sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Depois do café da manhã, nada como um leitinho...


1.691.090 acessos até hoje. Estamos chegando na reta final para os 1.700.000! Os presentes já estão embrulhados e falta muito pouco para serem abertos e desfrutados!

(escrito por Kaplan)

Wesley era alucinado com sua prima Suelen. Nunca se cansava de transar com ela. Na verdade, eram poucas as ocasiões em que eles podiam transar, pois moravam em cidades diferentes. Só quando ele ia até ela ou ela ia até ele, é que conseguiam. Mesmo assim, com muito cuidado, porque se aquilo transpirasse... ia ser o fim do mundo! Primos transando? Coisa do demo, com certeza, é o que pensariam os habitantes das duas cidades. A vida deles ia virar um inferno completo. Então... todo cuidado era pouco!

Teve uma vez que ele deu sorte, quando viajou e se hospedou na casa da tia dele, ou seja, onde a prima Suelen residia. A tia gostava muito dele e nunca imaginara que os primos poderiam ter alguma relação diferente da usual.
Então, gostou de vê-lo aquele dia, porque ia precisar ficar fora o dia inteiro, e não gostava de deixar a filha sozinha. Ela não poderia ir junto porque tinha faculdade. 

- Que bom que você veio justamente hoje, Wesley. Tem alguma coisa pra fazer ou veio apenas passear, nos ver?
- É isso, tia, só vim ver vocês, tem muito tempo que a gente não se vê.
- Ótimo, você poderá fazer companhia pra sua prima, eu tenho de ficar fora o dia inteiro, só volto de noite e ela iria ficar sozinha.
- Pode deixar, eu vou com ela na faculdade, busco e a gente fica aqui conversando e esperando a senhora chegar!

Então a tia saiu cedinho, ele ainda dormia.
Quando ele acordou, notou barulho na cozinha. Pôs uma calça, mas não pôs camisa. Não precisava, a tia nunca se incomodara com aquilo. Só que, quando chegou na cozinha, encontrou a Suelen terminando de fazer o café.

- Cadê a tia?
- Já foi...
- Que sorte a nossa, hein?
- Nem te conto... anda, vamos tomar café. 

É hoje que tiraremos a vaca do brejo... que sorte a nossa!
Os dois tomaram o café, olhando um para o outro. Até adivinhavam o que iria acontecer depois do café...
E não demorou nada... café tomado, ele simplesmente pegou a prima, sentou-a na mesa, levantou a saia dela, afastou a calcinha pro lado e deu-lhe uma boa chupada na xotinha, que fez com que ela revirasse os olhos... que delícia era aquilo!

Depois ele a fez ficar deitada, com a bundinha bem na beirada da mesa e enfiou o pau na xotinha. Começou com o vai e vem que arrancou gemidos dela.
Com ela quase gozando, ele deitou na mesa e a colocou sentada em seu pau. Foi a vez de ela ficar subindo e descendo com o corpo, suavemente, depois transformando em forte cavalgada, que lhe proporcionou o gozo matinal.
Então, foi chupar o pau do primo.

- Depois do café da manhã... nada como um leitinho! 

Leite depois do café... hora certa!
E chupou até poder tomar o leitinho...

- Fica ai me esperando, vou na faculdade, entrego um trabalho e volto. Não vou ficar pra assistir as aulas não!

Enquanto ela ia à faculdade, Wesley tomou um banho e depois ligou a televisão e ficou assistindo a filmes até que ouviu-a chegar.

- Pronto... missão cumprida.
- Ótimo... vamos então à nossa missão?
- Uau! Outra? Não tem nem duas horas que fizemos a primeira!
- E daí? Não tem vontade de mais?
- Sempre tenho...

Então ele levantou do sofá e abraçou-a por trás, levantou sua blusa e pegou nos seios, apertando-os carinhosamente. Depois levantou a saia e deu uns tapinhas na bundinha dela. Jogou-a no sofá e tirou-lhe a calcinha. E chupou a xotinha dela de novo.

Dessa vez ela quis chupar o pau dele antes de qualquer outra coisa. E fez um boquete bem gostoso.

Depois ela sentou no pau dele. Cavalgar no sofá era bem melhor do que em cima de uma mesa. Ela pôde pular com muito mais intensidade. 

Ele gosta de me possuir assim...
Em seguida, ficou de quatro no sofá para ser penetrada por trás por ele que bombou legal, até ela gozar.
Daí... como ele não tinha gozado, o jeito foi tomar mais leite, para ficar mais forte... porque tinha certeza de que ainda haveria mais.
E de fato, teve.

E foi na cozinha, de novo. Depois que almoçaram, ficaram na cama dela, cochilando um pouco. Ela acordou primeiro que ele, foi à cozinha para acabar de arrumar tudo e já preparar o lanche da noite. Estava tranquila lá... quando ele reaparece, entusiasmado, até parecia que seria a primeira do dia!

Mamou nos peitinhos dela, comeu-a de frente, ela sentada numa cadeira mais alta.
Fez ela ficar curvada sobre a bancada da pia, enfiou por trás e mandou lenha nas bombadas.
E colocou o dedo no cuzinho dela, o que ela sabia que era um convite pra um anal.
- Pode ser, desde que depois não tenhamos mais nada... o rabinho é sempre o ato final de nossos encontros, você sabe disso. 

Um anal bem feito encerrou o dia...
Bem, a tia não iria demorar a chegar e então não haveria mais chance de trepar. Era melhor aproveitar. Então ela chupou o pau dele mais uma vez, deixou-o bem umedecido e ele sentou no chão da cozinha, ela sentou no pau dele, mas dirigindo-o para o cuzinho. Fez as caretas tradicionais que fazia toda vez que transava anal, mas logo relaxou e cavalgou-o. 
Não era o que gostava mais, fazia só pra contentar aquele primo gostoso que lhe dava tantas alegrias. Não custava nada alegrá-lo, para garantir que sempre ele estaria ali para contentá-la!


Nenhum comentário:

Postar um comentário