terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mães de amigos atacando!


O mundo está mudado...

(escrito por Kaplan),

Pesquisei e encontrei quatro caras que tinham histórias edificantes para contar a respeito de sexo com mães de amigos. Por incrível que possa parecer, as mães que estão na faixa dos 50 anos estão mandando brasa! Elas não são mais aquelas cinquentonas de antigamente. Pelo contrário, estão cada vez mais jovens.
Vamos aos casos. Todos eles esconderam os nomes dos amigos cujas mães vão aparecer aqui com nomes fictícios. Creio que as razões disso são óbvias!

Helton,por exemplo, me contou que tinha acesso fácil na casa de um colega dele, dava-se muito bem com a mãe dele – que vamos chamar de Mariana – e teve um dia em que ele estava na casa deste colega. Só ele e a Mariana. Que o deixou à vontade na sala onde ele estudava, esperando o colega chegar.

Só que ele começou a ouvir frases desconexas, que vinham de um dos quartos. Achando que a Mariana poderia estar com algum problema, levantou-se e foi até lá. E da porta ele agachou para ver melhor o que se passava. 

Uma mãe se exibindo... que coisa!
- Pode acreditar, eu vi com estes olhos. Ela estava de lingerie, em cima da cama, com o laptop ligado e se exibindo para alguém que não consegui identificar quem seria.
E ela me viu... pensei: agora fudeu... vai me expulsar da casa.

Mas não. Ela me viu e foi até onde eu estava, me pegou pela mão e me levou pra cama. Falou que estava se mostrando para um amigo e que ele gostaria de ver ela fazendo alguma coisa interessante. Então ela me perguntou se eu topava ser parceiro dela.

Eu disse que sim e aí tive a grata surpresa de ouvir ela falando com o tal cara que ia me fazer um boquete. E fez! Aliás, vou te contar, que boquete... a coroa chupa muito melhor que a maioria das meninas de hoje! E aí ela fez questão de transar. Tirou a calcinha, ficou de quatro em cima da cama e falou comigo para meter! E eu meti... e ela gemia loucamente, depois o cara falou que queria ver ela me cavalgando, e lá fomos nós! Ela de costas pra mim e de frente pra webcam, mostrando a xoxota para o cara ver...
E depois me chupou até eu gozar.

- Não foi um caso maluco? Até hoje eu não acredito muito que vivi isso não...

O segundo cara foi o Davi. Para minha surpresa ele me contou que transa com a mãe de um amigo há mais de ano, e isso acontece pelo menos uma vez por semana, mas já houve semana em que ele transou quatro vezes com a Silvia.

- Ela é uma delicia de coroa. Aliás, nem acho que seja o caso de chamá-la de coroa. Tem 46 anos, e eu tenho 22. A gente não transa na casa dela, por causa do meu amigo e da empregada. Ela vai no meu apartamento. Moro sozinho, então é tranquilo.

Ontem, por exemplo, ela apareceu lá quando eu estava morgando. Com esse frio, eu estava deitado, vendo TV. Aí ela chegou, sentou perto de mim e começou a conversar e a passar as mãos nas minhas pernas, fui ficando entusiasmado e a agarrei, puxei para perto de mim, enfiei a mão dentro da blusa dela, peguei nos seios... trocamos beijos e a mão dela já veio procurar meu pau. E me fez aquele boquete! 

Ela adora dar o rabinho... e que rabinho!

Aí comecei a tirar a roupa dela, mamar um bocado... e depois dei uma bela chupada na xoxota. Aí aproveitei a posição dela, só virei-a, ela ficou de quatro e mandei brasa. Mas ela gosta muito de cavalgar então mandamos brasa. E ela gosta de anal também, então fizemos.
Ela prometeu que esta semana vai ter mais... é esperar pra ver!

Vicente narrou encontros que acontecem no escritório dele. É designer de móveis, e foi como conheceu a Eliza, mãe de um amigo dele. Ela foi fazer orçamento de móveis para um novo apartamento, ele criou vários móveis, e dessa convivência aconteceram as transas.

A primeira, ele se lembra bem, foi ela que o atacou, dando-lhe um aperto na bunda. Ele levou na brincadeira e apertou a bunda dela. Então ela o agarrou, deu-lhe um beijo, praticamente o jogou sentado numa poltrona e sentou no colo dele. Encheu-o de beijos e ele esqueceu que era mãe de amigo... abriu a blusa dela e mamou nos seios fartos. Depois colocou-a sentada na mesa, tirou a calcinha e chupou a xotinha. 

Mesa de escritório serve pra tudo!

E ela mandou brasa num boquete. Findo o qual ela foi comida em cima da mesa mesmo. De frente, de cachorrinho, tudo com muita gemeção. E pediu bis naquele dia mesmo. Debruçada na mesa, ela pediu que ele metesse de novo. E ele meteu até ela gozar!

Dali em diante... muitas e muitas visitas dela ao designer de móveis!

Finalmente, o relato do Geraldo e suas transas com Jacqueline, mãe de amigo dele desde a infância.

Ele me contou que, quando chegou à adolescência, já crescido, começou a notar certos olhares dela para ele. E não apenas olhares, de vez em quando punha a mão nos ombros dele, dava umas passadas de mão nos braços, na nuca... ele ficava alucinado e quando chegava em casa corria para o banheiro e batia uma bela punheta pensando nela. Depois ficava com remorso, porque era a mãe de um amigo...

Mas ela continuava insistindo nessas carícias, olhares. Até que na festa dos 18 anos dele, ela o chamou. Quando ele chegou lá, viu que ela estava sozinha e vestindo um roupão. E ela simplesmente disse que tinha chamado para lhe dar o presente pelo aniversário.

- Eu era tão ingênuo, que falei que não precisava... 

Meu presente de aniversário!!!

E ela falou que queria há muito me dar o presente. E abriu o roupão! Vi, pela primeira vez, aquele corpaço dela. Imagina como ficou meu pau... eu ainda era virgem!

Ela devia saber disso,porque me falou que teríamos um segredo. Ela ia me ensinar tudo. E começou a pegar em meu pau, colocou na boca e eu não aguentei nada. 

Gozei no rosto dela. Que foi encantadora, sorriu e me disse que era normal por ser a minha primeira vez, mas que me ensinaria como controlar a ejaculação.

Isso já tem três anos... e as lições ainda não acabaram...  já tive mais de 100 aulas, e o assunto não acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário