quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ele colheu laranjas para ela, depois ele e o amigo a chuparam, a comeram



Este foi um ménage bem saboroso, sem dúvida!
(escrito por Kaplan) 

O telefone tocou na casa de Gláucia. Era seu namorado, Rogério.

- Oi amor! Acabei de receber notícias da fazenda. As laranjas estão no ponto! Vamos lá?
- Mas é claro, vivo te lembrando disso... que dia você pode me levar?
- Amanhã, dá pra você? 

Vou sim, sabe que adoro chupar...
- Perfeito! Te espero.
- Ah, mais um detalhe, o Silvio quer ir também. Alguma objeção?
- Querido, você sabe que já transei com ele antes de começar a te namorar. Você está pensando em alguma coisa a mais e não me disse?
- Você é fera mesmo. Sim, pensei que poderia rolar um ménage, que tal?
- Você é quem sabe... eu não dispenso nada, nem laranjas!

E ela deu uma gargalhada. Desligou o telefone e pensou o que iria vestir no dia seguinte. Recordava-se de transas fantásticas com o Sílvio, que nunca quis namorar com ela, só queria transar. E transaram muito, e sempre foi ótimo.
E agora o namorado pensando em ménage... Que beleza!

Separou uma camisa xadrez e um short jeans. Calcinha? Hummm.... sempre é bom, vou com aquela pretinha. Sutiã... não, nada de sutiã... Vou andar com essa camisa desabotoada pela metade e eles vão ficar excitados vendo meus peitos... 

E assim foi. Na manhã seguinte, o Rogério passou para pegá-la. Depois foram buscar o Sílvio.
No caminho ela perguntou se ele já tinha armado esquema com o Silvio, ele disse que não, ia ver se rolava, mas nada fora combinado com ele.

- Eu é que estou a fim, Gláucia...sei que você topa e acho que o Silvio é a melhor opção. É amigo, você curte transar com ele... teria alguma sugestão melhor?
- Não, por mim tudo bem.

Quando Silvio entrou no carro, sorridente, sentou-se no banco de trás e os três foram conversando e rindo até chegarem à fazenda. O caseiro já os esperava, tinha separado uma escada para que eles pudessem pegar as laranjas mais do alto que, segundo ele, eram as melhores. Também providenciara um saco para eles colocarem as laranjas que levariam para suas casas e uma faca para que eles chupassem no pé. 

Vou chupar tudo... (foto: Kaplan)
- Chupar laranja no pé tem outro sabor – filosofou ele. Não só as laranjas. Jabuticaba também se deve chupar no pé.

O caseiro levou a escada até os pés de laranja e se retirou. Na mesma hora Rogério subiu na escada que Silvio segurou porque ela não tinha muita firmeza e foi pegando as laranjas que via maduras. Jogava para Gláucia, que encontrou um jeito formidável para não deixá-las cair: aparava com a camisa, o que significava que ela levantava e o Silvio via lances dos seios dela. Ela notou a excitação dele e pensou que estava tudo dando certo, o ménage ia rolar, com certeza!

Após colherem várias, Rogério desceu, eles sentaram no chão mesmo e começaram a chupar as laranjas. E depois de muitas chupadas, sem querer Gláucia deu inicio ao que se tornaria o ménage entre eles.
Virou-se para o namorado e o amigo e falou, referindo-se às laranjas:

- Adoro chupar!

Mas o Rogério aproveitou a deixa:

- Nós sabemos disso e gostamos muito, não quer aproveitar?
- Uai... e por que não? Já que você não se incomoda que eu chupe o Silvio... eu topo, mas com uma condição: quero ser chupada também e com caldo de laranja em minha xota. 

Quando eu falo que gosto de chupar, não é a toa...
 Na mesma hora os dois baixaram as bermudas e chegaram bem perto dela, oferecendo seus paus para ela chupar. E ela adorou a ideia, pegou nos dois, chupou, lambeu, fez barulho, passou de um para o outro.

- Agora, em mim... descasca uma laranja e espreme aqui, quem vai chupar primeiro?

Rogério deu a vez ao Sílvio que agradeceu, ajoelhou-se entre as pernas dela, espremeu a laranja, o caldo caiu direto na xotinha e ele chupou tudo, deixando Gláucia enlouquecida.

Depois foi a vez do namorado, que fez a mesma coisa e também fez Gláucia gemer.
Aí rolaram pelo chão, os três nus, ela se esfregando nos dois, eles mamando nos seios dela, ela chupando os paus de novo...a farra estava boa.
E ela tinha certeza de que iria acontecer o que aconteceu: uma dupla penetração, com o Silvio comendo sua xotinha e o Rogério o cuzinho. 

Que beleza de manhã foi aquela. O que eles não sabiam é que o caseiro os estava espionando e bateu uma bela punheta ao ver a transa deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário