segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Meu colega levou quatro para o mato e deu conta, porque duas eram bissexuais



Só assim para um cara dar conta...

(escrito por Kaplan)  

Férias na faculdade, as repúblicas se esvaziavam, porque a maioria dos estudantes residia em outras cidades e para lá se dirigiam. Eram pouco os que permaneciam e como pude comprovar em algumas vezes que fiquei, não tinha nada melhor, porque as meninas que ficavam adoravam ir para as cachoeiras ali perto, nadavam peladas e transavam loucamente. Era muito bom!

Mas não vou contar nada de mim dessa vez. E sim de um colega que morava na mesma república que eu, o Luiz Henrique, que combinou com quatro meninas de saírem por aí, irem em cachoeiras, frequentar os bosques, essas coisas interessantes... E elas toparam e foram com ele uma manhã, com propósito de voltarem antes do anoitecer, porque havia uma festa já programada. 

Elas se chamavam Núbia, Maria Paula, Márcia e Mariza. Estas duas últimas eu já apresentei aos leitores e leitoras. Eram bissexuais, as primeiras que conhecemos e que não deixavam de ser pioneiras ao assumir essa condição, isso nos anos 70 do século passado.

Portanto, o Luiz Henrique teria a companhia das quatro, mas teria de dar conta apenas de duas, porque Márcia e Mariza se contentavam entre si. Claro que se sobrasse alguma coisa, elas aceitariam, mas não faziam questão absoluta disso. 

Vamos passear na floresta que o lobo já vem!
Levaram uma toalha que estenderam no capim perto de uma cachoeira. De cara pularam no lago formado pelas águas que caiam montanha abaixo. Pelados, todos eles. Nadavam, brincavam, as duas hetero davam um bom tratamento a ele e Márcia e Mariza se deliciavam uma com a outra.

Nem é preciso dizer que ver as duas trocando carícias, beijos, chupadas, tudo isso deixava o Luiz Henrique com mais tesão ainda.
Mas ele tinha duas para se preocupar, duas deliciosas colegas que não o deixavam em paz, passando as mãos no corpo dele, chupando-lhe o pau, beijando seu corpo todo. Ele tentava, na medida do possível contentar as duas, mas sem deixar de olhar para o lado, onde Márcia e Mariza se acabavam em carícias e beijos. 

Vem cá, meu bem... junte-se a nós!....
 Depois de muito se acariciarem, as duas voltaram para dentro d’água e ficaram nadando e olhando o Luiz Henrique com a Núbia e a Maria Paula. Naquela altura, já com os três devidamente chupados e lambidos, já começavam os finalmentes, com a Maria Paula sentada no pau do Luiz Henrique e a Núbia agachada com a xotinha na boca dele.

Quando Maria Paula se deu por satisfeita, foi nadar junto com as duas e Núbia pôde usufruir do cacete do Luiz Henrique. Ela adorava dar de quatro, eu mesmo já havia transado duas vezes com ela e sempre desse jeito. E foi assim que ela transou com ele.

Eles também voltaram a mergulhar e, por um bom tempo, limitaram-se a conversar, a contar casos de outros colegas. As duas bi foram as primeiras a sair da água e voltaram para a toalha, onde se entregaram a mais um festival de beijos, lambidas, chupadas, dedos nas xotinhas. Núbia e Maria Paula eram amigas delas, mas não curtiam essa bissexualidade. De fato, naquela época isso não era considerado normal. Aliás, até hoje tem gente que não considera!
Férias... sinônimo de paraíso!!!

Quando os três saíram da água, então, mais uma vez elas foram dar um bom trato no Luiz Henrique, chupando-lhe o pau e entregando suas xotinhas para a penetração do cacete dele.

Férias... bons tempos aqueles da faculdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário