terça-feira, 18 de setembro de 2018

Vizinha safada, esposa dadivosa, marido sofre gostoso!


Ele era muito feliz!

(escrito por Kaplan)

Realmente, o Hudson era um homem muito feliz. Casado com uma esposa que adorava trepar, seja lá com quem fosse, a Elizete, ainda ficou conhecendo a Sandra, vizinha que era tão ou mais safada que a Elizete.

E os três acabaram juntos, evidentemente. Tão logo descobriram que poderiam ter bons momentos, ou a Sandra ia ao apartamento deles ou eles iam ao dela. E rolava de tudo!
Como naquele dia, em que ele estava na sala, assistindo ao noticiário, a Elizete estava tomando banho... e a vizinha bateu. 

Adorável vizinha...

Ele foi atender e quando viu que era ela, já sabia que ela não tinha ido pedir uma xícara de açúcar... mesmo porque, tão logo entrou, ela já foi tirando o vestido e ficando só de calcinha na frente dele que, sentado, puxou-a para perto e começou a fazer carícias naquele belo corpo.

E já estavam quase partindo pros finalmentes, quando a Elizete, que saira do banho e ouvira a voz da Sandra, nem se preocupou em colocar alguma roupa. Pelada mesmo ela já foi entrando na sala e vendo que tinha razão. Ia rolar mais um belo ménage ali!
Chegou perto do marido, pelo lado oposto ao que a Sandra estava. Ele abraçou-a pela cintura, beijou-lhe os seios.
E a Sandra já começara a tirar a calcinha... 

Adorável esposa, adorável vizinha... e eu no meio delas!

Ele pegou-a pela bunda e beijou-lhe os seios, ficou se distraindo beijando  ora de uma ora de outra. Até que elas resolvessem tirar a roupa dele. Afinal, era o único que ainda estava vestido!

E com ele nu... claro que as duas foram chupar o pau dele. E chuparam muito! Ele só apreciando a performance delas com bocas e línguas...

E comeu a Sandra primeiro. Deitou com ela por baixo, enfiou o pau e começou a por e tirar, aquele vai e vem que deixa as mulheres enlouquecidas. Tira quase tudo, deixa só a pontinha da cabeça e depois enfia de uma vez... como ela gemeu!

Depois ele comeu a esposa. Cavalgando, do jeito que ela gostava. E Sandra, vendo a amiga pular freneticamente, masturbava-se, deixando o Hudson cada vez mais enlouquecido.

Comeu o cuzinho das duas. Sempre era o final dos encontros deles. As duas ajoelhadas, lado a lado e ele metia num, tirava, metia no outro, tirava, e ficava revezando até gozar.

Por mais que convidassem Sandra para passar a noite com eles, ela se recusava. E alegava que se fizesse isso ia acabar tomando muita intimidade com eles... e gargalhava falando essa bobagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário