sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Viu o genro pelado. Gostou e levou-o para seu quarto



Novidade, amigas e amigos: este fim de semana teremos novos contos publicados!
 
Tá virando moda? Mais uma sogra que tira a sorte grande com o genro..
(escrito por Kaplan)

Adriane passava uns dias na casa da filha, que se casara há pouco mais de um ano. Seu genro, Jerônimo, despertava nela as mais profundas sensações. Desde o tempo de namoro que ela suspirava ao vê-lo exibindo seu belo corpo na piscina. Mas... ele casou com a filha e não com ela. Fazer o quê? Apenas continuar admirando...

E ela continuava, tanto é que volta e meia aparecia na casa deles, que moravam em cidade perto, ficava lá uns dois ou três dias, apenas para que seus olhos brilhassem mais...

Mas teve uma noite que o balde entornou. Ela tinha ido na casa de amigos e voltara tarde, devia ser umas duas horas da madrugada. Estava com sede e foi direto à cozinha para tomar água. E aí... a grande surpresa: lá estava o genro, nu, completamente nu, abrindo a porta da geladeira para pegar água também. 

Não precisa esconder, eu já vi tudo!
Quando ela viu o espetáculo que era ele nu, soltou um “Oh!” de admiração. E Jerônimo, vendo-a, tentou esconder o que ela mais olhava, seu pau. Mas já era tarde, ela tinha visto e admirado profundamente.

- Jerônimo, não fique constrangido. Nada nessa vida acontece por acaso. Nosso encontro a essa hora da madrugada não foi um acidente. Estava escrito que iria acontecer. Minha filha está acordada?
- Não, dorme profundamente!
- Venha comigo!

E sem mais delongas, levou-o ao seu quarto e tirou a roupa toda também. Os dois nus, ele, muito safado, perdeu todo o constrangimento inicial. E seu pau começou a dar sinais de vida...

- Jerônimo, minha filha deve estar passando muito bem...
- É, ela não reclama...
- E acho que eu também não vou reclamar... vem aqui.

Ela sentou-se na cama, ele ficou em pé na frente dela e ela chupou-o e depois colocou o pau dele entre os seios. Ele ficava admirado da espontaneidade da sogra, deixou que ela comandasse o espetáculo.
E o espetáculo teve início com ela debruçando-se sobre a cama e oferecendo a ele a bela visão de sua bunda e de sua xoxota.

- Enfia esse trem dentro de mim, Jerônimo! 

Enfia, por favor, enfia!

Nem precisava pedir, ele já estava direcionando o pau para a xoxota dela, que foi penetrada e que ele começou a dar estocadas e mais estocadas, fazendo a sogra quase atravessar a cama. Ela gemia baixinho, não queria acordar a filha.

Depois ele deitou-se na cama ao lado dela e a comeu de ladinho. Mais gemidos e ela já estava quase gozando. Mas ele deu uma mexida e ficou sentado, sem que o pau saísse de dentro dela, que aí, passou a cavalgar o genro. E intimamente se recordava de um seriado que havia no rádio, quando ela era adolescente: Jerônimo, o herói do sertão...
Gozou abundantemente.

- Sogrinha, foi maravilhoso isso que aconteceu... será que teremos chance de fazer de novo?
- Depende de você, meu querido... eu estarei aqui o dia inteiro...

Ele voltou para seu quarto. A esposa estava acordada, o que fazia supor que ele mentira para a sogra. Deitou-se ao lado dela e ela veio conversar: 

Pelo visto, vocês dois ficaram felizes!

- E então, querido? Conseguiu?
- Poxa... sua mãe entende mesmo da coisa... que bela trepada!
- Contou pra ela que nós combinamos sua ida pelado à cozinha quando vimos que ela chegava?
- Não. Achei melhor demonstrar surpresa e constrangimento para ver a reação dela. Foi surpreendente, me carregou pro quarto, tirou a roupa e lá fomos nós!
- Que bom que você gostou! Eu achei que ela estava precisando disso...
- Ela vai querer mais, tudo bem?
- Claro, prefiro que você me coloque chifres com ela do que com qualquer outra mulher do mundo!
- Você é linda, e uma filha excepcional! Vou satisfazer a sogrinha mais vezes então. Combinado que ela não vai saber que você aceita isso?
- Combinado.
- Então, hoje eu vou chegar mais cedo e você dá uma atrasada boa, vai a um cinema depois do trabalho, vou transar com ela de novo, já que ela vai voltar depois de amanhã.
- Ok, mas não gaste tudo, porque pode ser que eu me entusiasme e queira também...

E assim, já naquele dia mesmo, ele chegou às 17 horas em casa e encontrou-a vestida como se fosse a uma festa.

- Estamos com sorte, sogrinha. Sua filha me telefonou e falou que vai assistir a um filme com as colegas da empresa... Teremos um bom tempo para nos divertirmos...

- Eu sei, ela me ligou falando do cinema. Por isso que tomei um delicioso banho e me vesti assim para te esperar!

E correram para o quarto onde ela ficava, ela já foi tirando o vestido no caminho, chegando lá ela o jogou na cama, abriu a braguilha, puxou o pau pra fora e mandou ver um boquete que ele até fechou os olhos de tão bom que foi! 

Minha sogra, meu tesouro!
Só depois é que ela tirou a roupa dele e os dois, deitados na cama, começaram a se beijar, a se roçar, ele mamava nos fartos seios dela, ela passava a mão na bunda dele... e então ele a comeu de novo.

De frango assado, com ela gemendo alto dessa vez já que estavam só os dois no apartamento. E depois cavalgando, com mais um gozo fenomenal para ambos.

- Sogrinha, você é demais!
- Eu não, você é que é...
- Estou te intimando a voltar aqui, pelo menos uma vez por mês. Não aceito recusa!
- E você acha que eu recusaria? Só temos que despistar bem... “alguém” não pode saber disso, não é?

Ele riu. Se ela soubesse que a “alguém” sabia de tudo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário