terça-feira, 27 de setembro de 2016

A calcinha do biquíni era pequena para tanto pelo, mas ele gostava muito



Dizem que gosto não se discute... e ele realmente não discutia!

(escrito por Kaplan) 

Algumas cenas eróticas acabam por ser engraçadas. Tudo bem, o humor faz parte da vida e rir, achar graça em certas coisas é muito legal. Divertido mesmo!

Tatiana, amiga da Meg, nos visitava e, a certa altura, comentou algo que a incomodava. Seu namorado, Túlio adorava mulheres peludas. E ela tinha deixado crescer, só dava umas pequenas aparadinhas, porque ele curtia ficar passando a mão nos pelinhos, colocava-os entre os dedos, beijava... era fanático por xotinhas bem peludas.

- Mas, Tatiana, isso não é problema. Eu, por exemplo, também prefiro. A Meg é que já gostou, hoje não gosta mais. Quando muito, pra me agradar ela deixa um “bigodinho de Hitler”...

Meg deu uma gargalhada.

- Ô, querido... acha ruim comigo não... esta é a única coisa em que discordamos...
- Eu sei, mas...
- Nada de mas... vamos aos fatos. Tem trazido problemas pra você, Tati?
- Ainda  não, mas com certeza vai trazer. Ele me comprou um biquíni e no domingo me fez vesti-lo para “estrear”. Gente, o biquini é maravilhoso, mas... não cobre tudo... e eu achei horrendo... olha aqui a foto que ele tirou. 

Seu namorado é louco... você não pode usar isso!
Pegou o celular e nos mostrou. Eu achei fantástica a pelugem dela, mas a Meg deu total razão à amiga.

- Você não pode ir à praia desse jeito... vão te prender, te apedrejar... o Túlio é doido? Só pode estar brincando, Tati, ele não vai querer que você seja o alvo de olhares e comentários na praia...
- É disso que estou com medo. Aliás, medo, não. Estou apavorada!

Eu já até sabia a resposta que ela daria à pergunta, mas fiz:

- E me diga, você experimentou, estavam só vocês dois... e ele ficou tresloucado e transou com você da forma mais selvagem possível, não foi?
- Credo... você estava lá?
- Não, mas é o que eu faria se Meg estivesse usando um desses perto de mim!

Ganhei um tapa na perna, que quase atingiu a zona do agrião. 

- Fica brava com ele não, Meg. Foi exatamente isso que aconteceu. Quando ele me viu com o biquíni, falou para eu fazer um desfile, me olhou de costas, de frente e endoidou. Pirou o cabeção, aliás, os dois cabeções! Me pôs deitada na espreguiçadeira, abaixou a calça, me mostrou que já estava com o pau prontinho pra me fazer feliz!
- Tô falando... pelos na xotinha são muito sensuais! 

Nunca chupei com tanta vontade!
Ganhei um olhar atravessado da Meg. Gargalhei intimamente... aquele papo estava muito divertido... e aquela foto... que coisa de louco!

- Gente, ele transou comigo de um jeito que nunca tinha transado... saí de lá tropeçando nas minhas próprias pernas... fiquei o resto do dia em êxtase! Me pôs o pau na boca, eu senti ele tão duro que chupei até dizer chega, fiquei até com a boca doendo um pouco, porque vocês sabem, o pau dele é bem grosso.
- Aí arranquei o biquíni, ele tirou a roupa toda, deitou na espreguiçadeira e eu sentei em cima e nunca cavalguei com tanta vontade como naquele dia. E um detalhe, eu tenho de cavalgar sempre virada pra ele, pra ele poder ver os pelinhos... e depois de eu pular até cansar, ele me pôs sentada na espreguiçadeira, ajoelhou na minha frente e tome vara... lá veio o pauzão entrando dentro de mim de novo e ele me socando, e eu gozei e ele continuou socando até gozar, puxar o pau e deixar meus pelinhos lambrecados de porra. Que que eu faço, gente? 

Eu notei que ela estava muito preocupada mesmo. E tirando o lado engraçado da história, falei com ela:

- Olha, Tati, realmente, eu concordo com você e com a Meg. Não dá para você usar isso na praia, a não ser que seja numa praia deserta, e estejam só vocês dois lá. Ou nós quatro, o que não seria má ideia... Não converse, apare os cabelinhos até que eles caibam dentro da calcinha. Ele vai chiar, mas não tem conversa. Está passando dos limites querendo te expor dessa maneira.

E Meg completou:

- Aliás, eu vou fazer isso pra você. Vamos ao banheiro! 

Uau.. ainda está maravilhoso... ele tem de gostar!
E levou-a lá, eu fiquei na sala  e depois de pronto, vieram me mostrar. Ela não estava com o biquíni lá, mas tinha a certeza de que daria certo. Caso sobrasse algum, ela mesmo tiraria.

- Olha, realmente eu concordei com vocês que não daria pra usar o biquíni com tanto pelo. Mas que você tem uma xoxota linda, lá isso tem!
- Você é um chato, Kaplan... mas como eu adoro vocês dois, não ligo pra sua chatura. Aliás, tem tempo que não fazemos nada juntos, hein? Que tal marcarmos qualquer dia desses?
Meg não perdeu a chance de querer...
- Pelo visto podemos marcar, mas dá um tempo... deixa meus pelinhos crescerem, se não o Túlio não vai gostar nada de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário