sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Você tem certeza de que veio estudar? Eu pensava em outra coisa!



Estudantes... estudantes... assim este país não vai pra frente!

(escrito por Kaplan)
Seguir a mesma carreira do pai tem algumas vantagens importantes para o ou a estudante. Além de poder usufruir da biblioteca dele o que significa uma economia brutal na compra de livros, tem a orientação dele em trabalhos e já está praticamente com emprego garantido, podendo até herdar a clientela do pai, se ele já estiver prestes a se aposentar.  

Livros de dão tesão.. muito!
Ela era tão fascinada pelos livros do pai que muitas vezes ficava lá, sentada, ou deitada, só “namorando” os livros e aí  Abigail resolveu fazer o curso de Direito, profissão do “velho” como ela o chamava carinhosamente. E isso acabou sendo bom para alguns colegas, que podiam fazer trabalhos na casa dela e usufruir dos livros e das orientações dele.

E ele não se negava. Ajudava com prazer e não apenas por que era sua filha.

E como ele trabalhava em casa, muitas vezes já pedia ajuda à filha e a algum(a) colega que lá estivesse para pesquisar o que necessitava. Era um verdadeiro estágio!
Abigail tinha um amigo bem chegado no curso. Volta e meia ele estava lá em sua casa, para estudar com ela. O pai até achava que seriam namorados, mas ela negou. Eram apenas colegas e amigos.

Só que Abigail nutria desejos com relação ao Ivan, este colega.  E teve um dia em que ela insistiu para que ele fosse lá, para estudar. Ele estranhou: não havia trabalhos a fazer, não havia provas... estudar o quê? E para quê?
Ela insistiu que seria bom já começarem a se preparar para as provas, tanto insistiu que ele prometeu que iria. E foi. Aí, a primeira surpresa. Ela estava sozinha.

- Ué... cadê seu pai?
- Ah, hoje ele teve de ir ao fórum, vários casos para defender, vai ficar a tarde toda fora. Hoje estamos por nossa conta.
- Ok, o que vamos estudar? Você já definiu os temas?
- Sinceridade, Ivan? Eu gostaria, hoje, de estudar anatomia.

Ele deu uma gargalhada... ainda não havia captado o sentido da presença dele naquela tarde.

- Para de brincar, o que vamos estudar?
- Você tem certeza de que veio estudar? Eu pensava em outra coisa! 

Uau!!!!
Uau!!! digo eu!!!
E, ao falar assim, levantou a saia, mostrando uma bela calcinha preta, rendada.
- Caiu a ficha, Ivan?
- Agora caiu... mas você tem certeza de que seu pai não vai chegar? Seria muito desagradável!
- Vai não, pode crer em mim. Chega de falatório... baixa as calças que quero ver seu pinto! 

Ainda não acreditando, ele obedeceu. Seu pau ficou visível a ela, mas estava murcho, murcho!
Ela não se incomodou, pegou nele, olhou, fez  o Ivan sentar-se na beirada da mesa do pau e começou a chupar, a chupar até ver o bicho ficar bem duro.

- Assim que gosto! E Ivan, nem pense em me acusar de assédio, eu quero ser comida. Sua fama já chegou aos meus ouvidos e fiquei muito interessada, até mesmo porque somos muito amigos.
- Minha fama? Que fama?
- Não se faça de bobo... você sabe quem você já comeu e que me contou os detalhes. Vai dizer que você não está gostando do que está vendo?

E tirou a blusa, estava sem sutiã, tirou a saia e a calcinha.

- Ah... seu pinto deu uma balançada. Você está gostando... então venha!

Trepar junto aos livros... eu gozo!

Sentou-se na mesa, pernas abertas. Ele babou, que bucetinha mais linda...ela depilava tudo!

Com seu pinto já molhado pela chupada que ela deu, tratou de enfiar na xotinha e começou o movimento de vai e vem. Abigail suspirava, tinha ouvido muito falar da qualidade do pinto dele e estava comprovando. Chupá-lo fora ótimo e agora, sentindo ele cutucar suas entranhas...vontade de agarrar o Ivan pelos cabelos e puxar muito...

- Vem cá, senta aí na cadeira do papai.
- Na cadeira dele????
- É, cara, que coisa.. senta aí...

Já foi empurrando o Ivan pra lá, ele sentou-se e ela veio, de costas, sentar no pau dele. E pulou um pouco, porque viu que não era o local mais adequado, a cadeira tinha rodinhas, se mexia toda, estava desagradável.

- Espera um pouco!

Assim é melhor.... me come!

Saiu correndo pela casa, voltou com um lençol que estendeu sobre o sofá e o chamou para deitar lá, então sentou no pinto dele de novo, agora de frente pra ele... e demoraram o tempo necessário para ela gozar bonito, gemendo descontroladamente.
Ele brincou:

- Vai me processar por propaganda enganosa?
- Depende... você pretende repetir esse crime muitas vezes comigo?
- Se é para não ser processado, quantas vezes a ilustre causídica quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário