quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Contos eróticos de uma noiva


Ela me contou antes de dar pra mim...

(escrito por Kaplan) 

Incrível, gente... incrível!
Conhecia Lenir há tempos e já tínhamos transado várias vezes. Depois ela sumiu e reapareceu agora, me falando que tinha ficado noiva, estava me trazendo o convite de casamento.

- Por isso que você sumiu?
- Foi. Você não imagina como ele é ciumento. Eu não posso nem conversar a sós com algum amigo que ele fica me enchendo, achando que estou paquerando.
- E por que vai casar com ele, então?
- Kaplan, você me conhece... enrolo ele direitinho! Já trepei com vários e vou trepar com você agora, estou me despedindo da vida de solteira... mas prometo que depois que casar eu voltarei à ativa!
- Você é deliciosamente louca, mas quero saber o que você anda aprontando.

- Eu conto, você é uma das poucas pessoas em que confio tais segredos. Vamos por partes, então. Tira a roupa, quero dar umas chupadas no seu pau enquanto eu te conto.

Convite delicioso. Tirei tudo, ela também e ficamos deitados na cama e ela relembrando os últimos casos.

- Lembra do Cícero? Sei que lembra. Ele foi o primeiro que escolhi para colocar chifres no noivo chato. Ele mora ainda naquele condomínio. Fui lá, sabia que ele estava sozinho, porque a mulher dele trabalha na cidade. Quando ele abriu a porta, me encarou, surpreso e eu abaixei minha blusa, mostrando os peitos pra ele que entendeu o que iria acontecer, e me levou pra dentro da casa. Levantei a saia, mostrei minha bunda pra ele, ele tirou a calça e deitou no sofá e lá fui eu fazer nele o que estou fazendo com você agora. 

Interrupção para algo melhor...

[Nesse momento, um boquete fez ela interromper a narração. Mas voltou logo.]

Aí, meu amigo, sentei no pau e pulei. E depois de muito pular, ele levantou, sem tirar o pau de dentro de mim e continuamos trepando em pé. Me pôs de quatro no sofá e levei mais vara. E depois de já estar consumida de tanto gozo, o tradicional gozo dele em minha cara. Ele sempre gostou de fazer isso, o safado!

- Depois foi a vez do Domiciano, aquele professor que me dava aulas particulares de inglês e que me comia sempre. Já te falei dele.
Fui visitá-lo, ele ficou muito feliz de me ver e foi logo perguntando se eu continuava boa de língua. Tive de demonstrar! Ele aprovou, me deu 10! Você também acha que eu chupo tão bem assim?

[novo intervalo, para novo boquete. Aprovei também e ela continuou.]

Ele fez questão de me comer na mesa do quarto do apartamento dele onde ele dá aulas. Aquela mesa tinha tanta história nossa!!! 

Professor come na mesa...
E meteu direitinho, como sempre. Depois fomos pro chão, cavalgar um pouco e ainda fiquei de quatro e ele metendo. E fez questão de eu engolir a porra, como sempre. Ele dizia que a porra fazia a gente aprender melhor a língua!

Naquele dia quase meu noivo estraga tudo, pois ele me viu saindo do edifício e quis saber o que eu estava fazendo ali. Falei a verdade: tinha ido entregar o convite para um velho professor que eu tive e do qual eu gostava muito. E ainda falei que a esposa dele fez questão de me dar café com leite... Fiquei morrendo de medo de ele querer conhecer o professor e a esposa dele, que nem existe!

Rimos bastante, antes de ela contar o terceiro chifre colocado no noivo.

O terceiro foi o Marco Túlio. Este eu acho que você não conhece. Conhece não, ele mora no prédio onde irei residir depois de casar. É vizinho nosso. Ficamos conhecendo, ele quase me engoliu com os olhos, mexeu comigo!
Fui dar uma olhada nos móveis que tinham chegado... kakaka... mas bati na porta errada... kakakaka... era a porta do Marco Túlio. Que quando me viu e viu que eu estava sozinha, não conversou, me puxou pra dentro e já fomos naquela beijação louca, roupas arrancadas e foi no sofá dele que eu dei. E olha... acho que vou dar mais vezes... o sofá é ótimo... kakaka

[ Eu já estava quase gozando, porque enquanto ela falava, me punhetava, e quando parava de falar, me chupava...] 

Vou dar muito pra esse vizinho!
Cara, precisa de ver como ele é forte... da língua ao dedão do pé eu experimentei tudo e foram dois gozos naquela manhã! Começou com ele me chupando loucamente, depois foi de ladinho, 69, de quatro, enfiou o dedão do pé no meu cu, acredita? Gostei tanto que deixei ele enfiar o pau também para finalizar.

Perguntou quando vou casar, se meu noivo sabia dos chifres. Falei que não e se ele quisesse mais vezes, que tratasse de ficar em silêncio. Ele prometeu que não diria nada, porque queria que eu o visitasse sempre.

E o quarto e último caso que ela me contou. Foi com o Antônio Carlos, que tinha um sítio no mesmo condomínio de minha cunhada. Eu já o conhecia, ele transara várias vezes com a Meg.

- Consegui uma folga numa quinta-feira, meu noivo teve de ir ao Rio e aproveitei para visitar o Antônio Carlos, que me recebeu muito bem. Ainda mora no mesmo sítio, na mesma casa. Fiz questão de mostrar a ele que ainda tinha uma lingerie super sexy que ele me dera de presente há mais tempo. 

Ele me deu... então dei pra ele...
E quando mostrei, ele ficou louco de felicidade, mas tirou tudo, ficou pelado e eu também e já fomos direto pra cama. Precisava falar nada não, precisava?

E chupei, fui chupada, ele meteu de frente, de papai e mamãe, cavalguei e ainda bebi o leitinho que ele sempre me presenteou.

- Pois é, meu querido, você é o quinto e último da série... vamos lá?

Foi uma bela trepada a que demos. Eu estava muito excitado com os casos e com as punhetas e boquetes que ela me fizera enquanto narrava tudo. Chupei a xotinha dela e procuramos fazer tudo que os outros também tinham feito: 69, papai e mamãe, de ladinho, cavalgada, de quatro, anal. Ela ficou satisfeita de ver que eu guardara todos os detalhes e os repetia direitinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário