quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Personal de dois, comida por dois!


Assim é a vida...

(escrito por Kaplan)

Acreditam nisso? Lourdinha, personal trainer. Já viram que tinha um corpo maravilhoso! E ela começou a trabalhar com dois amigos, que quiseram ter aulas juntos. Era a primeira vez que ela fazia isso, até achou meio estranho no início, mas logo depois se acostumou. Juarez e Italo eram bem esforçados. Nunca perguntou porque eles não iam a alguma academia. Não era problema dela.

E quando as aulas tomaram um novo rumo, ela achou sensacional eles não terem procurado uma academia e a contratado para ser a personal dos dois.

Novo rumo? Que novo rumo poderia ser esse?

Não ligaram a antena, amigas e amigos leitores?
Sim, isso mesmo, sem que ela percebesse foi se envolvendo com eles... e daí para algumas lições extras foi um passo só.

Juarez se lembrava. Foi num dia em que ela ficou ajoelhada entre os dois, ajudando-os em alguns exercícios e acabou esbarrando a mão no pau dele. Ela riu, envergonhada, mas ele, bem safado, na hora pegou na coxa dela, e o Italo, vendo isso, pegou na outra coxa. E aí ela observou que as bermudas dos dois estavam bem estufadas. Na hora pensou se aquilo já tinha acontecido antes e ela não teria reparado... mas deu um comichão gostoso nela, que fez a coisa mais impensada. 

Que maravilha... dois de uma vez!

Abaixou a bermuda dos dois e viu os dois paus pulando alegremente. Bem... ela gostava disso e ao ver os dois já naquela posição, não pensou duas vezes. Pegou nos dois!
E aí ela abaixou o corpo, ficou segurando firme o pau do Italo e foi chupar o do Juarez. Depois ela inverteu, chupando o do Italo e segurando o do Juarez. Os dois paus já estavam completamente eretos, tesos... e os dois se ajoelharam, abaixaram a camiseta dela e foram mamar nos belos seios. Cada um mamando num deles. E ela, entusiasmada e já pensando em tudo que poderia rolar ali.

Não criou caso algum quando o Juarez começou a puxar a malha que ela usava, levando junto a calcinha. Deitou-se, com a cabeça perto do pau do Italo, que foi novamente chupado enquanto a xotinha dela era alvo do ataque do Juarez, que lambeu tudo o que podia, enfiou dedos, a língua... eram exercícios que a levavam a tremer o corpo todo! 

Chupava um e dava pro outro... e ainda tinha revezamento!

Mas foi o Italo o primeiro a enfiar o pau na xotinha dela. Ela sentou nele, ficou cavalgando, o Juarez ficou em pé ao lado e foi boqueteado enquanto ela pulava.

Nova inversão. Ela cavalgando o Juarez e chupando o Italo ao mesmo tempo.
Teve o prazer de ver os dois gozando quase ao mesmo tempo que ela. Um gozando em sua boca, o outro em sua xotinha.

Aquele fora o primeiro dia. Desnecessário contar que a partir de então, era todo dia que rolava sexo entre eles. Que lá pelo quarto encontro, ela soltou o rabinho pros dois, e no encontro seguinte rolou a primeira DP. De uma série que vem acontecendo até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário