quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A mãe ensinou a filha e o namorado, mas quis um pagamento à altura!



O que seria das filhas safadinhas se não tivessem mães liberais?

(escrito por Kaplan)
As pessoas mais jovens podem achar estranhos certos comportamentos e atitudes de pessoas mais idosas, mas é preciso reconhecer que os valores e comportamentos modificaram-se com grande rapidez neste século XXI, o que não acontecia no século passado. Nem vou falar do século XIX...

Em meados do século XX, ainda era comum o tabu da virgindade; namorados dificilmente ficavam sozinhos e só podiam namorar em casa; pais determinavam o horário de os namorados irem embora; mulheres desquitadas eram mal faladas; o divórcio ainda não existia... tantas coisas! Mudou muito, todos sabemos disso.

Pois Teresinha era desquitada e tinha uma filha, Vivian. Mantinha, em público, uma aparência tremendamente respeitável, o que fez com que ela fosse aceita em círculos que, geralmente, não a aceitariam. Sua filha também era orientada por ela para aparecer sempre com trajes decentes, nunca falar alto em público, demonstrar o tempo todo que era uma moça bem educada. E ela também tinha amigas, filhas de senhoras casadas, que faziam exceção a ela, porque entenderam que o desquite da mãe fora uma solução pesada, mas correta, já que o marido aprontava todas.
Nem só de aparências vivem as pessoas... 

Que vontade de por a mão...
Vivian namorava Egídio. Como todo bom namorado da época, ele só namorava em casa e quando a mãe dela estivesse presente. No entanto, como Teresinha não ficava fazendo sala, deixava os dois bem à vontade, começaram a acontecer carícias ousadas, mão naquilo, aquilo na mão... e os dois ficavam cada vez mais excitados.
E chegou o dia em que ele encontrou apenas a namorada em casa. A mãe estava na vizinha, trocando receitas. 

E os dois começaram a se beijar, aproveitando a ausência dela, e dos beijos passaram a olhar os seios e o pau, ficaram alucinados, era a primeira vez!

Pensando que Teresinha ia demorar, Vivian tirou a calça do Egídio, que deitou-se por cima dela... na hora em que Teresinha abriu a porta. Ele gelou, Vivian também. Porém, nunca pensaram que escutariam o que ela lhes disse naquele momento.

- Ei, escutem aqui... Egídio, não tem nem cinco minutos que você entrou aqui e já estava quase penetrando a Vivian?
- Dona Teresinha, me perdoe, prometo que nunca mais isso vai acontecer!
- Espero que não, porque você estava fazendo tudo errado...
- Senhora?
- Egídio, você é virgem também?
- Sim, senhora. 

Que vergonha... me desculpe!
- Logo vi. Meus filhos, não é assim que se faz. Antes de fazer a penetração, é preciso fazer as preliminares... você tem de deixar a Vivian bem excitada e relaxada, se não vai doer muito!

Com os olhos arregalados, Egidio e Vivian escutava a mãe dando lições a eles de como transar...

Teresinha já estava de olho no belo pau do Egídio...

- Vivian, você faz alguma coisa no pênis dele?
- Eu não, mãe!
- Vou te ensinar. Todo homem gosta de ter o membro tratado com carinho. Isso se faz com as mãos e com a boca, veja, vou te ensinar.

E pegou no pau do rapaz que quase desmaiou de tanto susto... Ela ficou fazendo carinhos, masturbando-o, e depois beijou, lambeu e chupou, com a filha olhando atentamente como ela fazia. 

- Aprendeu, então faça como eu fiz!

E ficou olhando a filha repetir o que ela havia feito. Os dois não estavam entendendo nada, mas... estava gostoso! Então trataram de obedecer.

- E você, Egídio, onde é que já se viu fazer sexo com uma moça totalmente vestida? Não sabe que ela tem seios? E que seios são locais agradáveis para se fazer preliminares? Tira a blusa, Vivian, e o sutiã também! 

Filha... você estava fazendo tudo errado... tira o sutiã!

Morrendo de vergonha, a filha obedeceu e viu a mãe orientando o namorado sobre como deveria agir. Ele beijou os seios dela, puxou os biquinhos, mamou como mamava quando era pequeno.

- Vivian, você acha que está na hora de perder a virgindade?
- Acho que sim, mãe.
- Muito bem. Egídio, depois de fazer todas essas preliminares, você vai sentir quando a Vivian estiver pronta e só então você vai enfiar seu pênis na vagina dela. Vai em frente.

Ele obedeceu e foi enfiando. Encontrou uma certa resistência, insistiu e viu o pênis entrar deslizando.

- Conseguiu? Então agora tire.

Ele tirou e eles viram um pouco de sangue.

- É isso, crianças. Não é mais virgem. Vai lavar este sangue, Egídio, e volta aqui.

Enquanto ele ia, Vivian comentou com a mãe que nunca pensara viver aquela situação. Teresinha a acalmou e disse que ela teria mais surpresas ainda.
Quando Egidio voltou, a surpresa maior. Teresinha desnudou-se, sentou os dois no sofá, lado a lado, ajoelhou-se na frente deles e foi bem clara: 

Acho que eles aprenderam direitinho... bom prá mim!
- Bem, eu acabei de ensinar a vocês como proceder, você já tirou a virgindade dela, agora precisam prestar muita atenção ao que vou falar. Depois que você penetra, Egidio, deve ficar fazendo um movimento de por e tirar, até esperar ela ter o orgasmo. Existem muitas posições, vocês terão de descobrir qual é a mais interessante. Mas o mais importante: você não poderá ejacular dentro dela, em hipótese alguma. Não quero saber de minha filha engravidar enquanto estiver solteira. Basta eu para ser mal falada nessa cidade. Minha filha não!

E como eu sei que o homem, quando fica fazendo esse movimento de vai e vem, termina por ejacular, nós vamos fazer o seguinte: vocês só irão pra cama quando eu estiver em casa e na hora que você, Egidio, sentir que está quase gozando, eu estarei do lado de vocês, você irá me penetrar e ejacular dentro de mim. Fui clara?
- Sim senhora.

- E como eu estou vendo que você já está excitado de novo, vamos começar. Vamos lá pra minha cama, vocês dois irão fazer o que quiserem e na hora H, você vem pra cima de mim.
Este é o preço que terá de pagar pelas lições que te ensinei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário