sexta-feira, 30 de setembro de 2016

As três chamaram um amigo para uma festinha particular



Festinhas particulares, bem íntimas... tudo de bom!

(escrito por Kaplan)

Meg, Lucia e Rejane, inseparáveis colegas de faculdade e também de farras. Naquele semestre, tiveram o Aprígio como modelo para suas pinturas, esculturas e fotografias. Era um belo espécime, como comentaram comigo um dia em que as duas estavam almoçando com a gente. Na hora, entendi que em breve ele seria atacado... 

Que modelo mais gostoso... (foto: Meg)

Elas esperaram um tempo, ficaram amigas dele, conversavam muito após as aulas e ele já estava esperando alguma coisa... então, não ficou surpreso quando Meg comunicou a ele que dariam uma festa para encerrar o ano, e seria em nosso apartamento. Gostariam muito que ele fosse e ele garantiu que iria. Pegou o endereço e, no dia marcado, compareceu, achando que estaria a turma toda.

Bateu o interfone, ela atendeu e abriu para que ele entrasse. Quando chegou na porta do apartamento, viu que ela estava apenas encostada. Mesmo assim, bateu a campainha e ouviu Meg gritando para ele entrar e fechar a porta. Quando ouviram o barulho da porta sendo fechada, ela gritou para ele subir as escadas.

- Estamos na cobertura, suba e venha pra cá!

Ele deu uma olhada na sala, subiu as escadas. Ouvia música, e imaginou que toda a turma estaria lá, mas qual não foi sua surpresa ao ver que somente as três estavam... e todas nuas!

- Estou na festa certa?
- Claro! Só que hoje invertemos a situação. Você passou o semestre todo se despindo pra gente e hoje nós é que nos despimos pra você. Lógico: se você quiser se despir também, adoraremos!
- Vocês tem alguma dúvida que vou querer ficar como o único Adão entre três Evas? Com direito a tudo, ou há alguma restrição?
- Nenhuma restrição... com direito a tudo! 

Nós três nos amamos... e te queremos
Socorro... maravilhoso!!!


E para mostrar que, de fato, isso ia acontecer ali, as três começaram a se beijar e se tocar. Foi o que bastou para o pau do Aprígio levantar e quase sair voando...
Elas ficaram de boca aberta... até então só tinham visto o bicho mole... duro, era uma maravilha sem igual!

- Primeiro quero cumprimentá-las direito, meninas. Por favor, fiquem de joelhos ai no sofá, uma ao lado da outra.

Elas riram, gostaram da iniciativa dele e fizeram o que foi pedido. E arregalaram os olhos ao sentir a língua dele lambendo-lhes as xotinhas e os cuzinhos. Que loucura era aquela! E ele ainda ficou lambendo a xotinha da Rejane que estava no meio e enfiando um dedo nas xotinhas da Meg e da Lúcia.

- Gente, calma aí...

Meg resolveu organizar a coisa para que todos ficassem amplamente satisfeitos.

- Aprígio, você tem hora pra ir embora?
- Não, posso ficar enquanto a festa durar...
- Ótimo, mas vamos organizar para não ter problema. As preliminares com todo mundo junto estão ótimas, mas na hora do vamos ver, que tal uma de cada vez, dando tempo para o Aprígio se recuperar e nos fazer felizes?

Todos toparam, tiraram um par ou impar, Lucia seria a primeira, Meg a segunda e Rejane a terceira.

- Mas, gente, não precisamos ficar só olhando...podemos fazer coisas, desde que respeitemos a ordem das comidas... 

Isso mata a gente...

Assim, o Aprígio foi cuidar da Lúcia e Meg e Rejane ajudaram, beijando os seios da amiga enquanto ela recebia as bombadas dele.
Lúcia aproveitou bem tudo o que o Aprígio tinha para lhe dar. Gozou bonito e ficou escornada no sofá.

- Rejane, olha como ele está suado... precisa de um banho, não acha?
- Tenho certeza!

As duas o levaram para o banheiro e entraram juntas no boxe, deram um banho caprichado no Aprígio, o enxugaram e depois o levaram para a parte de cima do apartamento. Lúcia continuava deitada lá, sorrindo, feliz da vida!

Elas pegaram copos, serviram bebidas, e ficaram conversando, dando um tempo para ele estar pronto para a segunda, que seria a Meg. Foi bom, ficaram sabendo da vida dele, porque ele tinha virado modelo e ficaram surpresas de saber que ele era casado.

- E sua esposa, onde está?
- Na casa da mãe dela, é em outra cidade. Se ela estivesse aqui eu não poderia ter vindo.
- Quer dizer que você, além de ter um belo corpo, um belo pau, ficar mostrando ele para a mulherada toda, ainda é um safadinho... que põe chifres na cabeça da pobre esposa...

Ele riu, meio constrangido, mas admitiu que sim. 

Ah... comida e lambida.. tudo que gosto!

As duas foram então, chupar o pau dele que deu sinais de vida logo. Nesse ínterim, Lúcia, já recuperada, se juntou a eles e ajudou Rejane nas carícias na Meg e no Aprígio enquanto ela cavalgava.

Meg estava excitada desde a hora que viu o pau dele duro e cavalgou até gozar também, o que levou um bom tempo pra acontecer, ela segurou o mais que pôde.
Nova pausa, mais  bebidas, mais conversa. Rejane já estava ansiosa, mas a recuperação do Aprígio foi mais lenta dessa vez... afinal, já tinha dado conta de duas...
Ele quis saber das três se tinham namorados. As duas não tinham, Meg era casada.

- Ah... você me censura porque estou colocando chifre na minha esposa... e você que coloca em seu marido?
- Eu não coloco, ele vai saber de tudo quando voltar de viagem, amanhã mesmo. Ele viajou sabendo que ia rolar essa festinha aqui e que você seria  o convidado de honra. E ainda me desejou sucesso, acredita?
- Não, não acredito mesmo!

Lucia confirmou. 

- Pode acreditar, eu e a Rejane já transamos com ele, já fizemos ménage...
- Bem, se vocês estão dizendo, eu aceito, e te parabenizo. Nunca vi um casal assim!
- Tem vários, cara, tem vários! Mas eu acho que a Lúcia e eu podemos dar uma ajuda pra você levantar esse pau... a Rejane tá ficando aflita! 


- Fiquem à vontade...

Ménages sempre são excelentes...
As duas começaram a chupar o pau dele, entremeando com beijos e isso levanta o pau de qualquer um... então ele ficou pronto no ato. Rejane ficou de quatro, era como gostava e ele meteu. E Meg deitou-se de costas, por baixo da amiga  que a beijava alucinada com as estocadas que recebia. E ela levou vantagem, porque o Aprígio já não tinha mais leite nenhum para derramar, então ele demorou bastante tempo e ela gozou e ele não.

Ele se despediu, a festa tinha sido ótima, mas avisaria quando a esposa viajasse para marcarem uma outra... que nunca aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário