segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Preparou biscoitos para o zelador, depois deu pra ele



Esse zelador comia... e comia! Bom rapaz!!!

(escrito por Kaplan)

Rafaela era empregada de um casal que morava num prédio muito grande e que, por isso mesmo, tinha, além dos porteiros e faxineiros, um zelador daqueles quebra-galhos. Entendia de hidráulica, de eletricidade, e ficava o dia inteiro por conta de atender os moradores que tivessem algum problema desse tipo.

O zelador chamava-se Pompeu e conhecia todos os moradores, e também conhecia todas as empregadas... ele não era fácil, muito sedutor, conseguia transar com quase todas e até com algumas patroas a gente ficou sabendo que ele conseguiu...

Rafaela tinha um carinho especial com ele. E aproveitava que os patrões ficavam fora o dia inteiro. Se havia algum problema ela o chamava e depois de ele providenciar o conserto sempre rolava um sexo legal.

Se não havia problemas, e isso já era um acordo que eles tinham, se não houvesse problema algum num dia qualquer, ele telefonava para ela e ela mandava recado para a portaria. O porteiro localizava o Pompeu e avisava em qual apartamento ele tinha de ir.

Um desses dias em que ele estava folgado, Rafaela preparou uma boa fornada de biscoitos, que seriam para o lanche dos patrões naquela noite, mas fez uma quantidade maior do que a habitual. Mandou recado e logo o Pompeu estava batendo em sua porta, com sua maleta de ferramentas, para não despertar suspeitas. 

Eita bundinha bonita, sô!

Ela estava acabando de fritar os biscoitos quando ele chegou. Recebeu um beijo.

- Querido, dá só um tempinho que tenho de terminar de fritar esses biscoitos. É jogo rápido, é a última fornada!

Ele ficou olhando e fez que ia pegar um, mas ela o espantou.

- Esses não, os seus são aqueles ali, no prato, já estão prontos. Esses aqui são dos patrões.
- Posso comer, então?
- Depende... se você comer os biscoitos, isso vai atrapalhar você me comer?

Ele deu uma risada e um tapinha na bunda da Rafaela.

- Claro que não, eles vão me dar mais energia para te comer direitinho depois!

Então ele foi comer alguns biscoitos, enquanto ela terminava de assar os outros. Eram deliciosos, Rafaela sabia fazer biscoitos, bolos e brioches muito bem! Ela sempre guardava um pedaço pra ele. 

Língua com gosto de biscoito doce...
Terminado o trabalho, ela se abraçou com ele, beijos aconteceram e logo ele tirou a roupa dela e sentou-a na bancada onde ela tinha feito a massa, ainda com restos de farinha de trigo e chupou-lhe a bucetinha. Ela gemeu, mas ali não era o lugar. 

Carregou-o para a sala, sentou-o no sofá e sentou no pau dele, cavalgando-o. Ficaram um bom tempo daquele jeito, depois ele pediu um boquete que ela atendeu com prazer. Gostava muito de chupar o pau dele!
Aí ficou de quatro, apoiando-se no sofá e ele a penetrou e bombou bastante, até que ela gozasse.

- Escuta, Rafa, depois de comer aqueles biscoitos deliciosos que você fez, posso comer esse outro biscoito que você tem aqui atrás?
- Você é muito safado, Pompeu... onde aprendeu essas coisas?
- Na escola da vida, lindinha... 

Hmmmm.... entrou tudo... que gostoso!

- Pode sim, mas, como sempre, vá com calma!
- Eu sei, pode deixar comigo.

E foi enfiando devagarzinho, até que todo o seu pau estivesse dentro dela. Mais bombadas e ele também teve seu gozo.

- Rafa, você é demais! Gosto muito de vir aqui.
- Pode até ser que goste mesmo, mas você não me engana. Sei de muitos outros apartamentos em que o senhor gosta de ir, viu? Não pense que me engana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário