segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Viemos aqui estudar ou trepar?



Que dúvida cruel... o que você decidiria?

(escrito por Kaplan)

Já disse várias vezes e repito: a melhor época da vida da gente é quando fazemos faculdade. São quatro anos de estudo, brincadeiras, amizades e sexo. Muito sexo!

Às vezes, o sexo até atrapalha os estudos, como aconteceu com dois colegas, Diego e Sharon, que resolveram estudar juntos para as provas de fim de semestre.

A dúvida inicial: onde iriam estudar?
Descartaram a biblioteca, porque estaria lotada de estudantes. Diego falou que na casa dele poderiam, mas ele tinha irmãos pequenos que brincavam, brigavam e gritavam o tempo todo. 

Acabaram optando pela casa dela, pois ela estaria sozinha. Aí é que estava o perigo, pois ela e Diego não eram namorados, mas transavam de vez em quando. 

 Ela fez ele prometer que estudariam. Depois, até poderia rolar alguma coisa, dependendo da hora em que acabassem. Ele prometeu, sabendo que não iria cumprir a promessa. Preferia transar e depois estudar, mas não disse nada a ela.

Combinados, lá estava ele batendo na porta. Ela atendeu, ainda estava com a blusa e a saia que usara de manhã, na aula. E era uma saia bem curtinha... assim que sentaram no sofá e ela passou alguns livros para ele, notou que ele não tirava o olho das suas coxas.

- Diego, tira o olho... já combinamos que viemos estudar. Depois, se der, tudo bem...

Olha esta mão boba, aí... que coisa!
Ele tirou o olho, mas sua mão percorreu a coxa dela. Atrevido, chegou quase à calcinha.

- Diego, por favor...

Ele ria e abriu alguns botões da blusa dela... que se deu por vencida. Sabia que transar com ele era muito gostoso. E percebeu que não adiantaria muito tentar impedir. Então deixou que ele desabotoasse tudo e suspendesse sua saia. O sutiã e a calcinha ficaram totalmente à vista, mas por pouco tempo, porque ele tirou o sutiã e foi mamar nos peitinhos dela.

E a calcinha desapareceu e a mão dele percorreu a xotinha, um dedo enfiou-se dentro dela e Sharon gemeu.

- Ah, Diego...você sabe das minhas fraquezas...
- E você, sabe das minhas?
- Sei sim, seu safado... me dá ele aqui! 

Isso não é fraqueza... é dureza... nossa, como é dura!!!

Eles riram e Diego tirou a calça e mostrou seu pau a ela. Ela abocanhou-o, chupou-o bastante. Diego, olhos fechados, curtia a boquinha dela com seu pau dentro...

E aí ela ficou de quatro, ele ajoelhou-se atrás dela e dirigiu seu pau à xotinha da colega. Outro gemido prolongado...

E com as bombadas ela quase chegou ao orgasmo, que aconteceu quando ela começou a cavalgá-lo e teve aquela sensação adorável e única de ter um verdadeiro raio percorrendo seu corpo.

Outra fraqueza dos dois encerrou o expediente. Chupou-o até receber o gozo dele em sua boca e engolir tudo.

- Muito bom, Diego... agora vamos estudar?
- Claro, colega, agora estamos prontos para estudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário