobre ele, beijou-o e depois foi fazer um boquete.

- Seu pinto é uma obra de arte...

Colocou-o entre os seios, roçou e chupou bastante.
Depois ela ficou com o corpo virado em relação ao dele, levou sua xotinha à boca do Haroldo e fizeram um 69 bem legal. Dali ela escorregou o corpo e sentou-se no pau dele, pulando freneticamente. E ainda deu pra ele de cachorrinho, tudo em cima do sofá. Gozou e ele também.
Ela estava muito satisfeita com tudo, principalmente com a competência dele.

- Haroldo, você sabe que eu vou demorar muitos dias para completar a pintura sua... e depois eu virei posar para você, e espero que você demore muitos dias também...

Ele sorriu. Era tudo que desejava!
Só que nunca os quadros ficaram prontos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário