quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Comendo mais uma do clube que adorava coroas


Este clube só me deu alegrias!

(escrito por Kaplan)  

Alguns anos atrás eu fiquei conhecendo uma garota de uns 22 anos e acabamos na cama. E ela me confidenciou que fazia parte de um grupo, um verdadeiro clube da luluzinha, onde só entravam garotas que gostassem de transar com homens mais velhos. E ela me disse que como havia gostado de transar comigo, poderia me apresentar a outras garotas do clube... se eu quisesse...

Bem, eu quis, conheci algumas, transei com todas essas. Depois elas deram uma sumida.
E não é que ontem fui procurado por uma novata? 21 anos, linda como ela  só e que se apresentou como integrante do clube. Não havia o que conversar. Ela tinha me procurado pela propaganda que outras haviam feito.

Então já fomos direto pra cama, ficamos apenas uns 15 minutos batendo papo para nos conhecermos melhor e dalí partimos para os finalmentes.  

Ela gostava muito de cavalgar...
Ela era bastante expedita. Mal chegamos no quarto, ela se despiu, me mostrando um belíssimo corpo (quem, com 21 anos, não o tem, não é mesmo?) e pulou na cama, esperando eu terminar de tirar minha roupa.

Mal deitei, ela já foi endurecendo meu pau pelo processo antigo mas muito eficiente do boquete. Chupou com gosto e sentou em cima, pulando com uma rapidez e energia espantosas.

Eu a segurava pelo bumbum, macio e firme, ela esfregava os seios em meu rosto, nem me dando chance de dar uma mamadinha neles, me beijava, gemia... e sem parar de pular um só momento.

- Já me falaram que você aguenta muito tempo, eu preciso disso, demoro pra gozar e só consigo com coroas como você... os meninos da minha idade são um fracasso. Por favor, acabe comigo!

Beijei-a, fiz ela parar de pular e a coloquei de quatro. Ajoelhei atrás dela e pincelei meu pau na xotinha, de cima a baixo, e até encostando no cuzinho. Ela não reclamou, não disse nada, só respirava com sofreguidão. 

Então enfiei e bombei por muitos minutos, só escutando os gemidos que ela soltava. Não é fácil transar com garotas de 21 anos... elas são muito fogosas.
Dali a pouco ela saiu da posição, me chupou o pau novamente.

- Gostei de te chupar...
- Estou vendo... fique à vontade!

Sentou de novo e me cavalgou de novo. Eu via, pelos olhos vidrados dela, que ela estava quase conseguindo. Sua respiração ficava mais forte, ela mordia os lábios e, de repente, quase gritando, caiu sobre meu corpo. Ria com dificuldade...

- Isso é bom demais... consegui... cara, eu consegui...

Ficamos deitados lado a lado, eu passando a mão no corpo dela, sentindo cada centímetro dele. Ela sentia cócegas, ria, mas não me fazia parar.

- Você quer tentar outra coisa? Me perguntou.
- O que você pretende?
- Nunca dei o rabinho, quer tentar?  Tá acostumado?
- Sim, estou, vamos tentar, se não gostar você me fala e eu paro.

Coloquei-a de novo de quatro, peguei um tupo de Ky que sempre tenho no quarto, preparei tudo e fui enfiando lentamente.

- Ui... vai com calma, por favor... 

Doeu... ela não curtiu muito não!
- Relaxa, procure relaxar o máximo que puder. O começo é mais dolorido, depois melhora.

Continuei forçando até fazer a cabeça passar. Ela gemeu. Parei, esperei ela ficar calma e aí voltei a enfiar, até entrar tudo.
Bombei algumas vezes, mas vi que ela não estava curtindo muito, então me liberei e gozei.
Senti o alívio dela quando fui retirando meu pau.

Aparei o esperma que saía com uma toalha. Levei-a ao banheiro e tomamos um banho gostoso.

Enxuguei-a, me enxuguei, voltamos ao quarto e ficamos uma meia hora conversando, depois ela se foi. 

Ficou de voltar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário