quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Mãe e filha se exibindo na net


Tal mãe, tal filha... safadinhas!

(escrito por Kaplan)

Alice e Mônica, duas louras, mãe e filha. A filha com 19 anos e a mãe com 39. Casara-se cedo e com vinte anos já dera à luz aquela lourinha que estava agora, divertindo-se na internet. E Alice ficou interessada em ver o que a filha fazia. Entre elas não havia segredos, eram super amigas, companheiras de farras desde que Alice se divorciara. Iam juntas pras baladas, pro cinema...
E agora tinha essa febre de conversar pela internet, com câmera e tudo o mais.

As duas estavam sentadas na cama, o laptop preparado para entrar num chat. Seria a primeira vez de Alice se exibir para alguém. A Mônica? Já se exibira pra muita gente. 

Mãe, isso é divertido... você vai adorar!
- Não sei se vou dar conta, Mônica... mostrar os seios para um homem que nunca vi... e se ele me encontrar na rua?
- Mãe, esse Lauro que eu vou chamar mora em Santa Catarina... as chances de nós encontrarmos com ele um dia é zero. Já menti, falando que moro no Pará... se ele aparecer por lá vai procurar a Clara e nunca vai achar...
- Quem é Clara?
- Sou eu, mãe, acha que entro aqui com meu nome e endereço verdadeiro? De jeito nenhum. Entro como se fosse Clara, moro no Pará e me exibo. E adoro ver os caras me mostrando o pau, alguns até batem punheta... adoro ver isso.
- Socorro... será que eu vou aguentar ver isso tudo?
- Claro que vai... posso ligar e chamar por ele? Ah... vamos combinar seu nome falso. Que tal Adelaide?
- Kakakaka... pode ser, imagina, a Adelaide vai se exibir na net...

Então ela entrou e chamou o Lauro. Sabia que ele estaria online, já tinham combinado aquele horário.
E aí está o diálogo deles:

- Monica – Olá! Cheguei!
- Lauro – atrasou, gata!
- Monica – desculpa, é que minha mãe estava indecisa em aparecer por aqui... tive de convencê-la.
- Lauro – foi um bom motivo... tá perdoada!
- Vamos pra sala de webcam, a nossa!

Ela procurou a tal sala, logo entrou, estava vazia. E o Lauro entrou logo em seguida.

- Monica - Tá nos vendo? 

Ele não acredito que eram mãe e filha...
- Lauro – Estou, mas esta aí de seu lado não é sua mãe, deve ser sua irmã!
- Monica – Kkkkk... é minha mãe sim, Adelaide. Mãe, este é o Lauro, o catarinense que te falei.
- Alice – Prazer, Lauro! Já fiquei sabendo de muitas coisas suas... anda desvirtuando minha filha, né?
- Lauro – Que é isso... ela é que me seduz todo dia! Mas vc é mesmo a mãe dela?
- Alice – Sou sim, casei muito nova, por isso ainda estou bem conservada!
- Lauro – Conservada e modesta!

Risadas de ambos os lados.

- Lauro – então, gatíssimas, vamos ter exibições hoje?
- Monica – é pra isso que estamos aqui, os três. Vc tb vai...
- Lauro – é justo, eu vejo e me deixo ver. Mas que tal vcs duas começarem com um selinho? Adoro!
- Monica – primeiro quero te mostrar o bumbum lindo da mamis... 

Não é lindo o bumbum dela?
Fez Alice ficar ajoelhada, com o bumbum virado para a cam. Ela realmente tinha uma bela bunda, e com aquele shortinho dela... via-se quase tudo!

- Alice – E vc, Lauro, já notou os mais belos seios do mundo?

Monica segurou os seios, ainda com a camiseta e ficou balançando-os. Aí Alice começou a tirar a camiseta da filha e logo os seios ficaram totalmente expostos. Lauro insistia em que queria ver mais, então Monica tirou o short, com o bumbum também virado para a cam. Calcinha fio dental. Uma loucura. Lauro não conseguia tirar a mão do pau, que se via, estava duro.

- Monica – Agora é sua vez, Lauro... antes da mamis te mostrar, queremos ver seu pinto.

Ele não reclamou. Adorava exibir seu pau, que era de bom tamanho. Recebeu elogios da Alice que, então, tirou a camiseta e o sutiã, mostrando seus belos seios a ele. 

Ele achou lindos... eu também acho!
- Lauro – Maravilha! Se minha mãe tivesse seios lindos assim, eu estaria mamando até hoje!

Alice ficou vermelha com o elogio e encabulada quando ele pediu que ela mamasse nos seios da Monica. Elas viam ele se masturbando com força.

- Lauro – Clara, me mostra como você mamava nela quando era bebê...

Mônica não se furtou a isso, e mamou por alguns minutos. Ele continuava se masturbando.

- Lauro – Mamis da Clara... não vai tirar o shortinho?
- Alice – Vc quer ver mesmo? Vai se decepcionar, não é tão perfeita quanto a da Clara...
- Lauro – quero ver sim... me mostra!
- Alice – primeiro quero ver sua bunda! 

Viram ele se virar e mostrar a bunda. Voltou a ficar de frente e se masturbando sem parar.
Então Alice tirou o shortinho e ficou só de calcinha. E ganhou beijos da Mônica em seu bumbum.

Ele homenageou as duas...
As duas viram, extasiadas, ele gozando, a porra voando...

- Alice – uau! Hoje aprendi uma coisa fantástica... acho que vou começar a frequentar essa sala!

Desligaram, as duas morrendo de rir.

- Não te falei, mamis, que era legal?
- Eu não acreditava, mas adorei. Você só faz isso com ele?
- Claro que não... sempre tem um maluco pra me ver e me mostrar tudo que ele tem. A Clara adora isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário