segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O melhor amigo da minha mulher viu-a tomando banho. Foi tiro e queda!



Também... quem é que resistiria ao espetáculo do banho?

(escrito por Kaplan)

Quem me contou esse episódio foi Floriano, 50 anos, grande amigo, companheiro de muitas mesas de bar, de boas cervejas...

A esposa dele, Natalia, 45 anos, cuidava-se bem, tinha um corpo malhado, fruto de muitas horas de academia, de caminhadas. E o melhor amigo dela, era o Salvador, 46 anos, pessoa tranquila porque vivia de rendas, não trabalhava, já que herdara grandes somas do pai e, devidamente aplicadas, lhe proporcionavam um rendimento mensal alto. E ele vivia na casa da Natália e do Floriano. 

Uma amizade sólida... tinha que acabar na cama!
Não...  não pensem mal da situação. Nunca acontecera nada entre ele e Natália, era aquela amizade construída desde a adolescência e que nunca descambara para o sexo. Até um dia...

E foi o que aconteceu nesse dia que o Floriano ficou sabendo, pela própria esposa e não ficou perturbado. 

- Olha, Kaplan, eu já tinha me perguntado porque nunca acontecera nada entre os dois. Era difícil imaginar, eles se conheciam desde que ela tinha 14 anos... ou seja, eram amigos há mais de 30 anos... mas, finalmente aconteceu.
- E como você reagiu?
- Por incrível que pareça, não tive qualquer problema para aceitar aquilo. Curioso, não é? Mas foi assim que as coisas aconteceram. Estamos numa boa. Ele, depois que aconteceu, ficou meio que apavorado por ela ter me contado, mas eu o tranquilizei. 

O lance foi o seguinte: ele estava lá em casa, o que não é novidade, passa lá quase todo dia. A Natália foi tomar banho, porque eles iriam ao shopping. Entrou, tomou o banho e aí viu que tinha esquecido a toalha. Chamou pelo Salvador, falou onde estavam as toalhas e pediu que ele pegasse uma. Ele pegou, chegou na porta do banheiro, abriu-a um pouquinho e estendeu o braço com a toalha. Ela falou que não ia sair do boxe pingando água pelo banheiro afora. Que ele entrasse e lhe entregasse. 

Meu Deus! Esta é a minha amiga!!!
Acredita que ele entrou olhando pra baixo e com o braço estendido com a toalha? Natália achou a maior graça. Falou que não tinha nada demais ele vê-la nua. Então ele olhou pra ela. E você sabe que a Natália tem um corpão... disse ela que ele ficou olhando, admirado e quando ela começou a se enxugar, notou algo interessante e perguntou pra ele o que era aquilo se mexendo dentro da calça dele.

Ela me disse que ele ficou sem graça, mas que aquilo mexeu com ela, então foi até onde ele estava e pôs a mão. E sentiu a dureza do pau dele. Aí falou com ele: “Oh, querido, eu te excitei? Nunca imaginei isso... mas agora eu fiquei excitada com você...” 

E abriu a calça dele e viu o pau dele duro e começou um belo boquete.
Tão belo que ele não aguentou nem cinco minutos. Gozou! Ela comentou com ele que, na certa, o gozo tão rápido tinha sido causado pelo ineditismo da situação. E propôs a ele: em vez de irem ao shopping, que ficassem em casa para completarem o que tinha iniciado.
Ele topou e ai foram para a cama. 

Meu amigo mais querido... vai virar meu amante!

Ficaram bons minutos conversando, pelados, se tocando e o pau dele voltou à vida. Ela deu uma pequena chupada, só para torná-lo bem duro e então ficou de quatro na cama e ele a comeu por trás. Já mais calmo, ele aguentou bastante tempo.

Ela, depois, cavalgou-o e sentiu seu gozo. Me disse que foi muito bom.

- E agora, irão transar quase sempre, ou todo dia?

- Vai depender deles, é claro. Não sei se o fogo que foi acendido vai durar muito tempo, mas, como te disse, ele é tão amigo que me surpreendi de ter demorado tanto tempo a acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário