terça-feira, 20 de setembro de 2016

Foram brincar de fazer massagens, aí o clima esquentou



Certas brincadeiras não podem ser feitas por colegas...

(escrito por Kaplan) 

Francine e Félix eram dois grandes amigos que faziam o curso de Educação Física numa universidade. Era um curso bastante inovador, que não se limitava a ensinar as técnicas das várias atividades esportivas como vôlei, futebol, basquete, natação e tantas outras. Também proporcionava aos alunos e alunas noções de nutrição, enfatizava bastante o estudo de anatomia e também de massoterapia. Para quem não sabe, o massoterapeuta é o profissional que trabalha com vários tipos de massagem.

Pois bem, os dois fizeram essa disciplina, que era optativa. E ela tinha aulas práticas, obviamente, em que os alunos tinham de aplicar as técnicas aprendidas, sob a supervisão do professor. Eram aulas individuais. E os dois formaram a dupla, fizeram o que haviam aprendido, o professor corrigiu algumas coisas. 

Nossa... suas mãos são tão fortes...
E no fim de semana, os dois sempre juntos, estavam sozinhos na casa dele, resolveram brincar de massagistas. 

Sortearam quem seria massageado e ela ganhou. Então ela tirou a calça e se deitou na maca que ele já havia comprado. Não tirou a blusa, coisa que ele não reparou de imediato. Começou a massagem pelos pés e pernas e quando ia chegar às costas, é que viu.

- Francine, tira a blusa para eu massagear suas costas.
- Não dá, Félix... estou sem sutiã...
- Ah, põe uma toalha, como é que vou fazer massagem em cima da blusa?
- Não sei...
- Pois eu sei.

Falou e tirou a blusa dela, tão rápido que ela não conseguiu esboçar qualquer reação. Mas ele olhou admirado os seios dela. Pequenos, adoráveis...

- Nossa, Francine... que coisa mais linda! Tem certeza de que quer uma toalha?

Saber que entusiasmara o amigo, Francine desmontou. Que tesão! E falou com ele que não precisava de toalha não.

Deitou-se de bruços e ele a massageou, ela sentiu que as mãos dele estavam trêmulas, coisa que não tinha acontecido quando ela massageava suas pernas.
Quando viu que ele tinha acabado, aguardou para ver se ele falava com ela para virar o corpo. Ele ficou indeciso e ela, então, já decidida a tudo, virou-se.

- Felix... tire minha calcinha também, para fazer uma massagem completa.

Aí é que ele tremeu mesmo. Mas tirou. E aquela bucetinha dela... linda também... como é que nunca reparara nela como mulher? Só via a amiga, a colega... 

Esta massagem o professor não ensinou... mas é ótima!
Fez a massagem nas pernas, subiu para perto da bucetinha, viu que ela abriu um pouco as pernas e então massageou os grandes lábios, arrancando gemidos da Francine.

Já desesperado, subiu com as mãos e encontrou os seios dela, que massageou também, mas carinhosamente, sensualmente... e ela gemeu mais ainda.

Então ele ousou. Colocou-a sentada na maca, ajoelhou-se na frente dela e lambeu-lhe a bucetinha. Ela adorou a chupada que ele deu, eles se beijaram e ela disse para ele tirar a roupa, coisa que ele fez de imediato.

O pau dele foi então engolido pela boca ávida da Francine. Ela o chupou com uma volúpia tão grande que ele quase gozou dentro da boca da colega. 

Se não fizer direito, vai ter de repetir!
Ele a comeu ali mesmo, ela deitada com as pernas para a lateral da maca e ele em pé, na frente dela. Depois ele a desceu, ela ficou de costas, inclinada sobre a maca, e recebeu o pau dele em sua bucetinha, por trás, com grandes bombadas que até tiraram a maca do lugar.

Foram para o chão, sobre uma toalha que ele estendeu e ela o cavalgou até gozar.

Ficaram deitados, olhando carinhosamente um para o outro. E ela morreu de rir quando ele disse:

- Olha, notei algumas falhas na aplicação da técnica... vamos ter de treinar muito, só nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário