sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Foram ao motel e ela o ajudou a lavar tudo



Pra que servem banheiros e hidros dos moteis? Pra lavar tudo mesmo.

(escrito por Kaplan) 

Depois de muito cantar sua colega de faculdade Manuela, Antenor, finalmente conseguiu convencê-la a ir a um motel com ele.

Loura, exuberante, belos seios e bunda, Manuela era a delícia da faculdade, todos os marmanjos loucos para sair com ela. Mas ela não saía praticamente com ninguém, era bem seletiva, e aqueles bobos que vinham com cantadas ultrapassadas (do tipo “você é a nora que mamãe pediu”) ela descartava de primeira. Educadamente. Mas descartava. 

Hmm... este sabe cantar...

Antenor era diferente nesse aspecto. Suas cantadas eram inteligentes, faziam Manuela sentir-se bem, ao contrário das outras. Porém, ela não era garota de ceder à primeira cantada. Quando ouviu a primeira, ela gostou, passou a prestar mais atenção no Antenor, até verificar que era gente boa, discreto, teve a certeza de que ele jamais sairia contando aos quatro ventos caso ela saísse com ele.

Quando se resolveu, ficou aguardando o momento mais apropriado. E que aconteceu sem querer. Ela saía com seu carro da faculdade, ficara estudando até bem tarde, já deviam ser 18 horas. E viu o Antenor correndo, ela sabia que ele tinha esse hábito. Mas não imaginava que era ali, no campus, que ele corria.
Parou o carro, acenou para ele.

- E aí, atleta, preparando-se para a São Silvestre?
- Que nada... longe disso... é apenas para manter a qualidade de vida.
- Já acabou a corrida?
- Já, estava indo pra casa pra tomar um bom e revigorante banho.
- Entra aí, vou te levar..
- Estou todo suado...
- Eu estou vendo, mas quero te levar a um local onde você poderá se banhar.

Uma luz acendeu na cabeça dele. Será que ele tinha entendido onde ela queria levá-lo? Não perguntou, apenas obedeceu, entrou no carro e ela saiu, pegando um caminho que ele conhecia. Não deu outra, ela o levou a um motel. Ao passarem pela portaria, dirigindo-se ao apartamento indicado pela recepcionista, ela sorriu pra ele.

- Surpreso? Você vivia me dizendo que gostaria disso...
- É, surpreso... você nunca deu uma deixa de querer...
- Mas hoje eu quero. E vou te dar uma lavada em regra, esse suor vai sair e talvez ser substituído por outro, bem mais gostoso! 

Menino... isso tudo é seu?
Entraram, ela, bem expedita, ligou a hidro. Pegou-o pela mão e levou-o até lá, tirou a camiseta e a bermuda que ele usava e o viu peladão à sua frente.

- É... tem razão, eu devia ter me decidido mais cedo... entre, vou te lavar, como prometi.

Ele entrou e ela, ainda de vestido, começou a dar um banho gostoso no Antenor, cujo pau, a essa altura, já apontava para o teto, e mereceu uma lavada especial.

- Isso tem de ficar limpinho, né? Afinal, vai entrar em locais que exigem limpeza...

Ela tirou a calça comprida e ficou apenas com a blusa e a calcinha. E caprichou na limpeza do pau dele, que pulsava em suas mãos. Nem ela estava conseguindo se segurar, morria de vontade de ir pros finalmentes, mas havia pensado uma coisa e queria colocá-la em prática.

Depois de bem lavado, o pau pôde entrar em sua boca. E teve até um outro banho, de língua, pois ela lambeu-o todinho, das bolas à cabeça, deixando o Antenor maluco de tesão.

- Antenor... agora é com você... já estou pronta!

Ele encheu-a de beijos, mamou nos seios, beijou e lambeu a xotinha dela, fez com que ficasse curvada e enfiou o pau na xotinha, por trás. Foram muitas bombadas, que provocaram um belo gozo nela. 

Nossa... isso é que é banho...
Os dois sentaram-se na hidro e ficaram conversando, os pés trabalhavam dentro da água, procurando as regiões mais interessantes um do outro. Ela se levantou e vendo que o pau dele já estava vivo de novo, sentou-se nele e fez uns movimentos, mas não pulou. Saiu da hidro, passou rapidamente a toalha em seu corpo, e correu para a cama, para onde ele também se dirigiu. E lá transaram de novo e, como ela havia dito, o primeiro suor já não existia, mas ele e ela suaram bastante numa transa bem demorada.

Já era tarde quando terminaram. Foram para o chuveiro, onde ele ganhou um novo banho e aproveitou para dar um banho nela também.

Não é para isso que existem banheiros e hidros nos motéis? Eu tenho certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário